Loading

Seria aceitável dizer isto do Islão ou do catolicismo?

5 thoughts on “Seria aceitável dizer isto do Islão ou do catolicismo?”
  • Hunig Borne

    Por volta das11:00 h, saída de crianças de escolas, vó e nora(mãe) se xingam violentamente, uma criança chora aturdida, vai indo pra rua, e carros passam rente à calçada. A discussão ferrenha era: sogra budista, e mãe católica (meio zambeta também como meio protestante-evangélica). Um homem assiste a discussão, anda rápido e tira a criança, zonza, chorando, já na rua. A mãe pega no braço da criança, não agradece, e as duas voltam a discutir feio. Palavrões comiam solto na bôca de ambas “escolhidas”, defensoras do “bunda”, e do “deus-judeu”. Um é magro, o outro é gordo, qual seria o mais “porderôsu”? Se um dia essa criança lembrar dessa cena (ou guardá-la em si) terá motivos para ficar longe de igrejas e crenças.

  • cínico

    O Ricardo Alves não é estalinista. Mas haverá algo de arrepiante e diabólico no ateísmo estalinista bruto e duro ?

  • Hunig Borne

    Detalhe: a budista obrigava a filha de 15 anos subir em morros (favelas) para “levar a páiz” do “Bunrda”. Acaba de ser notificado ao time do Haddammann que o cabra que esfaqueou, cortou os braços, e matou uma garota lá pela ZONA Oeste do RJ, há uns dois anos atrás, já está solto. COM CERTEZA ABSOLUTA ESSES CRIMES TÊM SOMENTE SIDO ENGENDRADOS PARA LOTAR IGREJAS EVANGÉLICAS; parece que os CANALHAS ganham algum tipo de recompensa em grana e até em “cargos divinos” por esses feitos “que operam maravilhas” nos bolsos dos PASTUTOS-SAFADOS. Há indicações de que esses DESGRAÇADOS fomentam a criação de colônias de ex-presos para terem um “exército” de “abençoados”, para fazerem “o bem” nos bairros, como “seguranças das família” e como “varões do FACÃO”. A PODRIDÃO é gosmenta, só pisa em igreja evangélica quem não tem o menor pingo de vergonha no meio da lata; porque TODOS dentro das igrejas SABEM disso tudo; como sabem onde vão para as doações que a Sociedade faz para pessoas vítimas de catástrofes. É um bando de pastifes enfiados na roubalheira deslavada.

  • Hunig Borne

    http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/dura-vida-dos-ateus-em-um-brasil-cada-vez-mais-evangelico.html
    No contexto do post e dos comentários :::: Raro artigo de uma colunista brasileira. Interessante que fica sobre o artigo uma publicidade que não fecha de jeito nenhum. A moça dá uma colher-de-chá ao Catolicismo pra conseguir “passar” sua constatação do que está acontecendo de ruim no Brasil. Quem vive nos bairros do território brasileiro sabe que os bueiros evangélicos estão esburacando as ruas, e tudo que é ruim tá vazando feio sobre a vida das pessoas que nada têm a ver com essa crosta de esgôto que está fazendo os bairros feder a carniça podre.

  • Citadino

    É tudo uma questão de poder, é muito mais difícil criticar a religião dominante.

You must be logged in to post a comment.