Loading
  • 21 de Dezembro, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

Por que motivo não me comovo?

Estado Islâmico executou 100 jihadistas estrangeiros

O grupo jihadista Estado Islâmico executou 100 dos seus combatentes estrangeiros, que tentavam fugir da cidade de Raqqa, no norte da Síria, avançou, esta sábado, o jornal britânico “Financial Times”.

A informação foi dada, sob anonimato, por um ativista opositor ao regime sírio e ao EI, que o jornal diz “conhecer bem”. O homem afirma ter “comprovado as 100 execuções” de jihadistas estrangeiros que tentavam fugir dos combates.

1 thoughts on “Por que motivo não me comovo?”
  • João Pedro Moura

    Isto é assim:

    – Umas centenas ou milhares de hediondos islâmicos, imigrados em países ocidentais, partiram para a Síria e Iraque, para ajudarem a fazer a revolução e o Estado islâmicos.

    – Ao chegarem lá, muitos não aguentaram o ambiente de crueldade e tresloucamento, em que a hedionda escumalha islâmica vive, e, “tocados” pelo conforto e pelo tipo de vida ocidental, acharam que era melhor regressarem aos países de origem.

    – O “núcleo duro” da “hedionda”, ao verificar a fraqueza combativa, sobretudo psicológica, de inúmeros “turistas islâmicos da revolução”, devem tê-los avisado de que os combates estavam complicados e agravados pela carga aérea bombista da coligação ocidental. Assim sendo, tais defetíveis combatentes seriam comparados a apóstatas e traidores, com a consequente pena aplicável, ainda por cima, neste ambiente de guerra – a execução capital.

    – Hitler e Estaline deram ordens semelhantes, durante a segunda guerra mundial, em situações muito específicas e difíceis, mas eram uns “santos”, comparados com a hedionda escumalha islâmica, pois que H & E nunca ordenariam a morte a quem trocasse de religião ou se tornasse ateu…

You must be logged in to post a comment.