Loading
  • 12 de Dezembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Só para aborrecer o Papa…

O Uruguai aprova os casamentos entre indivíduos do mesmo sexo enquanto o Papa os proíbe ao seu clero ainda que do sexo oposto,

20 thoughts on “Só para aborrecer o Papa…”
  • O Culto Professor

    Jesus era rabeta

    • antoniofernando

      Ora, eu também sou. E depois?!

      • Carpinteiro

        Não, eu é que sou.

        • carpinteiro

          Parabéns antoniofernando, consegues virar isto do avesso e ficar a rir de todos.

          Porque comentas com o meu nome se tens tantos?

      • Carlos Esperança

        É indigno que alguém se aproprie da identidade de outra pessoa. O António Fernando, cujo paradeiro ignoro, era um comentador vigoroso, frontal e incapaz de se esconder.

        Presto esta homenagem a quem sempre me atacou porque há princípios irrenunciáveis.

        • GriloFalante

          Sem prejuízo da javardice que é escrever comentários com nomes alheios, em verdade vos digo: o Carlos Esperança, à semelhança dos ateus com os quais orgulhosamente se confunde, tem um sentido de humor inultrapassável.

          “O António Fernando, cujo paradeiro ignoro (…)”

          Ó Carlos: não me faça rir, que tenho medo de não aguentar a placa dentária. O seu sentido de humor é sublime, Carlos. Lembra-se daquele político que, a uma pergunta, respondeu “vou andar por aí”? Pois o António Fernando também anda “por aí”. Mudando de nick, mas sempre sem perder de vista o seu alvo: ajavardar. E lembre-se, caro Carlos: foi esse homúnculo que trouxe, para o então DA, o ético costume não só de trocar de nicks como de deles se apropriar. Na esteira, certamente, da dimensão ética do Jesus dito de Nazaré, aka Cristo.
          Ele anda por aí, Carlos.

        • Marco

          Será que alguém acredita na tua hipocrisia?

          Tu patrocinas coisas bem mais graves do que trocar nomes e até te masturbas com isso…

  • kavkaz

    O Papa só tem contrariedades, mas ainda terá muitas mais…

    O melhor será o Papa abrir os olhinhos de pastor mal instruído!

  • X30

    E tu achas que os atentados contra a dignidade da pessoa humana e contra a Declaração Universal dos Direitos do Homem, como é o caso do casamento dos maricas, são assuntos que prejudiquem o Papa?

    Dar a um grupo de desportistas sexuais depravados previlégios especiais, em função da seu desporto ou fetiche sexual, ofendem o principio da universalidade dos Direitos do Homem. TODOS SOMOS IGUAIS EM DIREITOS, logo não se pode fazer uma lei para um grupo mas para todos.

    EM TODAS AS ESPÉCIES, EM TODAS OS LUGARES, EMTODAS AS CULTURAS, EM TODOS OS TEMPOS, um casal é composto por um macho e uma femea.

    Segundo a Declaração Universal dos Direitos do Homem, cujo dia se comemorou segunda-feira, ninguém deve ser beneficiado, mas neste caso está a fazer-se um lei, apenas olhando aos fetiches e jogos sexuais de uma insignificante minoria que se lembrou de aderir a esses comportamentos.

    Não é o Papa. Sou eu e mais de 6 biliões de pessoas que ficamos ofendidos.

    O Papa não é para aqui chamado. Sou eu e o mundo inteiro. Foi começando assim, priviligiando alguns, que Hitler começou a sua politica desastrosa.

    Quem defende o casqamento dos maricas É NAZI, porque age como eles.

    • David Ferreira

      Perdoe-me a sinceridade, mas é precisamente você e mais seis biliões de pessoas, um formoso e hipnotizado rebanho unicolor, que compõem, para espanto do universo, um verdadeiro memorial de homenagem à estupidez. A lógica nunca se engana; quantidade nunca foi sinónimo de qualidade. Você revela ser um mórbido e bípede paradigma do narcisismo mais egoísta e simplório. Em todas as espécies, em todos os lugares, em todas as culturas de todos os tempos, a cretinice deveria sempre ser uma minoria. Mas pessoas como você têm ùma aversão freudiana às minorias, e por isso tornaram-se numa legião.

    • manny

      Creio que devia de se preocupar com algo mais grave,que propriamente a

      união entre dois indevidus do mesmo sexo.Onde éssa união é contraida a maior parte do tempo,por motivos puramente economicos!Eu não me via viver com alguem dezenas de anos e em caso de falecimento de um partenario,ser o resto da familia que nunca tinha vesitado o falecido vir resgatar o que ambos tinhamos acumulado!!
      Ao respeito dos 6 biliões creio que exagéra um pouco…creio que devia refazer os seus livros.Sem rancõr

      • David Ferreira

        Meu caro manny, primatas que se recusam a evoluir, não leem livros. Apenas compram um, e nem esse leem na íntegra. E o rancor é um ressentimento demasiado humano para a sua compreensão. Concordo consigo quando diz sem rancor. Há sentimentos que não se devem expor à irracionalidade.
        Abraço

        • manny

          Caro sr.David Ferreira doi-me ver como esses falsos catolicos aldrabam um povo que è respeitado em todo o planeta; pior perpètuam em enviando ao estrangeiro esses cràpulas,para continuar a empobreçer inteléctualmente e historicamente…porque nada d’outro fazem !Sem serem comer ,e ocasionar a malvivencia no casal .
          Segundo o autor esotérico Robert Ambelain no seu livro publicado em 1970–(jesus ou o mortal segredo dos templarios) ,judas de gamala seria o verdadeiro pai de jesus cristo jesus seria originario de gamala e não de nazaré!!Tinha tido dois irmãos jacques e simon,é longo o livro mas como é possivel hoje continuarem a manterem éssa falcidadeComo todas as religiões arcaicas vão acabar por desapareçer,mas os danos enormes que fazem vão ficar por muitos séculos.
          A descriminação contra os ateus é uma forma d’ intolerança ao encontro dos nao-crentes e è designada.Athéophobia.Abraço

          • David Ferreira

            A psicoterapia pode fornecer uma ajuda a quem sofre de fobias. Mas o conhecimento e a razão serão fármacos mais eficazes, se tomados com espírito crítico e pensamento livre de dogmas. Mas não em formato de supositório, para não ofender suscetibilidades.

          • Marco

            A psicoterapia também serve para curar os gays.

            A verdade é que um racional são não será nunca, jamais, em tempo algum, um gay.

            Concordo com o X30. E mais: se não querem que chame deficiente a um gay, o que é que devo chamar a um gajo que tem dois órgãos sexuais (ou que acha que o cu também é um órgão sexual)?

    • UmGajo

      Tu sabes lá o que é um homossexual.
      Tens que deixar de ver tanto porno gay hard core, que isso anda a transtornar-te a molécula,

    • deus

      Eu não aprecio o termo casal dado a um par homossexual.

      Mas é a única ressalva que faço.

      Qualquer cidadão é livre para escolher o seu/sua parceiro/a sexual.

      E é justo que o que permanecer vivo tenha os seus direitos reconhecidos.

      Se o cara não gosta de mulher, fazer o quê ? problema dele. Idem para a mulher que não gosta de homem.

      Cada um segue sua vida da melhor forma. E em paz.

      E pare de se preocupar tanto com a vida dos outros.

      Eu dei a vida a cada um para que se preocupe exclusivamente com a sua.

  • manny

    E o presidente .Dà a maior parte do seu dinheiro para hospitais de crianças com
    necesidades sociais.
    E o vaticano com deus e a sua corja de aldrabões dà a quem??

    Procurem o erro!!

  • Marco

    Para os teus que se dizem rigorosos e “cientistas”, isto deve ser uma ofensa grave:

    “La norma permitirá también, tanto a las parejas homosexuales como heterosexuales, elegir el orden de los apellidos de sus hijos.”

    “parejas homosexuales … elegir… apellidos de SUS HIJOS.”

    Deixa ver se eu entendi. Uma lei do Uruguai vai estabelecer que as “parejas” gays vão ter “sus hijos”. Estes índios domesticados da América do Sul são espectaculares. Até engravidam pelo cu.

    Está porreiro. Assim podem ter gémeos: um cada gay.
    Ter filhos, no Uruguai, para os gays diz.se: Ca-gay.

    Se a lei salvaguardasse os casos dos filhos adoptivos, eu não concordava mas podia perceber.

    A Inglaterra, para conter a escalada da estupidez decidiu proibir os casamentos religiosos dos gays. É pouco mas já é alguma coisa.

    Um dia o mundo evoluirá, as pessoas terão alguma cultura, e estas palhaçadas gays serão proibidas. Noto que, que há uns 20 anos para cá, a sociedade, sobretudo os mais jovens, são cada vez mais ignorantes, mais estúpidos mais mal formados… por isso aparacem estas leis.

You must be logged in to post a comment.