Loading
  • 15 de Fevereiro, 2016
  • Por Carlos Esperança
  • Fátima

Festival de obscurantismo em marcha

Fátima 2017: Santuário abre portas a todos para celebrar centenário das Aparições e chega ao Vaticano em 2018
Agência Ecclesia 03 de Fevereiro de 2016

Reitor rejeita «linguagem alarmista» face a grandes aglomerados que se preveem na Cova da Iria, particularmente na visita do Papa

Fátima, Santarém, 03 fev 2016 (Ecclesia) – O reitor do Santuário de Fátima anunciou hoje que a reta final do programa celebrativo do centenário das Aparições, até outubro de 2017, vai ter uma “forte componente cultural”, procurando chegar a todos os públicos.

“Toda a programação foi feita a pensar nas pessoas: nos peregrinos habituais e nas suas necessidades e expectativas, mas também naqueles que não estão tão ligados a Fátima, que queremos atrair e acolher”, disse o padre Carlos Cabecinhas, em conferência de imprensa.

1 thoughts on “Festival de obscurantismo em marcha”
  • Frei Bento

    Caríssimos irmãos em Cristo,só lamento não estar prevista nenhuma aparição, pronto, nem que fosse só uma dança do sol. Pelo menos, para ver se essa tralha ateísta passava a acreditar. Mas, enfim, não se pode ter tudo, não é? Pelo menos, sempre temos o papa Francisco I (Francisco, para os amigos), que vai fazer a sua primeira aparição em Portugal. Não aparece a Senhora, aparece o substituto do Filho. E é se querem, que o tempo não vai para grandes felostrias. De qualquer modo, nunca se sabe; é bem provável que Nossa Senhora,, como é a festejada, apareça por aí, nem que seja para fazer chi-chi, perdão, tchin-tchin com um flute de champanhe.
    Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

You must be logged in to post a comment.