Loading
  • 2 de Dezembro, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Imprensa

Notícia de ontem

20141201_JornalNoticias

5 thoughts on “Notícia de ontem”
  • GriloFalante

    Essa notícia foi desmentida no mesmo jornal, hoje. A PJ e a Diocese negam quaisquer buscas.

  • Pedro

    É curiosa (e criminosa) a forma de boato insidioso como este blogue aproveita a noticia, tentando dar-lhe um sentido contrário. Tenta, de forma desonesta, trocar o queixoso por denunciado.

    • Frei Bento

      Caríssimo irmão em Cristo, Pedro: deixe-me que me regozije pelo seu regresso ao nosso seio, agora sem aquela incómoda numeração na cauda. A sua voz é uma luz que nos ilumina a todos. Bom, a quase todos, já que esta gentalha ateísta teima em manter os olhos fechados, para não ver a Verdade. Pior que a cegueira, que essa é involuntária e pode, facilmente, ser curada. Basta ter Fé e crer, tal como é referido nas Escrituras. Jesus Nosso Senhor fartou-se de dar vista aos cegos.
      Mas deixe-me, também, que lhe manifeste a minha preocupação. É que da outra vez, quando o irmão Pedro andava por aqui, refocilando nesta estrumeira em que se tornou, graças à cristandade, este portal, dizia eu que da outra vez o caríssimo irmão lamentava-se de ter de regressar ao trabalho, finda que era a “baixa”. Está o irmão doente de novo? Ou é só em regime de prevenção, para que aqueles números não voltem a aparecer-lhe na cauda? Terá sido uma recidiva? Deus não o permita, e olhe que vou voltar a recomendá-lo nas minhas orações. É que aquilo era muito grave, a numeração ia aumentando a cada comentário que o irmão obrava.Aquilo devia fazer cá uma comichão do caraças, pior que as hemorróidas, penso eu, que nunca tive números no cu, nem hemorróidas, só tenho catotas, mas isso é por causa dos pelos, que pega lá merda..
      Apareça, irmão.
      Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

  • Oscar

    Isto anda tão fraquito que até mete dó. Se precisarem de mais alguma provocaçãozita para animar as tropas, por favor não se acanhem. Posso sempre voltar a invocar o passado nazi do molocho,as tendências genocidas do moura, a defesa da tortura pelo Sam Harris,ou da pedofilia branda pelo Dakwins. É só pedirem. Escolham o que for mais polémico.

    • Molochbaal

      Mas fifi, nós não precisamos de pedir.

      Tu passas mais tempo aqui do que nós todos juntos, a inventar esses pretextos todos para desviar a conversa dos assuntos que pôem a tua igreja nervozinha.

      Por exemplo, esqueceste-te de invocar outros tópicos com que nos ameaças, se nós continuarmos a falar, como vamos continuar, dos podres da tua igreja.

      Aqui vai uma ajuda.

      – Criticar as mamas da Samantha Fox.
      – Criticar os Ramones.
      – Criticar o Black metal e o Hard core.
      – Criticar que o pessoal foda as namoradas.
      – Fazer propaganda nazi com o meu nick.
      – Ameaçar toda a gente de morte.
      – Ameaçar-me especificamente de morte.
      – Desejar ardentemente que a minha família morra de cancro, sem te preocupares com crianças ou católicos que dela façam parte.
      – Desejar ardentemente que o Moura fique paraplégico.

      Como vês, a tua participação é indispensável, para confirmar a todo o momento que vocês são umas bestas.

      É que, se formos só nós a dizer, as pessoas podiam não acreditar.

      Obrigado fifi.

You must be logged in to post a comment.