Craig Rhodenizer disse à mulher que ia levar o computador para o conserto e foi encontrado dois dias depois, a mais de 600 km de distância, à procura de Deus.
8 thoughts on “Deus está em toda a parte”
Bodepreto
“Só Jesus salva”
Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus: “Aposto como digito muito mais rápido do que você…”
O desafio foi aceito.
No dia marcado, Jesus de um lado com um XT/4.77 Megahertz e o Diabo com um Pentium IV/2 Gigahertz, rodando Windows XP, 1024Mb de memória cachê. Todos a postos. O Diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente.
Inicia-se a competição.
Aquele que digitasse mais texto em trinta minutos seria o vencedor. O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo “catador de milho” em Jerusalém. A platéia fica obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas…
Quinze minutos se passam.
O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda está na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos.
Vinte e Cinco minutos passados. O diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pelos 8Kb…
Vinte e nove minutos passados.
De repente, plum.. Acaba a luz…
Desespero geral, pânico, gritaria. Os juizes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo.
Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb
Tamanho final do arquivo do Diabo: 0 Kb
“Mas não pode ser…”, grita o Diabo. “Isso é roubo. Roubo!”
Então os juízes respondem: você esqueceu de algo muito importante… Só Jesus salva…
Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus: “Aposto como digito muito mais rápido do que você…”
O desafio foi aceito.
No dia marcado, Jesus de um lado com um XT/4.77 Megahertz e o Diabo com um Pentium IV/2 Gigahertz, rodando Windows XP, 1024Mb de memória cachê. Todos a postos. O Diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente.
Inicia-se a competição.
Aquele que digitasse mais texto em trinta minutos seria o vencedor. O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo “catador de milho” em Jerusalém. A platéia fica obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas…
Quinze minutos se passam.
O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda está na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos.
Vinte e Cinco minutos passados. O diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pelos 8Kb…
Vinte e nove minutos passados.
De repente, plum.. Acaba a luz…
Desespero geral, pânico, gritaria. Os juizes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo.
Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb
Tamanho final do arquivo do Diabo: 0 Kb
“Mas não pode ser…”, grita o Diabo. “Isso é roubo. Roubo!”
Então os juízes respondem: você esqueceu de algo muito importante… Só Jesus salva…
Sr. Esperança, o grupo Enigma teve atritos com a ICAR. Leia estes artigos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Enigma_%28projeto_musical%29
Enigma é um projeto musical elaborado por Michael Cretu, sua esposa Sandra Cretu, David Fairstein e Peterson Frank em 1990. Michael é o compositor e o produtor; Sandra fornece frequentemente o vocal em trilhas do Enigma. O casal trabalhou também junto no projeto da carreira solo de Sandra.
Seis álbums com músicas inéditas, em estúdio, foram produzidos com o nome do projeto e várias outras compilações e remixes pela Virgin Records, Germany Data e Crocodile Music.
…Foi então que Cretu traçou a criação de um novo estilo de “new age” dance, sem nome ainda. E em dezembro de 1990, surge com o álbum debut do projeto: MCMXC a.D. O álbum foi o primeiro sucesso comercial de Cretu, com o single “Sadeness (Parte I)”, onde eram mixados Cantos Gregorianos, batida altamente dançante e gemidos sensuais de Sandra, soando altamente peculiar aos ouvidos do público naquele tempo, outro grande sucesso foi a sexy “Mea Culpa”, remixada por vários dos melhores DJs da Europa, antes que o álbum fosse lançado, Cretu foi cauteloso com a resposta que poderia obter, principalmente em relação a Igreja Católica e decidiu ocultar seu nome real, assinando como M.C. Curly. A contracapa do álbum conteve pouca informação sobre seus integrantes, promovendo o mistério sobre os criadores do álbum e conduzindo a especulação se o Enigma era uma pessoa ou um grupo.
MCMXC a.D. (1990 en números romanos con la abreviación, escrita de forma incorrecta, Anno Domini) es el primer álbum del proyecto musical Enigma lanzado en el año de 1990, siendo uno de los álbumes de música new age que ha tenido más influencia en este genero. Este álbum se posiciono en los primeros lugares de las listas de 41 países.[1] Las pistas que más destacan de este álbum son Sadeness (Part I), Principles of Lust, Mea Culpa (Part II) y The Rivers of Belief. En el Reino Unido, la canción Sadeness (Part I) y el álbum se mantuvieron en el primer lugar durante el mes de enero de 1991; en el mercado estadounidense, Sadeness (Part I) se posciciono en el lugar 5 de la lista Billboard Hot 100 y MCMXC a.D. se mantuvo en el lugar seis de Billboard 200.
El tema central del álbum es la religión y la sexualidad. La canción más famosa del álbum hace alusión al Marqués de Sade, haciendo además con el título (Sadeness) un juego de palabras entre Sade,del marqués de Sade, y Sade,tristeza en inglés, de ahí que el nombre sea confundido con Tristeza en inglés. Otros temas son las creencias religiosas critianas acerca del Fin del Mundo en el libro bíblico del Apocalipsi
…Las controversias sobre este álbum se generaron por sus toques religiosos y sensuales tonos, en especial en Sadeness (part 1). El videoclip Principles of Lust fue censurado por MTV y otras cadenas de televisión, además de que también censuraron el vídeo de Sadeness por las primeras dos razones, cuyas criticas calificaron la canción de blasfema. Sin embargo, esta canción alcanzo buen éxito. MCMXC a.D. ha inspirado la mayoría de la música new age. Adicionalmente, cuando se lanzó el disco se recibierón ordenes anticipadas de envio para el segundo álbum, The Cross of Changes.
Sr. Esperança, o grupo Enigma teve atritos com a ICAR. Leia estes artigos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Enigma_%28projeto_musical%29
Enigma é um projeto musical elaborado por Michael Cretu, sua esposa Sandra Cretu, David Fairstein e Peterson Frank em 1990. Michael é o compositor e o produtor; Sandra fornece frequentemente o vocal em trilhas do Enigma. O casal trabalhou também junto no projeto da carreira solo de Sandra.
Seis álbums com músicas inéditas, em estúdio, foram produzidos com o nome do projeto e várias outras compilações e remixes pela Virgin Records, Germany Data e Crocodile Music.
…Foi então que Cretu traçou a criação de um novo estilo de “new age” dance, sem nome ainda. E em dezembro de 1990, surge com o álbum debut do projeto: MCMXC a.D. O álbum foi o primeiro sucesso comercial de Cretu, com o single “Sadeness (Parte I)”, onde eram mixados Cantos Gregorianos, batida altamente dançante e gemidos sensuais de Sandra, soando altamente peculiar aos ouvidos do público naquele tempo, outro grande sucesso foi a sexy “Mea Culpa”, remixada por vários dos melhores DJs da Europa, antes que o álbum fosse lançado, Cretu foi cauteloso com a resposta que poderia obter, principalmente em relação a Igreja Católica e decidiu ocultar seu nome real, assinando como M.C. Curly. A contracapa do álbum conteve pouca informação sobre seus integrantes, promovendo o mistério sobre os criadores do álbum e conduzindo a especulação se o Enigma era uma pessoa ou um grupo.
MCMXC a.D. (1990 en números romanos con la abreviación, escrita de forma incorrecta, Anno Domini) es el primer álbum del proyecto musical Enigma lanzado en el año de 1990, siendo uno de los álbumes de música new age que ha tenido más influencia en este genero. Este álbum se posiciono en los primeros lugares de las listas de 41 países.[1] Las pistas que más destacan de este álbum son Sadeness (Part I), Principles of Lust, Mea Culpa (Part II) y The Rivers of Belief. En el Reino Unido, la canción Sadeness (Part I) y el álbum se mantuvieron en el primer lugar durante el mes de enero de 1991; en el mercado estadounidense, Sadeness (Part I) se posciciono en el lugar 5 de la lista Billboard Hot 100 y MCMXC a.D. se mantuvo en el lugar seis de Billboard 200.
El tema central del álbum es la religión y la sexualidad. La canción más famosa del álbum hace alusión al Marqués de Sade, haciendo además con el título (Sadeness) un juego de palabras entre Sade,del marqués de Sade, y Sade,tristeza en inglés, de ahí que el nombre sea confundido con Tristeza en inglés. Otros temas son las creencias religiosas critianas acerca del Fin del Mundo en el libro bíblico del Apocalipsi
…Las controversias sobre este álbum se generaron por sus toques religiosos y sensuales tonos, en especial en Sadeness (part 1). El videoclip Principles of Lust fue censurado por MTV y otras cadenas de televisión, además de que también censuraron el vídeo de Sadeness por las primeras dos razones, cuyas criticas calificaron la canción de blasfema. Sin embargo, esta canción alcanzo buen éxito. MCMXC a.D. ha inspirado la mayoría de la música new age. Adicionalmente, cuando se lanzó el disco se recibierón ordenes anticipadas de envio para el segundo álbum, The Cross of Changes.
O Diário de uns ateus é o blogue de uma comunidade de ateus e ateias portugueses fundadores da Associação Ateísta Portuguesa. O primeiro domínio foi o ateismo.net, que deu origem ao Diário Ateísta, um dos primeiros blogues portugueses. Hoje, este é um espaço de divulgação de opinião e comentário pessoal daqueles que aqui colaboram. Todos os textos publicados neste espaço são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da Associação Ateísta Portuguesa.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
8 thoughts on “Deus está em toda a parte”