Loading

Solstício de Inverno

5 thoughts on “Solstício de Inverno”
  • Carlos Esperança

    Também eu.

  • Oscar

    O cristianismo impôs-se ao império romano. O resto é mera inveja de ateus ressabiados.

    • psijur

      Entrou pela porta de trás, enganou, chacinou e roubou até a liberdade no interior da família! Como não se impor? Ressaviados e irresponsáveis são os que não são sequer capazes de pensar um pouco! Como é possível pensar e ser cristão e católico? ! Não entendo…

  • Jorje Junqueira

    Quero ver neguinho ser ateu é ter nascido no Afeganistão, com pais pobres, analfabetos e rezando todos os dias para Alá desde que aprendeu a falar. Ainda por cima com a promessa de um paraíso onde tem muita mulher gostosa (sem véu), vinho e cerveja. Entre aqueles que nasceram do lado de cá e já encontraram o cristianismo em decadência e desmoralizado ainda encontramos muitos neguinhos e neguinhas que estudaram e mesmo assim acreditam na bíblia. Não é fácil ser ateu nessas condições, não acha?

    • Deusão

      Ser ateu é fácil, manifestar-se é outra história.
      A palavra em si é uma afronta, veja não existe a palavra não-horoscopista, não-fadista ou não-alquimista. A palavra ateu é usada frequentemente no sentido de que um ateu não acredita em deus, mas na verdade, um ateu não acredita na existência de nenhum deus. Não acreditar em deus é bem diferente de não acreditar na existência de tal criatura, e os asnos crentóides dirigentes usam esse jogo de palavras com os asnos crentóides dirigidos e o fazem com a intenção de fugir à óbvia questão: qual é o fundamento de deus ?

You must be logged in to post a comment.