Loading
  • 22 de Junho, 2015
  • Por Carlos Esperança
  • Ateísmo

Crucifixo assassino

Em Cerdeña, Itália, em junho de 2005, uma mulher que assistia à missa em honra do patrono local, S. Lourenço, morreu ao cair-lhe em cima um crucifixo acompanhado de um pedaço da cornija da igreja.

A vítima, de 38 anos, assistia à missa com os seus dois filhos, um de nove anos e outro de ano e meio, quando o crucifixo a atingiu bruscamente.

Dada a afluência de fiéis, a malograda devota assistia à missa no exterior do templo, como muitas outras pessoas, quando parte da cornija e o crucifixo se soltaram da fachada, provocando-lhe morte instantânea.

3 thoughts on “Crucifixo assassino”
  • Oscar

    Mais uma das suas notícias falsas, sr. Carlos ?

    Não consegue nada mais recente ?

    Vossemecê teve que recuar 10 anos no tempo, para nem sequer citar a fonte da suposta notícia ?

    • Alex Figueira

      São os desígnios de Deus.

      A malta reza para ter uma vida melhor e leva com um crucifixo em cima.

  • Frei Bento

    Caríssimos irmãos em Cristo, tal como diz o nosso estimado irmão Vossemecê, a.k.a. Oscar-sem-acento, a mente de Deus é incognoscível. Só ele sabe por que carga de água permitiu que a mulher morresse, e deixasse viver dois futuros homens. Seria bom tentar saber que e quantos pecados teria a mulher, que não deviam ser poucos. Acresce que se ela tivesse vindo assistir à missa na nossa Abadia, certamente que náo levava com uma cruzeta na chifradura. De qualquer modo, já está a prestar contas ao Senhor, que é para dar valor à vida.
    Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

You must be logged in to post a comment.