Loading

Arábia Saudita faz parte do Eixo do Bem!

«Um relatório elaborado por um centro de pesquisa britânico, o Henry Jackson Society, publicado nesta terça-feira (4) indica como os grupos extremistas islâmicos do Reino Unido foram financiados por monarquias árabes do Golfo Pérsico, em particular pela Arábia Saudita. Na base desse documento, amplamente divulgado pela mídia local, a instituição pediu formalmente ao governo britânico uma investigação sobre esses recursos, que teriam sido utilizados por financiar o terrorismo islâmico no país europeu.»

Continue a ler aqui

2 thoughts on “Arábia Saudita faz parte do Eixo do Bem!”
  • João Pedro Moura

    A Arábia Saudita, o único país do mundo cujo nome decorre duma pessoa, o primeiro rei, Al-Saud; o único país do mundo onde as mulheres não podem conduzir…

    Ora, a A.S. tem sofrido inúmeros e mortíferos atentados terroristas, perpetrados pela hedionda escumalha islâmica, pelos vistos, ainda mais hedionda do que a escumalha cleptocrática e teocrática que está no poder.

    Isto não significa que os próceres políticos sauditas estejam, clandestinamente, a prepararem e a comandarem atentados…

    A gente nunca vê ninguém do aparelho político saudita a proclamar imprecações contra o ocidente e o seu estilo de vida, como já se viu a partir do Irão, por exemplo…

    O que acontece é que os sauditas financiam a construção de inúmeras mesquitas, por todo o mundo, e, muitas delas, são coio de hediondos. E estes tanto poderão ser os pastores espirituais, “Imans”, da corja maléfica, como alguns frequentadores do antro, sem ligação a imans…

    Portanto, se a A.S. é, também, vítima de terrorismo, dificilmente poderia estar a financiá-lo, como também o combate ao bombardear as hordas do “Estado Islâmico”, na Síria…

    Dá-me a impressão que os sauditas são mais uns macambúzios, muito conservadores e imobilistas, que quererão a divulgação do islamismo mais por palestra e persuasão do que por atentados mortíferos e propagação guerreira, como querem os mais assanhados hediondos…

    • carlos cardoso

      Segundo algumas fontes, grupos terroristas islamicos, receberam dezenas de milhões de dólares de ricos empresários e famílias da Arábia Saudita, Qatar, Kuwait e Emiratos Árabes Unidos. Posteriormente a Arábia Saudita e os Emiratos tomaram medidas contra esse financiamento.

      O Liechtenstein é outro país cujo nome decorre duma pessoa.

You must be logged in to post a comment.