Loading
  • 12 de Setembro, 2015
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

Pecado grave

Estado Islâmico: refugiados na Europa cometem pecado grave

Da Agência Lusa Fonte: Agência Brasil

O grupo extremista Estado Islâmico disse hoje (10) que os sírios refugiados na Europa cometem um pecado grave, porque “nessas terras regem as leis do ateísmo e da indecência”.

Na edição de setembro da revista do grupo radical sunita, com o título Dabiq, os jihadistas criticaram os sírios e os líbios que “arriscam as próprias vidas e as próprias almas” e que abandonam voluntariamente a pátria do Islã pela terra dos infiéis.

Os terroristas advertem que as crianças na Europa e nos Estados Unidos estão sob “a constante ameaça do sexo, da sodomia, das drogas e do álcool”.

Continua…

1 thoughts on “Pecado grave”
  • João Pedro Moura

    A linguagem desta hedionda escumalha, do “Estado Islâmico”, parece provinda duma época pluricentenária, espécie de coágulo temporal e medievalesco, que teria sobrado até aos nossos dias, dentro dalgum relicário tenebroso, de imarcescível pureza genética, mas que se teria rebentado e soltado tais subespécies de alienígenas, de alto impacto ambiental, mas também alto consumo de energia…

    Faz-me lembrar aqueles filmes sobre o “Allien”, em que, num ambiente soturno e cavernoso, se criam estranhas formas de vida, desenvolvendo-se em infestantes incubadoras biológicas, e que, de repente, perante um bulício circunstancial, emergem criaturas medonhas, imparáveis e pandémicas, que se alimentam de pessoas e causam o caos e destruição à sua passagem conquistadora e devastadora.

    E, o que é pior, têm a estranha propriedade de assimilarem os povos, onde tais hediondos se estabelecem. Daí a sua força crescente…

    Só a tiro e à bomba é que se consegue lidar com tamanhas aberrações biológicas…

You must be logged in to post a comment.