Loading

Zangam-se as comadres

Videla denuncia que Igreja Católica ajudou ditadura militar

O ex-ditador argentino, Jorge Videla disse que o ex núncio apostólico Pio Laghi, o ex-presidente da Igreja Católica da Argentina Raúl Primatesta, e outros bispos da Conferência Episcopal assessoraram o seu governo sobre a forma de manejar a situação das pessoas detidas-desaparecidas. Segundo Videla, a Igreja “ofereceu seus bons ofícios” para que o governo de fato informasse da morte de seus filhos a famílias que não vieram a público, de modo que pararam de buscá-los.

3 thoughts on “Zangam-se as comadres”
  • stefano666

    Que ironia Videla denunciar a comadre!

  • Shere w.

    Há um riso debochado por trás das crenças; só o fiel-crente não vê. Observem como essa “crise” tem as batutas de estrupícios como o cháves IVenezuela), luladrão (Brasil), kirchiner (Argentina), lugo (afastado, no Paraguai), lagarte (no FMI), bancos sob tutelas de igrejas (no Brasil até chegou-se a se fazer banco em cima e igreja em baixo e favelas e pobreza infestando em redor), tudo isso, e NINGUÉM vê, só passeia catando cocô de cachorrinho, tudo “feliz” e ‘abençoados’, enquanto o mundo explode em violência. Se quiserem que jovens entrem e leiam os posts do DUA, comecem desligando a “proteção da família” de seus computadores; isso é uma armadilha que vem desde o Bush.

  • Hunig Borne

    Dito de um dos CANALHAS roubador do povo brasileiro, acerca do Mensalão: “Se continuar assim, nem Jesus escapa”. Ameaçando-se uns aos outros a gangue do Mensalão que tomou o Brasil pra esparro, denuncia-se e alude à trapaça do regime teo-nazi imposto ao Brasil com a bandalha dos malafaias, rodrigues, valdomiros, e toda a corja de pastutos-SAFADOS-corruptos. O “fiéis-crentes” aparvalhdos com as bestices do cocô-gospel espalhado e enfiado em suas cabeças apenas zanzam “protegidos” pelas “firmas-de-segurança” das “família”, alienados querendo ser “felizes” dentro e fora das “favelas” e “pastos” onde nasceram. Ou seja, tudo que querem é conseguir bancar os “agraciados” no meio de “fudidos”, à custa de uma vaguinha-abençoada dada pelos “prânus di du Sinhô prás suas vidas”. O preço dessa sordidez que insistem em não ver é ter seus filhos assassinados todos os dias pras igrejas encherem a burra com seus dinheiros conseguidos com o desespêro de todos.

You must be logged in to post a comment.