Loading

A História da Páscoa

11 thoughts on “A História da Páscoa”
  • kavkaz

    “Deus” a exterminar é muito mais efectivo que o Xeltox! Mata que se farta!

    • provocador

      O grande ” democrata” do laico Assad também extermina que se farta. Têm dúvidas ?

      http://www.youtube.com/watch?v=jffUNQw8Fl8&bpctr=1364510106

      • kavkaz

        Antolo, palhaço, esqueceste-te de colocar as fotos das vítimas dos teus deuses amados e amantes que tens dentro de ti.

        • provocador

          Aguenta-te com esta:

          “Vá lá que a Síria tem um democrata à frente do poder!!!”

          Carlos Esperança

          • kavkaz

            Antolo, palhaço, deves ser árabe…

          • provocador

            És mesmo um grande imbecil. Até cospes nas crianças sírias assassinadas pelo monstro do Assad. Estás ao teu habitual nível de javardo.

          • kavkaz

            Antolo, palhaço, está ao mais alto nível de cristão. Com Jesus enfiado dentro de ti és a prova da incapacidade de fazer milagres na Síria ou onde quer que seja.

            – Hoje já lavaste os pés a algum preso? Olha que o Vale e Azevedo apreciaria o gesto de fazeres alguma coisa na tua vida de cristão inútil e palhaço.

  • Veron

    Evoluiu: Hoje o lularápio e asseclas (no Brasil e no mundo) estão assinalando as casas com sangue de galinha. Cordeiro come muito, bérra que só ganido de cão dengoso, e quando cresce cria chifres (e dentro das igrejas o cheiro não fica bom). Já galinha não; galinha é só dá uma trouxinha de ração e deixar só um cantar de galo, e botar uma galinha velha no galinheiro pra comandar enquanto o galo fica a vadiar. Sistema perfeito para fiéis-crentes; os galinhozinhos são comidos antes de crescerem; e o “cerol” passa neles quando crescidinhos e só fica as penas pro Carnaval. Ordem perfeita, um muito grande amor, não escapa um.

  • kavkaz

    Os crentes de hoje pintam ovos! Já não há crentes como antigamente…

    Os crentes modernos já não pintam as casas com sangue de cordeiro, são mais higiénicos, nem há deuses como antigamente a matar os filhos primogénitos de um sítio qualquer. Agora é só “amor”!

    • Veron

      Agora “pintam” as escolas com sangue, e o “grande” amor “no controle” prefere escorrer o sangue de caçulas, das meninas, nas ruas, nas universidades, e em danceterias (nessas, prefere tostar o ‘sacrifício’ das ‘benção’). Os galináceos que dão ‘problema’ os açougues evangélicos fazem carne moída ou os embala em cortes separados para o negócio das “carnes especiais”; tudo muito ‘higiênico’; só a bôca difamadora dos interesseiros-covardes é que vai ficando mais podre e mais pedante com os ‘favores’ arranjados pelos pastutos-PATIFES-corruptos nos planos do “sinhô” pra vida deles.
      A múmia desenterrada que fugiu dos tribunais botando um sobressalente fissurado em “pobreza” e mediocridade, está “aconselhando” o pútrido Lularápio e a bancada evangélica para fazer ‘remendos’ divinos e ‘cartilhas’ no Brasil.
      Se esses esquisitos não forem DEFENESTRADOS do âmbito social as Sociedades vão comer pedra com molho de mijo e cocõ de cachorro, até acabarem esmigaçalhadas pelos parasitas “divinos-pulhíticos”.

  • Ah Pois

    O autor é muito ignorante! Está dois mil anos atrasado, ppois o significado da Pascoa entre os cristãos não nada a ver com o que escreve, há já muitos séculos.

    Por que será que os ateus não conseguem acompanhar o mundo actual e ficam-se sempre pelo conhecimentos que já foi ultrapassado há mais de 1000 anos?

You must be logged in to post a comment.