Loading
  • 28 de Maio, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • AAP

ATEA – Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos

Fotos de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos

11 thoughts on “ATEA – Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos”
  • JoaoC

    Na violação estraga-se uma vida. No aborto, ACABA-SE com uma vida. Moralmente, o aborto é mais grave, porque se MATA.

    Já em relação ao Holocausto judeu, foi grave mas foi restrito e já acabou. Aprendamos com ele para que nunca mais se volte a repetir. Chega de se chorarem as eternas vítimas da sociedade. Agora, não devemos esquecer nem deixar de denunciar e condenar o Holocausto muitíssimo mais grave que acointece em muiitos países do mundo, contra os bebés inocentes e indefesos, que nem puderam nascer. No holocausto judeu, as vítimas tinham voz, pernas, braços para se defenderem… Estas nem isso!

    Não me venham comparar o holocausto judeu com o holocausto intra-uterino nojento e vergonhoso dos dias de hoje, que isso é uma ofensa às vítimas do verdadeiro holocausto. Só em Portugal, foram mais de 80.000.

    Claro, mas só os Judeus são dignos de pena….

    • GriloFalante

      “…contra os bebés inocentes e indefesos…”
      Olha, diz-me só quando é que a tua adorada seita vai começar a baptizar os “bebés inocentes e indefesos” antes de nascerem? É que, assim, mesmo que fossem vítimas do “holocausto intra-uterino”, seguiam direitinhas para o céu.
      Ainda ninguém se lembrou disso, ou andam muito ocupados com o holocausto intra-Vaticano?

      • JoaoC

        Está aconselhado a que se baptizem os fetos não nascidos, quando os seus corpos forem expulsos do ventre materno, depois de assassinados às mãos dos pais e por profissionais de saúde. É obra de misericórdia. Estás mal informado, informa-te.

    • stefano666

      entao se for assim o aborto nao é grave… pois a igreja cooperou com o nazismo. e isso foi muito pior. então quem pratica o aborto está perdoada.
      http://www.youtube.com/watch?v=HP5RALd7gwM

  • Rack

    Existirá algum verme no mundo, por muito nojento e imbecil que seja, que não entenda que matar um ser que não pode defender-se é milhões de vezes mais grave do que estuprar alguém que pode defender-se e fazer justiça?

    Não são os ateus que tê estas ideias, pois a maioria dos ateus que conheço não concordam com o aborto por simples vontade da mulher, ou seja desportivo.

    • Ah Pois

      Isso depende. Se for na China, que é ateia, a técnica de parto parcial é compreensível e desculpável por estes ateus e não é mais grave do que estuprar alguém.

      Nota: parto parcial é a técnica de aborto que consiste em “abortar” o nascimento, matando o nascituro enquanto ele ainda está com parte do corpo no canal de nascimento, Pode ser feito por estrangulação, sucção do cérebro, etc.

      Tu não percebes nada Rack. Os ateus é que sabem!

    • HAMONBAAL

      Portanto os milhões de judeus, homens, muheres, crianças, podiam perfeitamente defender-se e fazer justiça.

      Só se deixaram assassinar porque eram do contra.

      Sacanas.

      Só para chatearem os cristãos que os mataram é que se deixaram matar.

      • Pedro_RC

        Duvidas?

        Um punhado de resistentes fizeram a vida negra aos nazis, em Varsóvia, o que fariam milhões de judeus.

        Sim, se todos lutassem poderia ter sido diferente.
        Sim, podiam lutar.
        Sim, não o fizeram.

        Atenção: guerras de guerrilha não se vencem.

  • céptico

    A violação é um acto gravíssimo e repulsivo. Mas matar um ser inocente e indefeso, como um feto humano, ainda é mais repulsivo.Porém, nesta matéria, a Igreja Católica não tem moralidade para falar. Em nome do princípio NÃO MATAR insurge-se e bem contra o aborto, mas é completamente cúmplice da pena de morte que aceita no seu catecismo. Isso é o cúmulo da hipocrisia. A defesa da vida faz-se em todas as circunstâncias e aqui é a própria Igreja Católica que dá clara demonstração do mais deplorável relativismo moral, ao condenar o aborto como atentado à vida, mas ao ser cúmplice da nojenta pena de morte.Esta lamentável duplicidade da ICAR de Cristianismo não tem rigorosamente nada, bem pelo contrário.

You must be logged in to post a comment.