Loading

O declínio da Igreja católica

A proporção de católicos na população de Mato Grosso caiu 23% em duas décadas. Em 1991, de cada 100 mato-grossenses, 83 eram católicos. Em 2010, este número reduziu para 64. Já as igrejas evangélicas vêm ganhando cada vez mais fiéis, crescendo de 11,13% para 24,55% no período. Os dados fazem parte do Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

4 thoughts on “O declínio da Igreja católica”
  • Haddammann Veron

    Andaram catando número de identidade de mendigos nas ruas em troca de um sanduíche sem-vergonha “dado” nas horas de rusch nas bôcas de túneis e em locais de grande acesso de gente (para fazer farofa de “gente boazinha”, se mostrando pros outros – adoram isso; e os pastutos muito mais). Enfileirando os mendigos íam só pegando os nomes e anotando documentos, se tinham. Feito isso os bandos desse tipo de “gente” sumia; e depois os mendigos ficavam ao “deus-dará”. Os mafuás de interesseiros evangélicos só cresceram no Brasil devido aos covardes assassinatos de adolescentes e demais estudantes em vários locais das cidades, engendrados por uma podre, nefasta, e desgraçada tramóia de marketing virulento e coerção civil, a laia dos pulhíticos-divinos; que usurparam o governo com mafioso amancomunamento de corruptos-canalhas. Os crentes SABEM DISSO, não tem nenhum ali no meio deles que é desavisado quanto a isso, e se acobertam em troca de favoresinhos espúrios, que os faz ficarem com aquelas caras de salafras-pedantes-sonsos e aqueles risinhos de comedores de vomito estragado.

  • Haddammann Veron

    OS PASTORES EVANGÉLICOS engendram destruição de famílias para se apossarem de bens e propriedades das vítimas através dos infelizes que restam (vivos), às vezes desesperados, às vezes acolundriados, que ainda imaginam que lhes devem “as bençãos” dos “planos divinos” pra vida deles. Quando tudo isso vier à tona, não vai sobrar caco, nem pele, de pastuto-pastrófilo SAFADO na Sociedade.

  • snope

    De 93 para 64 vão 19. Pontos percentuais.

You must be logged in to post a comment.