Loading

Homenagem às vítimas da violência religiosa

Ministro da Defesa francês Jean-Yves Odrian visita o Papa Tawadros II de Alexandria na Catedral de S. Marcos em Abbasiya, para expressar condolências no seguimento da decapitação de 21 Coptas egípcios pelo Estado Islâmico na ‪#‎Líbia‬

French Defense Minister Jean-Yves Odrian will visit Pope Tawadros II of Alexandria on Tuesday at the Cathedral of St.
EGYPTINDEPENDENT.COM
4 thoughts on “Homenagem às vítimas da violência religiosa”
  • Oscar

    No fundo isto até foi bom. Assim já há mais 21 mortos aos pulinhos a curar constipações. O que nesta altura do ano é sempre bom. É por isso que deus demonstra o seu amor provocnado grandes catástrofes, matando crentes aos milhões. É para que depois de mortos possam andar aos pulinhos a curar constipações.

    • Oscar

      Não fui eu que disse isto.
      O que eu digo é que os mortos andam aos pulinhos, sim, mas a curar doenças graves, como a doença de Parkinson, porque a ciência não vale nada.
      Isto funciona assim. Deus envia-nos o Parkinson, mas como já matou uma data de gente, há sempre um ou dois mortos aos pulinhos para curar os crentes.
      Um bom exemplo é JP II. Vários mortos vieram aos saltinhos para se oferecerem para curar João Paulo II. Mas como o homem era um santo, recusou as ofertas, a fim de ele mesmo morrer, para, depois de cadáver, ir aos saltinhos curar uma freira com quem ele tinha tido um caso, quando era novo.
      Ela já lhe tinha dito que, se ele não morresse primeiro e depois aparecesse aos pulinhos para a curar, ela metia a boca num trombone e denunciava que já tinha metido a boca no trombone dele, quando eram novos.
      JP II, que era um santo, não teve outro remédio, senão este martírio. Porque as amantes, quando ficam velhas, são mesmo um martírio.

You must be logged in to post a comment.