Loading
  • 29 de Março, 2010
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Palavra de exorcista encartado

Os ataques contra o papa Bento XVI devido ao grande números de acusações contra padres pedófilos são sugestões de Satanás, ao menos foi o que afirmou hoje o sacerdote exorcista Gabriele Amorth, de 85 anos.

10 thoughts on “Palavra de exorcista encartado”
  • ricardodabo

    Vejam a que ponto chegaram as coisas:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,…

  • pedro

    -|- -|-
    M MA

    ricardodabo esse Cardeal Christoph Schönborn diz que mozart era maçonico e cristão por inteiro e não é propriamente apreciado propriamente por certas práticas dentro da propria Santa Igreja Católica e questiona-se até como é que ele é inclusive Cardeal, consta-se que até mete musica de rock, luzes de discoteca a piscar na Igreja e coisas assim, não creio que lhe seja de levar muito em conta isso, mas sim também tomar muito em conta de uma certa forma.

  • ricardodabo

    Pedro, não conheço a figura. Mas, pelo que você diz, se ele é mesmo tão ruim assim, a igreja deveria expulsá-lo.

  • pedro

    -|- -|-
    M MA

    Pois é ricardodabo e é cardeal e são os cardeais que em conclave elegem o futuro papa, ou seja poderá ser um futuro papa.
    Provavelmente alguma coisa se deve passar para ele estar lá.
    Podes reparar inclusive nos comentários escritos abaixo de este video, onde mostra justamente aquilo que falei.
    http://www.gloria.tv/?media=16608

    Isto faz notificar uma lista escrita por alguem que escreveu sobre todos os papas que irão existir na humanidade e parece que até agora não falhou e que somente teremos mais um papa e também está escrito que um papa não propriamente papa irá ocupar o trono, essa listinha também diz que: Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, …
    Não esqueçamos que gabriele amorth segundo essa noticia na globo fala que algo se passa dentro do vaticano e até diz que: há cardeais que não acreditam em Cristo
    Ou seja alguma coisa deve existir.

  • João C.

    Pedro,

    De facto, esse Cardeal da Santa Igreja é um dos que são tudo menos os Príncipes da Igreja que deviam ser. Foi um facto, documentado em vários sítios e cujas fotos circulam na internet, que ele celebrou uma pseudo-missa para jovens (totalmente sacrílega), com música satânica disfarçada de rock, balões a voar pelo recinto, com várias cores, luzes de discoteca, até o pão e vinho para serem consagrados não eram das matérias estipuladas para que a Missa seja válida.

    Esse Cardeal está totalmente intoxicado pela “fumaça de Satanás que, por alguma frecha, entrou no Templo de Deus” [a Igreja Católica] – palavras do Papa Paulo VI ao encerrar o CVII.

    Na verdade, muitos e muitos Padres, Bispos e Cardeais já apostataram, já perderam a Fé, ou seja, abriram a porta para o Diabo entrar à vontadinha dele e infiltrar os seus fumos imundos, ideias perversas na sociedade – sempre o tentou e tem conseguido algumas vitoriazecas, como vemos ao ler este site – e na própria Igreja (o que é pior ainda, porque ataques vindos do inimigo são esperados, os outros não seriam supostos). Não me espanta nada – até dou toda a razão – ao Padre Gabriele Amorth, que estejam infiltrados satanistas na própria Igreja. E é óbvio que estes ataques contra a Santa Igreja de Cristo mais não são que sugestões diabólicas, isso é inegável e basta ser minimamente inteligente para perceber isso…

    Quanto às profecias, não lhes dou muita credibilidade, mas que o tempo se aproxima do fim…isso é um facto.

    Para glória de uns e desgraça eterna de muitos outros…

  • Baal

    João C,

    Perante o escândalo monstruoso do encobrimento generalizado da vossa hierarquia aos casos de pedofilia dizes nada. Só te chateias que tenha sido descorto e que se fale nisso. Até ajudas a encobrir.

    Toda a tua indignação moral vai para a música rock e os balõezinhos que um padre usa na missa.

    Bem, eu não acredito no diabo. Mas se acreditasse, acho que bastava olhares no espelho para o veres.

    Porque de um ponto de vita moral vocês já são satânicamente monstruosos.

  • João C.

    Baal,

    Não falei no escândalo de pedofilia porque o assunto quando me dirigi ao Pedro era o Cardeal referido por ele e sim, é bastante grave o desrespeito pelos sagrados Mistérios, nomeadamente o da Santa Missa, por parte do mesmo Cardeal.

    E, se há Cardeais, Bispos, Padres que desrespeitam e que já não acreditam no que celebram, se não se inibem de atentar contra o mais Sagrado, não me espanta que também não considerem a gravidade do que fazem ao ser humano, neste caso os abusos sexuais a crianças.

    Não me chateio que se fale nisso e longe de mim querer encobrir alguma coisa. Penso que todo e qualquer predador sexual – muito mais um pedófilo – deve ser severa e exemplarmente punido: é em casos como este, por exemplo, quando se tornam obsessivos, que não descarto a pena de morte. Seja padre, médico, enfermeiro, político, jornalista, advogada…seja o que for!

    O que eu não consigo aceitar é que destas tristes figuras e vergonhosas atitudes de alguém que devia ser de Deus e guiar as pessoas até Deus, se aproveitem as opiniões dominantes, a cultura anti-religiosa (nomeadamente anti-católica) e todos os demais “iluminados” para fazer campanha contra a Igreja.

    Há padres pedófilos – a Igreja é pedófila e não é digna de crédito, o Papa é um ilegítimo do cargo que ocupa e devia renunciar.
    Há políticos pedófilos – o governo não é legítimo também é tudo um bando de pedófilos, acabe-se o regime.
    Há médicos pedófilos – Também não são dignos de crédito, não deixo mais as crianças aos cuidados de um médico, a Medicina está corrompida.

    …etc…

    Vês alguma lógica nisto?

    Há Padres pedófilos? Infelizmente há. Deviam ser punidos? Severamente. pela lei eclesiástica (que muitos de vocês desconhecem, porque senão tentariam perceber o porquê das coisas não serem como gostariam que fossem), e claro, pelas leis civis. Há encobrimento? Não sei, mas não tomo como certo “notícias” provenientes de fontes demasiado suspeitas para serem levadas sem nenhuma crítica (claro que aos anti-católicos convém ter como verdadeiras). Provou-se o encobrimento? Tente-se perceber as razões para isso…

    E depois vêm arvorar-se aqui em civilizados…

    Há quer esperto e não dizer “ámen” a tudo, mesmo que isso nos convenha… Afinal, as notícias anti-católicas parecem ser a vossa Bíblia e a anti-religião os vossos dogmas, que aceitam sem questionar…

    E viva o Papa e a Santa Igreja! 🙂

  • ricardodabo

    João C,

    se não questionamos a legitimidade do governo por haver alguns políticos pedófilos, é porque o governo não acoberta seus crimes. Se na Igreja Católica só existissem pedófilos, eu não veria nada de excepcional nisso. O problema é que a Igreja Católica é cumplice desses criminosos.

    Tenho observado os comentários dos partidários da religião que são feitos aqui e vejo sempre a mesma cegueira. Admitem que existem pedófilos na Igreja Católica, mas não reconhecem que existe uma estrutura montada para acobertá-los – uma estrutura da qual participam muito mais pessoas do que os próprios agressores.

    Você escreveu: “Há médicos pedófilos – Também não são dignos de crédito, não deixo mais as crianças aos cuidados de um médico, a Medicina está corrompida”.

    Veja o que aconteceu dias desses aqui no Brasil. Um médico muito famoso chamado Roger Abdelmassi foi acusado por várias mulheres de tê-las molestada enquanto elas estavam sedadas. Ele é um agressor, não há dúvida. Mas isso não quer dizer que ele foi acobertado pelos seus colegas de profissão. Também não quer dizer que o Conselho Federal de Medicina redigiu um documento ordenando que todos os médicos que soubessem do caso guardassem silêncio. Na verdade, o que o Conselho Federal de Medicina fez foi cassar a sua licença…

    Percebe a diferença?

  • josecamoreira

    Mozart era maçónico. Basta ver a ópera “A Flauta Mágica” para poder chegar a essa conclusão. Quanto a igrejas com música rock… o cardeal não indentou nada.
    Mas admiro a sua patética tentativa de “lavar” o comportamento do seu chefe espiritual. Fidelidade canina é assim mesmo, meu caro. Forca! Perdão, Força! Olhe que tem o paraíso garantido, e nem precisa dar o óbolo. Bata mandar o seu comentário ao seu pastor, caro carneiro.

  • pedro

    -|- -|-
    M MA

    josecamoreira musica religiosa tem um significado em si é um pouco diferente e existe coisas apropriadas para cada sitio que neste caso creio que seja práticamente obvio e o que normalmente se costuma cantar é somente uma oração com mais de 2000 anos e sua parte final creio que do tempo de Jesus Cristo que vem de escritos de São Mateus, ninguem está contra a musica em si mas sobre algo que não será talvez o mais apropriado para o local e outros.
    Não creio que exista propriamente distinção que faça com que mozart seja maçonico em seu estilo musical mas reflecte o facto de que maçonaria e a Igreija Santa Católica são iguais e que se pode meter um no outro mas isso parece um pouco contraditório porque são coisas diferentes e não creio que o que defendem não seja propriamente compativeis em sua totalidade em certos pontos creio eu não?

    Se admirasses não chamarias uma tentativa patética e isso é uma contradição e não creio que se tenham de demitir um presidente ou instituição por algo que aconteceu sobre alguns dos seus elementos, tanto que é algo que eles não defendem e exortam e inclusive na alemanha um padre abriu uma linha para denuncias de pedofilia na propria igreija.
    Não creio ter afirmado tomar posições aqui acerca de minhas crenças… para me estares a falar assim… nem estou a tentar criticar propriamente ninguem mas acho que talvez não seja bom criticar só por criticar como eu vejo aqui muitas vezes só porque é da igreija quando os que se dizem ateistas não se conseguem afirmar-se a si próprios sequer propriamente.
    Já agora esse cardeal que eu referi sim parece que deu um pouco de polémica mas também já o fez em outros sitios demaneira diferente e não de essa maneira.

You must be logged in to post a comment.