Loading

Não gosto que se matem uns aos outros

Nesta manhã de domingo, um atentado suicida contra a Igreja de Todos os Santos de Peshawar, a capital de la província paquistanesa de Khyber Pakhtunkhwa, causou pelo menos 78 mortos e uma centena de feridos, entre os cristãos que saíam da missa.

Que raiva é essa dos muçulmanos, como outrora a dos cristãos, e, ainda hoje, a de várias Igrejas contra crentes de Igrejas concorrentes? Que loucura dos livros sagrados, pregada nas madraças e mesquitas, pode levar um crente alienado pela fé, ávido de virgens e de mel, a imolar-se, deixando atrás de si um rasto sangrento de morte?

Que constrangimentos sociais, que demência coletiva, que ódio atávico faz de um crente um assassino e de um homem uma fera?

Maldita fé que perpetuam manuais terroristas, herdados da Idade do Bronze. Para além do ódio que semeiam servem de veículo a jogos geoestratégicos e à cobiça do petróleo. E não faltam delinquentes capazes de morrer e matar em nome de um ser imaginário, na alienação mística que só a crença transmite.

Raios os partam.

7 thoughts on “Não gosto que se matem uns aos outros”
  • orenascido

    Que constrangimentos sociais, que demência coletiva, que ódio atávico faz de um ateu um assassino e de um homem uma fera?

    Maldito ateísmo que perpetua manuais terroristas, herdados da Idade do Bronze.

    E não faltam delinquentes capazes de morrer e matar em nome de uma descrença total, na alienação torpe que só o ateísmo transmite.

    Tudo isto a propósito do regime ateísta dos Khmers Vermelhos. Em nome desse materialismo demente, foram mortos milhões de seres humanos.

    Raios os partam

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Khmer_Vermelho

    http://www.esquerda.net/artigo/cambodja-apenas-35-anos-de-pris%C3%A3o-para-%E2%80%9Cduch%E2%80%9D

    • orenascido

      Já agora, que loucura ateísta faz com que possuir uma bíblia seja razão suficiente para alguém ser imediatamente conduzido a um dos vários campos de concentração da Coreia do Norte ? Estas questões éticas já não vos interessam ? A escumalha ateísta passa incólume neste panfletário DduA ? Dois pesos e duas medidas ? O que faz com os Mouras deste mundo possam impunemente propor o genocídio de mulheres e crianças ? Que Sam Harris possa propor a tortura dos islâmicos ? Que Richard Dawkins possa defender que a catequese católica é muito mais danosa do que os abusos sexuais de crianças ? Que impunidade é essa ? Quem é que essa maralha ateísta se julga ? Acima da lei e das regras da Declaração Universal dos Direitos do Homem? Fora da jursidição abrangente do Tribunal Penal Internacional ? Acima das normas dos diversos códigos penais ? Até um dia. A impunidade não dura sempre.

      • David Ferreira

        Já agora, que loucura cristã faz com que traduzir uma bíblia seja razão suficiente para alguém ser imediatamente conduzido à fogueira?… É só um exemplo, não vale a pena continuar a relembrar-lhe tudo aquilo que você bem sabe mas que, muito convenientemente, procura esquecer.
        Vejo que continua alegremente a espalhar por este diário todas as falácias argumentativas que sirvam os propósitos da sua itinerante personalidade esquizofrénica.
        Lamento que, após tantas horas passadas a espiolhar este diário, toda a sua capacidade intelectual se resuma hoje em dia a meros insultos e comentários surreais despojados de juízo. Já alguém dizia que o excesso de contacto com a realidade e o pensamento lúcido, crítico e cético pode ser prejudicial para todos os que vivem de ilusões. Tenha cuidado, o efeito pode ser irreversível.

        • orenascido

          O ” pensamento lúcido” tipo João Pedro Moura a propor o genocídio de mulheres e crianças muçulmanas e coniventes silenciosos como tu a lavar as mãos como Pilatos ou então a aplaudir implicitamente a proposta genocida do bandalho ? É a esse tipo de ratos ateus que te estás a referir, pusilânime ?

  • João Pedro Moura

    É o extermínio mais radical, em versão islâmica…

    Mas este abaixo bate tudo em extermínio totalitário:
    http://www.diariodeunsateus.net/2013/09/06/jesus-cristo-o-exterminador-implacavel/

    … Porque é um extermínio doutrinário, essencial, absolutamente totalitário, como só uma religião monoteísta defende…

    E os crápulas cristãos que sabem disso fogem de comentar o assunto, porque são sumamente hipócritas, pérfidos, perversos.

    Não há pior hipocrisia do que a dos crápulas, que fingem desconhecer o mal, evitam-no, contornam-no e, sobretudo, aparecem armados em campeões, a defender a bondade da sua doutrina, enquanto escamoteiam a maldade absoluta da mesma…

    • Molochbaal

      Não deixa de ser verdade.

      O nosso querido irmão/papá/tio?, (k confusão), Jesus, condena, amorososamente, a maior parte da humanidade à tortura eterna.

      Deus nos livre de um amor assim.

      Faz lembrar um filme k vi em tempos, em que o gajo cortava os braços e as pernas à amada.

      Ele há malucos para tudo.

      • stefano666

        Falemos tambem da barbarie cristã atual…
        o compadrio da igreja com narcotraficantes no Mexico.. por exemplo.

You must be logged in to post a comment.