Loading
  • 4 de Janeiro, 2015
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

A Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) lava mais branco

Embora tenha recorrido mais ao fogo do que à água, prefira a incineração ao banho e se dedique à superstição mais do que à ciência, a ICAR está longe da boçalidade do islão.

Os padres da ICAR, libertos da tonsura que os marcava como propriedade da Empresa, à semelhança do ferro que as ganadarias usam, os padres – dizia –, comportam-se hoje como pessoas normais enquanto não são solicitados a debitar os horrores eternos que o patrão reserva para os hereges, sacrílegos e apóstatas.

Aliás, a civilização atenuou-lhes o ímpeto purificador que, na ânsia de salvar almas, os levava a estorricar corpos. E, assim, foi esmorecendo o desejo de converter ímpios, à custa da tortura, e a pia intenção de espalhar a boa nova eliminando os relapsos.

A ICAR não é o bando de santos que fabrica com desvelo, a máquina de obrar milagres oleada com emolumentos das dioceses que submetem à santidade bem-aventurados, é uma empresa que vive do negócio da fé, da fábula de Cristo e da ameaça do Inferno.

Pior do que o clero católico são os judeus de trancinhas à Dama das Camélias, pastores evangélicos dos EUA e os mullahs. Pior do que bispos espanhóis são os talibãs do islão e só o califa pede meças aos ayatollahs.

O defeito dos monoteísmos está no espírito dos mais pios, na cabeça dos prosélitos e na ação dos cruzados obsoletos que querem expandir a fé.

É por isso que a ICAR conta na galeria dos horrores, alguns com milagres averbados e lugar reservado nos altares, sórdidas criaturas de escassa virtude e santidade.

Stepinac e Pavelic, Escrivà e Franco, Videla e Pinochet, Salazar e Moussolini, Bernard Law e Hans Hermann Groer, Marcincus e Rouco Varela, Voityla e Rätzinger, são grãos da seara arroteada pela ICAR.

Stepinac esteve ligado ao campo de extermínio de Jasenovac, dirigido pelo franciscano Miroslav Filipovic, o Frei Morte, no lúgubre testemunho dos sobreviventes ortodoxos sérvios. JP2 canonizou o carrasco católico e desprezou os mártires sérvios vítimas do campo de horror de Jasenovac.

É esta gente, este bando de fanáticos e assassinos que a Igreja vai procurando branquear como se fossem beneméritos ou, pelo menos, cidadãos recomendáveis.

Nem o Papa Francisco para a onda de santidade que percorre cadáveres de perversos.

15 thoughts on “A Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) lava mais branco”
  • Molochbaal

    Vamos lá ver uma merda. Vocês aqui têm a mania de só cagarem postas de pescada a dizer mal da ICAR. Mas por que é que não dizem bem do Oscar Romero ou do Maximilian Kolbe, por exemplo ?

    Atão e também não há ateus maus, como o Estaline, o Pol Pot e outros da mesma laia ?

    É por isso que com esse tipo de notícias de merda, vocês acabam por dar razão aos fifis para vos criticarem.

    • Nelson

      Lá voltaste a roubar a identidade…
      Mas pronto, eu respondo.

      Sabes que existe uma grande diferença em quem não acredita em deus, ceu, inferno etc e os outros que os defendem, certo?

      Os que o defendem, devem, se querem que acreditemos nas suas palavras, agir de igual forma, senão correm o risco de serem acusados de apenas terem um interesse em defender tal ideias!

      Assim é normal que não defenda isto, possa não ter o comportamento que o possa levar ao paraiso, pois não existe…

      Agora se um padre, abusa de crianças, mata, engana, etc, para mim é bem claro que não acredita no que esta a proclamar e não tem medo do inferno… Algo que nos dizem para ter medo de morte!

      • Nelson

        Para te entreteres e para saberes a organização que tanto defendes, acho que devias ler isto:

        10 Dirty Secrets Of The Catholic Church(Nathan Wold January 2, 2015)
        http://listverse.com/2015/01/02/10-dirty-secrets-of-the-catholic-church/

        • Molochbaal

          Mas agora és bruxo, meu balde de merda ?

          Agora vens caluniar-me ? Desde quando é que um agnóstico tão cético como eu alguma vez poderia ser católico ?

          Mas, porque é que um não católico não pode reconhecer coisas boas à religião e aos católicos fixes como Romero ou Kolbe ?

          Lá por não acreditar em qualquer deus, isso impede-me de me arrepender do meu passado nazi e de elogiar quem me apetecer ?

          Para ser um agnóstico coerente, teria que criticar sempre todos os crentes ?

          Não é exactamente isso que fazem os fifis que criticam sistematicamente todos os ateus.

          Vocês assim não vão longe. Acabam por se assemelharem muito aos fifis.

          • Nelson

            nao preciso de ser bruxo…
            quando dizes que és ou foste nazi em nome do Molochbaal é simples de perceber que lhe roubaste a identidade…
            Patético…

          • Molochbaal

            Mas prova lá que eu não sou o verdadeiro Molochbaal, meu mentiroso de merda.

  • Molochbaal

    PEÇO PUBLICAMENTE DESCULPAS PELO COMPORTAMENTO DO FIFI.

    Sim. Sinto-me responsável pelo comportamento do católicuzinho residente.

    É sabido que ele fica excitadíssimo comigo, quiçá sexualmente, e tem estes ataques de usurpaçao de identidade.

    Sabendo isto, eu nao devia falar com ele, como se ele fosse uma pessoa normal, porque só o excita ainda mais. Nao se pode tratar normalmente um triste deficiente.

    O pobre passa aqui toda a sua vida e grande parte do tempo que aqui passa, passa-o a fingir que sou eu.

    Isto demonstra uma parafilia qualquer, k eu ainda nao descobri qual é, tirando a certeza de que é tantan dos cornos.

    De qualquer maneira, acho que, em parte, isto deve-se ao facto de ninguém por os pés no blogue dele, o que cria o sentimento de que toda a gente se está a cagar para ele, o que até é verdade.

    Portal Anti-ateu de Portugal

    Isto leva-o a estas práticas compensatorio-masturbartórias em que idealiza contacto íntimo com ateus, mais, ser o centro do mundo dos ateus, tipo sex symbol, qual rival da Madonna que canta, repetidamente, para todo o sempre o Like a Virgin touched for the very first time, neste blog.

    Nao contente com isto, assume centenas de identidades, incluindo a identidade de mulher, ou a minha, o que denota uma grande indefiniçao de género na cabeça do pobre rapaz.

    Isto, hoje, cura-se com uma operaçao de mudança de sexo, mas o pobre rapaz nao consegue assumir, refugiando-se na virgem e compensando-se pelos papéis de luisaG que aqui interpreta, e que parece que lhe dao grande gozo. Literalmente.

    De qualquer maneira, para este blog, a situaçao tem uma vantagem evidente. A falta total de ética, a tara evidente, a necessidade de mentir compulsivamente ao ponto de passar aqui a amior parte do seu tempo a fingir que é muitas outras pessoas, transmite uma informaçao preciosa.

    Demonstra objectivamente a génese das religioes.

    Para sabermos como foi construida a ICAR só temos de imaginar uma série de malucos iguais a este, a mentir compulsivamente, ao ponto de fingir que sao outros, inventando uma série de testemunhos e histórias milagrosas.

    O que valem os testemunhos dessas pessoas, podem aferir pelo comportamento de mentiroso compulsivo do seu representante neste blog.

    Posto isto, apesar de, certamente, esta situaçao ser enormemente divertida, passo a tomar algumas precauçoes, para evitar maiores confusoes.

    Nomeadamente, numa demonstraçao de total falta de ética, ele serve-se do facto de eu procurar ter um comportamento moderado, defendendo por vezes a igreja dele, para voltar essa minha generosidade contra mim, mordendo a mao que o alimenta, para lançar maior confusao.

    Assim, durante uns tempos, vou abster-me de defender a crença, mesmo que o considere justo.

    Vou concentrar-me apenas nos aspectos negativos, porque, afinal, pretender ser moderado com esta gente é deitar pérolas a porcos.

    Portanto, sempre que me virem a defender a crença, já sabem que nao sou eu.

    Peço, mais uma vez desculpas pelo comportamento do bicho, que eu tinha obrigaçao de manter açaimado e com as vacinas em dia.

    Prometo passar a andar com um plástico, para ir apanhando as merdices que ele deixa por todo o lado.

  • Molochbaal

    E já que estou em maré de confissões, para que o fifi aqui não me me tente mais denegrir, eu próprio continuo a assumir, com muita honra, o meu passado nazi, tal como repetidas vezes o fiz no Arqueofuturista, em sucessivos comentários.

    Por isso nada tenho a esconder quanto ao facto de o meu carácter racista e nordicista ter sido moldado pela ideologia do III Reich.

    https://arqueofuturista.wordpress.com/

    • Nelson

      Molochbaal, o animal voltou a defecar aqui no blog.
      Assim que puderes limpa 🙂

      • Molochbaal

        O animal que se cague e peide à vontade, que é para isso mesmo que serve este blog.

  • Demagogo

    Muito rebuscado e fantasioso. Criticar é uma coisa, agora inventar mentiras e falsidades é outra. Este artigo é uma ofensa aos católicos modernos e até aos católicos em geral que não fazem mal a ninguém. Triste e deprimente gente que continua a viver do passado e esquece de olhar o presente.

    • Molochbaal

      Rebiuscado e fantasioso, fifi ?

      Ó meu baldindo de merda, indica-me um só católico que alguma vez tenha feito algo pema humanidade ?

      Um só ? És capaz ?

      • Molochbaal

        Bem jogado fifi.

        Como já aqui defendi muitos católicos, tentas lançar a confusao pelo excesso inverso.

        Esqueces uma coisa.

        O método ateu de detecçao de fifis.

        Este método foi desenvolvido durante anos nos laboratórios do deste blogue e é infalível.

        Baseia-se na detecçao de fifis pelo cheiro da estupidez.

        Isto é, quanto mais estúpida for uma resposta, mais alta é a probabilidade de se tartar de um fifi.

        No caso de uma resposta completamente estúpida, como é o caso, a probabilidade de existencia de fifi é 100%.

        Por isso, como toda a gente aqui me conhece, sabe que eu nao daria uma resposta dessas.

        Assim sendo, para te passares por mim, terás de criticar a merda da tua igreja, mas com critícas justas e inteligentes.

        Caso contrário toda a gente vai perceber que és tu.

        Isso vai ter também a vantagem de, ás tantas, eu já nem precisar de esccrever, porque tu vais criticar, justamente, a tua igreja por mim.

        Nunca tinha tido um criado católicuzinho ás ordens.

You must be logged in to post a comment.