Loading
  • 21 de Novembro, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Fátima

Cardápio para orações – in Diário de Leiria

Aplicação móvel de oração vai ser lançada em Fátima

Novas tecnologias Aplicação que vai ser apresentada na sexta-feira pretende propor uma nova forma de rezar, utilizando a Internet

O Secretariado Nacional do Apostolado da Oração lança na sexta-feira, em Fátima, a aplicação móvel (app) de oração ‘Click To Pray’, que pretende propor uma nova forma de rezar através dos meios digitais.
Segundo o secretariado do Apostolado da Oração, obra confiada pelo Vaticano à Companhia de Jesus e que tem como missão principal a promoção da espiritualidade e da oração pessoal, o ‘Click To Pray’ disponibiliza “propostas de oração, simples e breves, para três momentos do dia, durante os 365 dias do ano”.

Comentário: A próxima inovação será uma passadeira rolante para joelhódromo.

1 thoughts on “Cardápio para orações – in Diário de Leiria”
  • Frei Bento

    Caríssimos irmãos em Cristo, não sonhais quanta alegria me dais com esta notícia! Deus escreve direito por linhas tortas, está mais que provado. Mesmo incognoscível, não há dúvida de que Deus está sempre a rezar por nós.
    Eis, pois, mais uma prova da infinita bondade do Senhor. Em vez de andarmos por aí, de igreja em igreja, de capela em capela, a esfolar os joelhos baixamos, a app, perdão, a aplicação, e já não precisamos de gastar saliva: a aplicação faz tudo. Mais: podemos, inclusivamente, falar directamente com Deus Nosso Senhor, não através das berrarias eucarísticas, mas por meio de um singelo e simplex e-mail. Para quem não sabe: deusnossosenhor@paraisoceleste.god. Este domínio, “god”, está em inglês porque Deus Nosso Senhor já intuiu que quem não percebe um bocadinho da língua está fodido, Deus me perdoe.
    Já apresentei a novidade ao nosso superior; só que o filho da puta, Deus me perdoe, arranjou logo maneira de nos dar cabo do toutiço: “O tempo que poupais, podeis gastá-lo a limpar o mato, antes que venha a época dos fogos”. Por mim, já fui dizendo que esta coisa da informática era coisa do Demónio, a ver se pegava.E pegou! O meu superior dispensou-me de cortar mato, mas obrigou-me a rezar sete vezes por dia. Uma chatice… Os muçulmanos só rezam cinco. Se não conseguir dar a volta ao meu superior, converto-me e vou para a jihad, fazer companhia ao João Sousa.
    Saúde e merda, que Deus não pode dar tudo.

You must be logged in to post a comment.