Loading

“Alá é grande”

A barbárie religiosa não tem limites. Deus, seja o dos católicos, seja o dos islâmicos, seja o dos judeus, seja o do raio que os parta a todos, é a justificação perfeita para que se continuem a perpetuar as maiores barbaridades. Desta vez, foi no Afeganistão. Mas podia ser em qualquer outra parte do Mundo. Porque o deus é “grande”, seja onde for. Principalmente, onde convier.

Em simultâneo no “À Moda do Porto”.

17 thoughts on ““Alá é grande””
  • stefano666

    Os Talibans são tão bonzinhos quanto a NATO….

  • cínico

    Intelectualmente desonesto este pequeno moreirinha. Deus não é, não pode ser, justificação para qualquer tipo de atrocidades, como as que foram praticadas no tempo das cruzadas e da inquisição, no seu comportamento intrinsecamente anti-cristão, e o moreirinha sabe-o bem. Mas faz de conta que não sabe, que o Cristianismo, tal como apregoado por Jesus de Nazaré, está exactamente nos antípodas de todo o tipo de crueldades praticadas em nome de Deus. Nisto não fala o morerinha, no seu conhecido fanatismo ideológico.É o que esta casa sempre gastou,mentiras e constantes deturpações, agora no seu ridículo nome de ” Diário de uns Ateus” bem à moda do fanático moreirinha.

    • Ateu sim, e daí ?

      Você é que é desonesto. Mistura deus e gzuis para dizer que um não é o outro mesmo os seus patrões dizendo o contrário.
      A coitada da mulher foi assassinada em nome da podre fantasia. Os crentóides são cúmplices de assassinato. Por*a, a xoxo*a é dela ! Ela libera para quem ela quiser. O traído que se dane. Cuidasse melhor da esposa. Canalhas !
      Odeio religião ! é a coisa mais nojenta já inventada. Esse troço fede muito.
      E lá vem você falando desse zé bosta, judeu até o buraco que não pega sol.
      O tal gzuis não era flor que se cheire. Basta folhear o meu papel higiênico para ver um zé bosta machista e prepotente. Destratou a própria mãe e todas as referências do palhaço às mulheres mostram que ele as tratava como inferiores. Negar isso mostra que você é desonesto e hipócrita !

      • GriloFalante

        Eh, pá, não liguem ao gajo! Ele vem para aqui sublimar os recalcamentos e as frustrações. Não serão capazes de compreender o tipo de personalidade de um gajo casado com uma mulher ateia, com o melhor amigo ateu, e que vem para aqui… chatear os ateus? É que a mulher e o amigo estão a da-lhe no focinho todos os dias, o gajo não tem argumentos e vem para aqui vomitar. É como aqueles chefes que, nas repartições se armam em prepotentes, mas em casa são dominados pela mulher e pela sogra.
        E é este bandalho que vem falar em “honestidade”. Vinda de quem vem, a palavra tresanda a pornografia da mais abjecta.
        Ignorem o cretino, pá!

        • HAMONBAAL

          Será que casou e se fez amigo de ateus para melhor os torturar ?

          Porque deve se uma tortura conviver com um tarado destes.

          Porque é preciso ser mesmo um tarado para dizer que um Jesus que ameaçava com as torturas e massacres do paizinho estava nos “antípodas” da crueldade.

          • HAMONBAAL

            Algumas amostras do que é o cristianismo nos “antípodas” da crueldade.

            Mateus 13:41, 42

            41 Mandará o Filho do
            homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de
            tropeço, e os que praticam a iniquidade,

            42 e lançá-los-ão na
            fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes.

            Apocalipse 21,8
            – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos
            abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos
            idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e
            enxofre; o que é a segunda morte.

            É isto a religião do “amor” ?
            Aldrabões !

      • HAMONBAAL

        Ora, o Tony até está a dizer que jesus está nos “antipodas” da crueldade em nome de deus, quando jesus era o primeiro a gabar essa crueldade.

        Estás a dar conversa a um aldrabãozeco.

    • HAMONBAAL

      “o Cristianismo, tal como apregoado por Jesus de Nazaré, está exactamente nos antípodas de todo o tipo de crueldades praticadas em nome de Deus.”

      É estranho.
      Estás a falar do mesmo Jesus de Nazaré que ameaçava que deus enviaria os seus anjos para lançar no inferno todos os que não aceitassem as suas ordens ?
      Do mesmo Jesus que ameaçava de que os tormentos dos desobedientes seriam ainda piores do que sofreram aqueles que foram assassinados, homens. mulheres e crianças, queimados vivos por deus, no genocídio das populações das cidades de Sodoma e Gomorra ?
      Ná, este jesus que gaba torturas e genocídio cometidos pelo paizinho, com ameaças de fazer muito pior no futuro não pode ser o mesmo que dizes ser muito bonzinho..

      O jesus bonzinho de que estás a falar deve ser outro deus interior que tens todo lá dentro e que entrou não se sabe bem por onde.

  • Washington

    Deus é grande… uma grande porcaria… uma grande mentira. O machismo desses sujeitos não tem limites. Dogmas ultrapassados.

    Se eu pegar meu filho e, com uma faca de cozinha, cortar seu prepúcio, serei chamado de louco e corro o risco de levar algumas cacetadas da polícia (pelo menos, aqui no Brasil **rs**). Mas se a mesma coisa acontecer num ritual judaico ou islâmico, tudo bem, está legitimado.

  • kavkaz

    Onde há religião há cínicos e bandidos!

  • Ícaro Cristão

    Ou então a inexistência de Deus… que tb conta uns crimezitos contra a humanidade, uns milhõezitos de pessoas massacradas, coisa pouca. Ainda não percebeu que não é essa a variável fixa da equação? Ainda não percebeu que é o ódio (seja por razões políticas, religiosas, ateístas, futebulisticas e outros istas quaisquer) é que leva a esses crimes?

    • kavkaz

      Vieste dizer-nos que a tua religião não é mais santa do que as restantes e que é responsável por milhões de crimes, “graças a Deus”?

      • Ícaro Cristão

        Não. Vim dizer exactamente aquilo que disse. Para quê esses acrescentos? Você também é manipulador?

    • GriloFalante

      Estás a referir-te à Inquisição?

You must be logged in to post a comment.