Loading

Eleições autárquicas

De joelhos em Fátima e de rastos em Lisboa.

2 thoughts on “Eleições autárquicas”
  • João Pedro Moura

    Assunção Cristas saúda uma religião que discrimina a mulher, considerando uma vivência “profunda de paz e universalismo” a uma religião de guerra e imperialismo totalitário.

    Extratos do Alcorão:

    Cap. 47, versículo 4: «Quando encontrardes os que não creem, golpeai-lhes os pescoços até os deixardes inertes; depois, concluí os pactos…»

    Cap. 4, versículo 56: “Realmente, aos que não creem nas nossas palavras, queimá-los-emos no fogo, para que, de cada vez que experimentem o ardor do fogo, tomem consciência da sua má conduta…»

    Cap. VII, versículo 72: «Salvamo-lo assim como aos que estavam com ele, por misericórdia vinda de Nós, mas exterminamos até ao último os que recusavam os nossos versículos, pois não eram crentes.»

    Cap. 4, versículo 34: «Os homens estão por cima das mulheres, porque Deus favoreceu a uns em relação aos outros, e porque eles gastam parte das suas riquezas em favor das mulheres. (…) Àquelas de quem temais desobediência, admoestai-as, confinai-as nos seus aposentos, castigai-as…»

    Cap. 8, versículo 12: « …Lançarei o pânico no coração dos que não creem! Batei-lhes acima do pescoço. Batei-lhes nas pontas dos dedos!»

    Cap. 2, versículo 223: «As vossas mulheres são vossa pertença. Desfrutai-as como quiserdes, mas fazei-o com cuidado.»

    É esta a “paz” e o “universalismo” a que alude Cristas?!

  • JF

    Hipocrisia.

You must be logged in to post a comment.