Loading
  • 5 de Agosto, 2015
  • Por Carlos Esperança
  • Ciência

No centro de investigação do Vaticano…

Vaticano acredita na possibilidade de existirem extraterrestres

Contudo, José Gabriel Funes, astrónomo chefe da Igreja Católica, afirmou que só há um Jesus Cristo.

A existência de vida noutros planetas não está apenas a ser estudada pela NASA. O Vaticano está também a investigar esta possibilidade. O astrónomo chefe da Igreja Católica afirma acreditar que existem extraterrestres, mas que nunca tiveram um encontro com Jesus Cristo.

A descoberta de planetas semelhantes à Terra, pela NASA, incendiou a especulação sobre a existência de vida noutros planetas. O mesmo aconteceu no Vaticano que, se há 380 anos condenou Galileu Galilei por afirmar que a Terra não era o centro do universo, agora admite que é possível existir vida inteligente noutros planetas.

Diário de uns Ateus – É difícil alguém nascer em dois planetas diferentes.

3 thoughts on “No centro de investigação do Vaticano…”
  • Oscar

    Este texto vem dizer coisas banais:

    1 º – Que para o Vaticano só há um Jesus Cristo

    2 º – Que o Vaticano admite a existência de extraterrestres.

    E daí, sr. Carlos? Qual o interesse que vossemecê vê nisso para o ateísmo ?

  • N*

    Este pessoal da ICAR tem sempre certezas…
    Ou seja, nao sabem se existem extraterrestres, mas têm a certeza que nao conheceram Jesus…

    A igreja catolica é cada vez mais irrisória…

  • Frei Bento

    Caríssimos irmãos em Cristo, em vos abençoo em nome daquela malta toda que nós sabemos.Não vale a pena gastar muita cera com aqueles defuntos.

    Amém.
    Ao ler o texto postado pelo Carlos Esperança, a.k.a Sr. Carlos Esperança, vim-me – perdão, vi-me – tentado a escrever uns palavrões. Só não o fiz por dez razões, a saber:
    1 – O Sr. Carlos Esperança, como passou a ser respeitosamente tratado, e o respeito é coisa linda, era capaz de me cortar os palavrões, o que implicava que o texto ficasse sem sentido.
    2 – O sr. Oscar-sem-acento era capaz de aparecer por aí a berrar que o DduA estava a tornar-se em qualquer coisa que lhe ocorresse, a ele, Oscar.
    . As restantes razões, oito ao todo, são irrelevantes.
    Avancemos, com a graça do Senhor..
    Desde logo, deploro a arrogância do Vaticano ao afirmar que os eventuais e possíveis habitantes de outros planetas nunca conheceram Jesus Cristo, Nosso Senhor. Como é que eles sabem? Não sabem, nem têm como saber, o que, desde logo, nos remete para a blasfémia. Que essa tralha ateísta seja blasfema, ainda vá que não vá; agora, que a blasfémia parta, precisamente, dos cientistas do Vaticano, passe o oxímoro, é obra do Demo! Não lembra nem a um careca.

    Mas, o mais grave é isto: “Diário de uns Ateus – É difícil alguém nascer em dois planetas diferentes.”

    Oh!, oh! oh! Carlos Esperança , que não trato por “sr”, para não descer de nível. Mas o Estimado irmão em Cristo acha que Jesus, Nosso Senhor, precisa de nascer outra vez? Então ele não nasceu uma vez e isso não lhe bastou? Estamos a brincar com esta merda – e estou a evitar falar mal – ? Ou está à espera que eu passe a recomendá-lo nas minhas orações? Olhe que eu faço isso, não tenho qualquer problema. Depois, não se queixe, se lhe acontecer o mesmo que ao estimado irmão Oscar, que ficou sem acento que se fod… tramou.
    Caríssimo irmão em Cristo e Estimado Carlos Esperança: Jesus Cristo está vivo, e vai visitar os planetas que lhe apetecer visitar, habitados ou não. De preferência os não habitados, para combater a desertificação. Eu até sei que vai promover uns “Reinados Abertos”, numa imitação algo foleira das “presidências abertas” do nosso estimado Aníbal. Não se esqueça de que Jesus é Rei.
    Contenha-se, caro irmão. Escreva duas vezes antes de pensar, e lembre-se de que a mente de Deus é incognoscível, como diria um outro irmão cujo nome não me ocorre (graças a Deus).
    Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

You must be logged in to post a comment.