Loading
  • 9 de Agosto, 2011
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Juventude é quando o papa quiser

O papa Bento XVI é o “inscrito” número 1 entre mais de 370 mil pessoas que confirmaram presença na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que decorre entre 18 e 21 de Agosto em Madrid.

Comentário: Se tivesse menos de 80 anos inscrevia-se na Jornada Mundial Infantil.

5 thoughts on “Juventude é quando o papa quiser”
  • Fabiano Honorato

    Quando comecei a ler o blog, pensei em ver opiniões racionais e pessoas com um ponto de vista firme, não sarcasmo, acho que não se deve ver as ações dos outros com sarcasmo dessa forma… É o mesmo que dizer que so fica doente quem é velho, ou so criança pode brincar.

  • Athan3

    Todas as crenças têm conotações GRAVES de mêdo, degradação psicológica, e pedofilia.A ânsia de assediar cientistas, e infantes, e adolescentes, faz com que escrachem intenções acintosas de aliciamento. TODAS as crenças fincam artimanhas para explorar e fomentar a miséria, estado sexual reprimido, e ganãncia exacerbada nos que se tornam ávidos por manipular a Sociedade, que sucumbem à mentira generalizada, tornando-se sordidamente hipócritas, e dissimulados. A expectação das pessoas diante das catástrofes naturais e as provocadas por irresponsabilidade (e intromissão desses lacaios da pulhice das crenças nas instituições úteis da Sociedade) têm-nas feito ir se transformando em esquisitas aberrações.  Em Santa Catarina, Brasil, pessoas pobres e ricas ficam escondidas atrás de cortinas gradeadas, com filhos aprisionados à frente de TVs, e elas a olhar com pânico para o céu embalando cachorros no colo.  E vagabundos bem encostados a vigiar a tudo e a todos em tudo que é lugar. É o limite da Civilização.

    • Ze2

      Desculpa, mas isto que tu aqui escreveste é de uma imbecilidade inqualificável. 

      Todas as crenças têm conotações GRAVES de mêdo, degradação psicológica, e pedofilia.A ânsia de assediar cientistas, e infantes, e adolescentes, faz com que escrachem intenções acintosas de aliciamento.

      Este tipo de afirmações monstram que tu não és uma pessoa no seu perfeito estado de saude, e que tudo o que escreve deve ser considerado lixo. 

      Eu, por exemplo, acredito que Homem é o ser mais perfeito do universo, em razão das suas qualidades intelectuais. O que faz do Homem o rei do universo, e que, portanto, tem direito a explorar o universo e ocupá-lo da forma que melhor se convier. Acredito que um dia o Homem povoará outros espaços do universo.
      É uma crença de um grupo reduzido  de pessoas em todo o mundo, sem suporte cientifico ou religioso. 

      Não aceito as tuas observações, considero-as uma ofensa grave, o que me leva a classificar-te como um pessoa rude, indigna de participar em espaços público, não merecedora de nenhum respeito.
      Se és uma pessoa traumatizada procura ajuda. Não é insultando toda a gente que mereces ser respeitado, mas é respeitando que te respeitam. 
      Não há ninguém no mundo que não tenha um tipo de crença qualquer. Tu tens a tua, por certo. 
      Insultaste toda a gente e acabeste de perder o direito a que respeitem as tuas opiniões. 

  • Haddammann Veron

    http://www.youtube.com/watch?v=ru71aSygXOk
    Imbecis se acham “superiores” a ponto de extrapolar suas presunções até para exosfera; a neurose é tanta que a mediocridade da mente degradada por crença chega a delirar com pretensões sobre o Universo.

  • Athan3

    ‘Elementos que precariamente têm de se limpar ao ir ao banheiro ainda se acham “reis”, “senhores”, estúpidos maiorais de um sanatório ridículo com rompantes de “dominadores”, e ainda mais do quê? Do Universo. 

You must be logged in to post a comment.