Loading
  • 9 de Março, 2015
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

Islão é um farol da cultura das cavernas

Estado Islâmico definitivamente implicado na destruição de monumentos.

Ministro iraquiano pede ajuda à comunidade internacional para preservar ícones históricos da civilização
OGLOBO.GLOBO.COM
10 thoughts on “Islão é um farol da cultura das cavernas”
  • Esteves

    E os que o defendem chamam-se iluminados.

  • Deusão

    A mitologia icariana situa o início do mundo em 8000 antes da era atual; os dementes de maomerda querem provar que o mundo começou em 600 da era atual. A idiotice religiosa não conhece limites, nem decência.

    • Molochbaal

      Meu arrogantezinho de merda, se não fosses um ignorante sabias que as teorias do Big Bang e da evolução NADA têm a ver com a possibilidade da existência de deus. Aliás muitos, se não a maior parte dos cientistas que defendem essas teorias são crentes.

    • Molochbaal

      “A mitologia icariana situa o início do mundo em 8000 antes da era atual”

      Ó monte de merda, mostra-me onde está isso escrito na Bíblia, no Novo Testamento.

    • Frei Bento

      Caríssimo irmão em Cristo, permita-me que lhe diga que está ligeiramente enganado. Com efeito, a Bíblia, Palavra inspirada de Deus Nosso Senhor, fala-nos, no Génesis, assim: “Sela, de seu lado, deu à luz Tubal-Caim, o pai de todos que trabalham o cobre e o ferro. A irmã de Tubal-Caim era Noema”, fim de citação. O que nos leva a situar o aparecimento da Terra e de roda a merda inerente, Oscar incluído, há cerca de 3515 anos, mais coisa menos tonelada. No entanto, o Bronze também é referido na Bíblia que, repito, é a Palavra inspirada de Deus Nosso Senhor, conforme se fode, perdão, se pode ver: “Farás cinquenta colchetes de bronze que introduzirás nos laços, e ajuntarás assim a tenda de modo que ela forme uma só peça. (Êxodo 26, 11)”. Ora, os nossos arquivos são unânimes em afirmar que a Idade do Bronze ocorreu por alturas de 3300 antes de Cristo, também ele Nosso Senhor. Ora, assim sendo, e no meio desta salgalhada que é a Bíblia, o melhor é fazer como as Testemunhas de Jeová, e afirmar que a Terra e toda a porcaria incluída, sem esquecer o Oscar, foi feita do nada, por Deus Nosso Senhor, embora não se saiba se foi o Pai ou s foi o Filho, já que ambos os dois são a mesma pessoa, há cerca de 10.000 anos. Ponto final.
      Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

  • Oscar

    Bom eu também defendo o catolicismo na sua vertente histórica, ou seja, com cruzadas, inquisição, e afins. Mas isto sou eu, que falo com mortos.

    • Oscar

      “Bom eu também defendo o catolicismo na sua vertente histórica, ou seja,
      com cruzadas, inquisição, e afins. Mas isto sou eu, que falo com mortos”

      Molochbaal

  • Oscar

    MOLOCHBAAL, O DESTRUIDOR DO DDUA…

You must be logged in to post a comment.