Loading
  • 15 de Janeiro, 2015
  • Por Carlos Esperança
  • Imprensa

Imprensa

Austríaco escapa de acidente, vai à igreja agradecer e morre esmagado por altar

Caso ocorreu em Viena, segundo a imprensa britânica.
Gunther Link, de 45 anos, morreu imediatamente.

Do G1, em São Paulo

O austríaco Gunther Link, um católico devoto de 45 anos, escapou da morte quando ficou preso em um elevador. Em seguida, foi a uma igreja agradecer a Deus, mas o altar de pedra caiu sobre ele e o matou, segundo o jornal britânico “Telegraph”.

O caso ocorreu na Igreja Weinhaus, em Viena, capital austríaca. Link teve morte instantânea, segundo o jornal.

“Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar”, disse Roman Hahslinger, porta-voz da polícia.

“Pouco depois, ele saiu do elevador e foi direto à igreja para agradecer”, disse o policial. “Ele aparentemente abraçou um pilar de pedra em que o altar estava apoiado, e o altar caiu sobre ele, matando-o na hora.”

O corpo de Link foi encontrado por paroquianos que chegaram à igreja no dia seguinte para assistir a uma missa.

As impressões digitais da vítima foram encontradas no altar. O caso vai ser investigado.

Leia mais notícias de Mundo

4 thoughts on “Imprensa”
  • Oscar

    Esta notícia é teologicamente muito interessante e só vem demonstrar que a mente de Deus é verdadeiramente incognoscível.

    • Molochbaal

      Pois fifi. Tão, tão, mas tão incognoscivel, que mais parece que o mundo foi planeado por um louco ou que será produto do puro acaso.

  • Frei Bento

    Caríssimos irmãos em Cristo, tomai a minha bênção.
    Afinal, a mente de Deus Nosso Senhor não é tão incognoscível como parece. O pobre coitado estava destinado a morrer no elevador. Ora, acontece que o elevando (ou descendendo, a notícia é omissa) desatou a rezar com todas as forças. Nós sabemos, só os ignorantes dos ateus é que não sabem, que, nestes casos, uma oração equivale à mui terrena “providência cautelar”. Ou seja, em caso de impetração convicta. Assim sendo, os efeitos do destino traçado por Deus Nosso Senhor ficam suspensos até decisão superior. De Deus, naturalmente. Entretanto, a oração, ou orações, quer é como quem diz, a providência cautelar, segue os trâmites normais nestas situações, uma vez que Deus Nosso Senhor, apesar dos Seus esforços, ainda não conseguiu eliminar a burocracia, o que leva a pensar que os funcionários públicos vão todos para o Céu. Bem o merecem, depois de estarem a ajudar Portugal a pagar as dívidas contraídas pelos governantes. Adiante. Ora, nesse entretanto, o futuro morto deslocou-se – indevidamente, mas a ignorância não é pecado, pelo que o Oscar não deve ser considerado pecador, dizia eu que o futuro morto deslocou-sa do elevador, local onde, efectivamente, devia ter falecido, que “morrido” é uma palavra muito forte, para agradecer o que ele julgou ser uma Graça do Senhor. Não era, era apenas um “delay” burocrático. E quando o Senhor apôs a chancela “Nem Pensar!” já o falecente estava na igreja. Onde, naturalmente, se f… cumpriu o seu destino.
    Espero que estejam esclarecidos.
    Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.
    PS: alguém me diz como hei-de fazer para ser o primeiro a comentar? Por mais que me esforce, o 1º lugar está sempre ocupado…

    • Molochbaal

      Provavelmente n teria morrido…

      Sim, mas a morte dele fazia parte do grande plano divino que deus faz imperar no mundo.

      A menos que faça parte do puro acaso que deus faz imperar no mundo.

      Como os fifis dizem uma coisa e ao mesmo tempo o seu contrário, só temos de escolher a versao que gostarmos mais.

      Assim como o fifi, a limpar o traseiro a 90% da revelaçao divina bíblica em que se baseia a sua religiao, para, com os restos, as sobras, fazer uma colagem e apresentar uma revelaçao divina a seu bel prazer, conforme lhe dá na real gana.

      Até PARECE que vao inventando o seu deus à medida deles…

You must be logged in to post a comment.