Loading
  • 15 de Outubro, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Catolicismo

Como conquistar a clientela

Numa grande mudança de tom, um documento elaborado pelo Vaticano nesta segunda-feira (13) afirma que os homossexuais têm “dons e qualidades a oferecer”…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
3 thoughts on “Como conquistar a clientela”
  • Oscar

    Mas será que o bispos portugueses não têm assuntos teológicos mais importantes que analisar ? Por exemplo, virem aqui a este diário analisarem as posições filosóficos do molocho e do moura sobre a distinção entre bem e mal ? Entre genocídos bons e maus ? Como por exemplo, aqueles que são, respectivamente defendidos pelo molocho e pelo moura, em relação aos genocídios dos judeus e dos muçulmanos ? Ou então, àquele tipo de assassinatos, praticados pelo molocho, relativamente a pessoas de raça negra ou a militantes de partidos de esquerda, durante os vários anos em que foi skinhead e dirigente do Movimento da Acção Nacional ? Devia ser muito interessante ver também como o moura considera as mulheres e os homossexuais desprezíveis e seres inferiores ou analisar a defesa do molocho em relação à lapidação de mulheres. Cá, para mim, eles devem achar muito justas e boas as passagens do AT, em que um suposto deus ordenava vários massacres, homicídios e lapidações. São mesmo até os seus maiores defensores. Esse deus, para eles, deve ser muito justo e bom, quando ordenava o extermínio indiscriminado de pessoas, de que não gostava. Exactamente comp eles, quando preconizavam a defesa dos expurgos genocidas do III Reich, no caso do molocho, ou a solução final dos muculmanos, no caso do moura. Claro que, para defenderem esses pontos de vista, eles devem achar que tudo isso é muito ético. O seu deus só seria mau se não concordassem com os extermínios que eles defendem. De resto, concordando com eles, já seria, para eles, um deus muito bom e justo.

    • Molochbaal

      Caro fifi.

      Podes por o link onde eu defendo o genocídio ?

      És tu que defendes genocídios e te colocas ao lado dos skins do blog nazi que correram comigo.

      “Destruir o que se tornou mau, está a comportar-se mal ou terá, no futuro, implicações más, pode causar sofrimento, a morte ou outras consequências para os agentes envolvidos, mas não é, do ponto de vista do agente, mau em si.”

      Fifi wanna be serial killer dixit

      Não passas de um wanna be serial killer.

  • Jorge Junqueira

    Não vamos esquecer de que este papa foi colocado na chefia para fazer estas modificações. Outras virão. Em breve, índio e cigano ganharão alma e poderão degustar uma hóstia.

You must be logged in to post a comment.