Loading

Regresso à “Idade das Trevas”?

Na Croácia, o governo pretende aplicar aulas de educação sexual nas escolas. Naturalmente, a ICAR opõe-se. Compreende-se: educados sexualmente, os adolescentes dificilmente se tornarão vítimas de predadores sexuais.

Para bom entendedor…

3 thoughts on “Regresso à “Idade das Trevas”?”
  • Killing

    Desde que não sejam “aulas” dadas pelo séquito petista-pulhítico-evangélico pode ser que dê resultados. Mas SEXO NÃO SE ENSINA. Enquanto aulas que ensinam a precaver-se de doenças sempre foram dadas nas escolas, se bem me recordo, e isso já na década de 70 (Séc. XX). Por que podemos nos reservar um pouco quanto à isso?

    Em Angra dos Reis, meninas ficaram aturdidas quando numa “aulona” com “enfermeiras entendidas” riam a se despregar contando lorotas tipo: “prá uma rapidinha encostados no muro, já usei até sacola de plástico de supermercado KKKKK … ria a P*T* fora da profissão). E dessa retórica seguiu-se a “negociata” dos kits com “CONSOLO” pra meninas de 11, 12 anos de idade (porque namorar, isso eles preferiam indicar um cachorrinho pra substituir, e deixar a garotada aflita, endoidecendo dentro de cultos-podres-evangélicos, que os pastutos começaram a passar uns “óleozinhos” no nariz das gurizitas enquanto as mães ficavam que nem patetas ajoelhadas nas vigílias — e lá atrás ou pelas “salas” de “descarrego” dos caixotes-covis-de-patifes a patifaria com as gurinhas de 07 a 12 anos rolando à uísque e drogas, etc).

    Nas Universidades o “cortejo da docência da put*ria” se espalhava a “ensinar” a “criar vínculos familiares” dizendo que os padrastos e pais TINHAM de dar banho nas gurizinhas até aos 12 anos para elas “terem respeito” e “obedecerem” os pais.

    ** Quando garotas DENUNCIARAM isso ao Pensador Haddammann, e ele registrou num notificado a um tenente amigo (que inclusive já tivera aulas quando garoto enquanto pretendia seguir uma carreira militar) ligado à instância cautelar sobre covardias contra adolescentesb, e que dava aulas nas escolas de ensino fundamental e médio sobre cuidados civis contra as drogas. Afastaram o tenente da função ou do local e passaram a infenizar a vida do Pensador tentando fazê-lo incorrer em deslize de conduta. A PULHICE rolou sôlta. Foi duro. E essa lacaiada tá tudo encostada e dependurada em favores e cargos do governo federal e de governos estaduais e municipais no Brasil.

    As “aulas” que partirem dessa escória só vão visar o aumento da prostituição infantil e o cerceamento da liberdade dos jovens, sem falar no lucro com a desgraça da juventude, que os pulhíticos COMEM e os pastutos chafurdam, com um dinheiro SUJO e ensanguentado.

    • Athan Veron

      As “sessões” de “ensino” nas Universidades eram dadas por “abençoados” “varões” evangélicos; que, à bôca pequena, entre si, dão cotoveladinhas uns nos outros dizendo: “Têin qui sê u primêru a dá o ‘tapinha’ na canoinha .. Tu é u qui bóta cumida da mesa .. i tá dibàxu di teu tétu, intão tu tein u dirêtu arprová u dôci. vai dêxá prus zôtu?”

      Cresci, vi e revi isso durante toda minha vida; e sempre fiquei bronqueado com esses pulhas.

      SEXO, o que ensina é a Sociedade, no direito individual de cada um, a partir de preliminares iniciativas aos 13 anos de idade. É fÔro estritamente íntimo, resguardadas considerações que as dignidades concernentes à saúde, prazer, e ao contexto dos sentimentos tenham as pessoas; atentas à instâncias de covardia, que prejudiquem psicológica ou fisicamente ou emocionalmente tanto o macho quanto à fêmea.

  • stefano666

    Se compararmos a postura na ICAR na Croacia de hoje com aquela dos anos 1940 (1941-1945)… a ICAR tem se mostrado bem progressista.

You must be logged in to post a comment.