Loading

Um talibã romano

“El feminismo ideológico es un paso en el proceso de deconstrucción de la persona”
El obispo de Alcalá, ahora contra las mujeres después de cargar contra los homosexuales

El obispo de Alcalá, Juan Antonio Reig Plà. EFE/Archivo

El obispo de Alcalá de Henares, Juan Antonio Reig Pla, ha vuelto con declaraciones insultantes, esta vez contra el “feminismo”, que ve como “un paso en el proceso de deconstrucción de la persona”.

Sus ataques contra los homosexuales
Reig Pla, que ha generado polémica en los últimos dos años por sus ataques contra los homosexuales, a los que ha vinculado con la corrupción y la prostitución, así como sobre el aborto, ha cargado contra lo que ha calificado de “feminismo ideológico” y “radical”, durante su intervención en la presentación del libro La teología feminista, significado y valoración (BAC), del profesor Manfred Hauke, en la Universidad Francisco de Vitoria, este miércoles.

La deconstrucción de la persona
“Conviene indicar que el feminismo ideológico no es más que un paso en el proceso de deconstrucción de la persona. De hecho, los argumentos que sustentan el pensamiento feminista, en sucesivas evoluciones, han propiciado la ideología de género y las teorías Queer y Cyborg”, ha afirmado el obispo, informa Europa Press.

20 thoughts on “Um talibã romano”
  • Zeca Portuga

    Calma que o Oscar já vem aqui dizer que “não fui eu que fiz este comentário”. É só dar-lhe alguma trela. Anda Boby, corre, salta…

    • Oscar

      Só para chatear não digo. Ando todo fodido com isto. Desde que consegui falsificar o nick hamonbaal que o molocho não usa nenhum nick próprio. Nem pio.

      • Zeca portuga

        Compreendo que seja lixado.

        Estes ateus não colaboram.

        Não são como um certo bispo, sempre pronto a fazer um bom broche na sacristia, entre duas homilias contra a homosexualidade. Nós católicos não somos nada descontruídos. Pelo contrário, somos uns hipócritas acabados.

      • Oscar

        “Só para chatear não digo. Ando todo fodido com isto. Desde que consegui
        falsificar o nick hamonbaal que o molocho não usa nenhum nick próprio.
        Nem pio.”

        Molochbaal

  • Molochbaal

    Quando fui skin, uma das missões que cumpri, como um dos dirigentes do MAN, Movimento de Ação Nacional, foi a de oficial de ligação com a Fraternidade Sacerdotal S. Pio X, os fundamentalistas católicos de Marcel Leféfvre, arcebispo católico.

    Quando eles se instalaram em Portugal, eles estavam às escuras e o MAN ajudou-os, eu tinha como funções, entre outras coisas, providenciar-lhes informações, orientá-los no terreno, proporcionar segurança e tudo o que fosse preciso.

    Ou seja, se por exemplo, alguém tivesse tentado esfaquear algum dos padres, eu tinha como função, em ultima análise, por-me à frente, protegendo o senhor
    padre com o meu corpinho e, eventualmente, devolver a facada a quem lhe
    quisesse fazer mal.

    E andei eu a dar o meu corpinho aos senhores padres, para agora vir o Juan Pla dizer mal de mim…

    • Oscar

      Ai sim ? Então padres católicos apoiaram o MAN ?

      Puxa. Se calhar não devia ter chamado a atenção para o facto de parte da igreja católica apoiar o fascismo. Ás vezes sou tão tolinho.

      • Oscar

        “Ai sim ? Então padres católicos apoiaram o MAN ?

        Puxa. Se calhar não devia ter chamado a atenção para o facto de parte da igreja católica apoiar o fascismo. Ás vezes sou tão tolinho”

        Molochbaal

  • HAMONBAAL

    Não vejo qualquer problema em haver talibãs católicos, eu sempre apoiei os talibãs nazis

  • Zeca Portuga

    Vamos a isto!

    Como estão a usar o meu nome de forma indevida, tenho que levantar a voz.

    1 – VOSSEMECÊS, TÃO PATÉTICOS COMO PEDANTES, SÃO UMA BOSTA – NÃO SABEM VIVER ENTRE GENTE CIVILIZADA. AQUI, NESTE CHIQUEIRO IMUNDO, FOSSAM COM TAL ENERGIA QUE ISTO ESTÁ UM CAOS.

    2 – O ASSUNTO DESTE POST SÓ PROVA A MENORIDADE E A IMBECILIDADE DE QUEM O ESCREVE E PUBLICA.

    O FEMINISMO NÃO MELHOR NEM PIOR DO QUE O MACHISMO – SE UM É MAU, O OUTRO TAMBÉM É, SE UM É CRITICÁVEL O OUTRO TAMBÉM O É, MAS APENAS NA MESMA PROPORÇÃO E PELAS MESMAS RAZÕES.

    Nota: O gang formado pelos ateísta da Tasca e seus conjurados “comentadores residentes” – um exército de mercenários fanáticos terroristas, imbecilizados e descompensados, ou andam a beber demasiado ou estão a adentrar-se no mundo do “tóxico”… só pode!

    Quiçá a Tasca seja o posto de controlo de um grupo de narcotraficantes.

    • Frei Bento

      Caríssimo irmão em Cristo, atente bem nio que diz. A única pessoa, neste portal, que usa e abusa de roubos e falsificações de nicks, é o estimado irmão antoniofernando, ora travestido de Oscar sem acento. E sem asento, ao que parece, porque o irmão não descansa um segundo: artigo postado, é artigo comentado. Mas repare que ele faz isso com a melhor das intenções, qual seja a de destruir este antro de perdição e pecado, que é o DduA, pelo que Deus Nosso Senhor já lhe perdoou as javardices todas. Até porque está a milímetros de conseguir o desirato. Ora, se Deus Nosso Senhor e Nosso Pai, já lhe perdoou, não sejamos nós a julgá-lo e, muito menos, a condená-lo.
      Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

      • Zeca Portuga

        Obrigado Frei, concordo inteiramente consigo.

        • Frei Bento

          Sendo assim, permita-me que o aconselhe a pedir desculpa a essa gentalha ateísta, para que lhe seja perdoado o pecado que foi o levantar falso testemunho. Não é que eu goste dessa gente, mas é para lhes mostrar que a ética cristã não é palavra vã. Rima e é verdade.
          Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

    • Oscar Alho

      “1 – VOSSEMECÊS, TÃO PATÉTICOS COMO PEDANTES, SÃO UMA BOSTA – NÃO SABEM
      VIVER ENTRE GENTE CIVILIZADA. AQUI, NESTE CHIQUEIRO IMUNDO, FOSSAM COM
      TAL ENERGIA QUE ISTO ESTÁ UM CAOS.”

      Estou a falar do Oscar, Zeca Portuga, Antonio Fernando, Luisa G, e por aí fora numa infinidade de nicks, todos são a mesma pessoa, ou seja o mesmo doente que passa aqui as horas, os dias, enfim toda a vida. Se isto era a morte.

  • João Pedro Moura

    A Espanha ainda é um país de extremos, tipicamente latino, com clericalistas ligeiramente assanhados, como este tartufo, e ateus acometedores…

    Mas, esta espécie de bolor católico, de escorrência franquista e vetusta, está manifestamente decadente e não há nada que lhes valha e lhes inflita o rumo ao buraco e ao caixote do lixo da História…

    • Oscar

      Sim, mas também há ateus mariquinhas, como o Moura, que, por mais que eu o ameace de morte, continua a não ver qualquer semelhança entre um católico como eu e os islamões.

      • Oscar

        “Sim, mas também há ateus mariquinhas, como o Moura, que, por mais que eu
        o ameace de morte, continua a não ver qualquer semelhança entre um
        católico como eu e os islamões”

        Molochbaal

You must be logged in to post a comment.