Loading

Demência islâmica

Professora ameaçada por pais muçulmanos por usar “trajes ofensivos”

«Docente foi obrigada a trabalhar a partir de casa após ter recebido ameaças de morte. Tudo por causa da sua indumentária que, aos olhos dos pais de crianças muçulmanas, era “ofensiva”.
Trish O’Donnell, uma professora da escola primária de Clarksfield, em Oldham, na Inglaterra, viu-se forçada a trabalhar a partir de casa depois de ter recebido ameaças de morte.

Essas ameaças, refere o Daily Mail, foram feitas por pais ultra-conservadores de alunos muçulmanos que condenaram a indumentária que usa nas aulas, alegando que as suas roupas são “ofensivas”.

A mesma fonte diz até que este conjunto de encarregados de educação se têm juntado para planear um ato de ‘islamização’ da escola, fazendo várias ameaças a parte do staff da instituição para que os seus ideais ultra-conservadores sejam respeitados e seguidos na escola.

É de referir que esta escola primária acolhe crianças maioritariamente crianças oriundas do médio oriente, sendo a maioria dos alunos paquistanesa e que, por enquanto, ainda nem sabem falar inglês.

Recaem ainda suspeitas de alienação do próprio diretor da escola, Nasim Ashraf, que, em 2013, chegou a dar lições sobre o islamismo juntamente com a mulher, tendo depois obrigado parte do staff a circular nas instalações da escola com um véu que lhes cobrisse a cara.»

1 thoughts on “Demência islâmica”
  • João Pedro Moura

    A peste islâmica é também isto: a difusão coerciva da sua cultura, nos países onde estão imigrados…
    Não é só a hedionda escumalha islâmica, isto é, não é só a componente avultada de indivíduos capazes de matarem e de se suicidarem em atentados genocidários. Não! a peste islâmica manifesta-se logo nestas pequenas comunidades, crescentes e belicosas, segregacionistas e sexistas, que vão incomodando e invectivando aspetos da cultura liberal e ocidental.
    O problema é ceder a esta gentalha abjeta…
    Se se cede, começa-se a capitular em toda a linha, adaptando os nossos costumes aos da escumalha islâmica e não o inverso…

    O afundamento da cultura liberal e democrática ocidental ante a avançada islâmica já começou há uns anos…
    …E começou, a partir do momento em que estas comunidades pestíferas se instalaram no ocidente…
    … E se reforçaram e avolumaram com a emergência de regimes declaradamente islâmicos e ofensivos, como o do Irão, em 1979, e as diversas guerras médio-orientais, desde o Afeganistão, invadido pelos soviéticos, em 1979, até às duas guerras do Iraque, a de 1991 e a de 2003-…, passando pelo eterno conflito israelo-palestiniano…

    Se ninguém reagir, esta nefanda escumalha e este fracasso civilizacional perigosíssimo, que é o povo muçulmano, mormente o árabe e médio-oriental, transformarão a Europa num cenário de pesadelo inimaginável, em meados do século, quando esta massa maometana se tornar 20 a 30% da população inglesa, francesa, belga e holandesa, e 50 %, em finais do século…

You must be logged in to post a comment.