Loading
  • 8 de Outubro, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

É preciso conter o Islão

Mário de Carvalho escreveu no faceboock:

«Alarme: a atitude de algumas elites perante o NAZISLAMISMO é coincidente com a que muitos intelectuais tomaram durante o ascenso do nazi-fascismo: que nada de alarmes, que preciso era compreender as razões profundas, que havia muito exagero, falta de perspectiva, que eles acabariam por ser absorvidos, que o verdadeiro perigo era…Há reflexos disso aqui no FB. Estaremos condenados? Não, Mário, qual quê! És um exagerado…MdC» [sic]

Tal como Mário de Carvalho, sou membro da Associação Portuguesa de Escritores mas falta-me a dimensão literária e a notoriedade do grande escritor e resistente antifascista nas denúncias que faço, há muito, de forma sistemática e persistente. O alarme de Mário de Carvalho é a pedrada no charco da cumplicidade da esquerda que se cala perante a decapitação de presos pelo fascismo islâmico numa orgia de violência, horror e pânico.

O vírus ébola é aterrador mas o islão é muito mais perigoso e propaga-se por mesquitas, madraças, internet e outros sítios insalubres, sem antídoto nem vacina prenunciada.

Na Turquia, onde a laicidade do Estado tem sido gradualmente diminuída por Erdogan, o Irmão Muçulmano, a quem a Europa e os EUA passaram um certificado de islamita moderado, iniciaram-se manifestações contra o avanço terrorista do anacrónico califado que dá pelo nome de Estado Islâmico. Não se pode confiar no presidente islamita.

Servido por uma multidão de alienados fanáticos, urge combater o Islão, em nome da civilização, e recuperar os chalados que a fé imbeciliza e os pregadores acirram. Referir sempre as culpas de países ocidentais no armamento e treino dos terroristas é uma forma de depreciar a violência que está às portas da Europa e no seu seio, é nutrir a demência que nos ameaça e desarmar a força moral da civilização contra a barbárie.

De todos os monoteísmos, o mais belicista e implacavelmente intolerante, é o legado do pastor de camelos, analfabeto e rude, que nas alucinações julgou ver o arcanjo Gabriel a ditar-lhe uns rudimentos de judaísmo e, sobretudo, uma cópia grosseira do cristianismo, que devia impor através da guerra.

Se não pararmos os devotos, serão eles a paralisar-nos pelo terror e a impor-nos os seus desvairados modos trogloditas. Pior do que o ébola, o islão é um vírus que escapa às análises, resiste a quarentenas e só a força pode parar. A condescendência já excedeu os limites.

90 thoughts on “É preciso conter o Islão”
  • Oscar

    Só uma pergunta: o Mário de Carvalho e o Carlos Esperança já fizeram as malas e pegaram nas metralhadoras para se porem a caminho do Iraque e da Síria, para lutarem contra o estado islâmico ? Ou estão confortavelmente instalados nos seus sofás à espera que outros, que não eles, vão dar o peito às balas ?

  • Oscar
    • Alfredo Carpinteiro

      Mas a culpa do Ebola andar a matar pessoas não é de Deus? Não foi Deus que criou o Ebola? Partindo deste principio de Deus criador, parece-me lógico que sejam os crentes a lutar contra o ébola, a irem para a linha da frente.

      • Frei Bento

        Vou um bocadinho mais longe: tal como já disse noutro local, os ateus não têm o direito a receber qualquer tipo de Graça divina. São os crentes, com as suas orações, que vão dar cabo do ébola.
        Assim Deus o queira.

        • Alfredo Carpinteiro

          Frei Bento, uma grande verdade. Com muita oração e reza, umas quantas novenas, mete-se a “cunha” ao divino, e a cura aparece logo.

        • Molochbaal

          Perdão.
          Sendo o èbola vontade de deus, é um grande pecado lutar contra o ébola.
          Os católicos, se acreditassem mesmo em deus, ajudavam a disseminar o ébola, assim como ajudam a disseminar a sida, fazendo campanha contra o preservaivo.

          • Pedro5

            És um tão bom como os fundamentalistas islâmicos, com a diferença que és mais ignorante, tens mais ódio nas veias e és mais indecente.

            Explica como é que a Igreja ajuda a disseminar a Sida se diz textualmente.

            A única forma segura de não contrair a SIDA é não ter relações sexuais de risco. Ou seja, se ninguém tiver relações sexuais com infectados é o único e exclusivo método de não haver contagio por via sexual. É mentira?
            Isso ajuda a disseminar a Sida, como, de que forma?

            A menos que venhas dizer, como alguns dementes que por aí aparecem, que não é possível viver sem ter relações sexuais de risco. Bem, se for assim, se o ser humano é igual a um cão vadio ou outro irracional qualquer,,,

            Digo-te: a melhor forma de não ser contaminado com ébola é não ter contacto com doentes ou locais por eles frequentados. Isto está errado, porquê?

            Já te vi dizer que o ébola apareceu antes do Homem, por isso és capaz de dizer seja o que for.
            Ninguém sabe quando nem onde apareceram os vírus. Tudo o que disseres a esse respeito é pura especulação. Não podes datar um vírus usando a datação radiométrica. Os vírus estão na fronteira dos seres vivos e podem, inclusive, “cristalizar”, a datação por decaimento de radioisotopos é tão precisa como um relógio do sol durante a noite,

            Apesar de seres um fundamentalistas cristão e um extremistas do criacionismo, nada apoia a tua teoria.

            Deus criou todo o universo e as leis com que se rege. O mundo e as leis da natureza, mas não está o dia todo numa oficina celestial a produzir, alterar, criar…
            Isso só existe dentro da tua cabeça doente.
            Tão doente que até incita a que se espalhe o ébola, o que é um crime, segundo a nossa lei.

          • Molochbaal

            Qualquer relação é uma relação de risco.

            e sim, é impossível privar mais de metade da humanidade de ter relações sexuais.

            Por isso a vossa campanha contra o preservativo devia ser tratada exactamente da mesma maneira como o terrorismo é tratado.

            Porque vocês ASSASSINAM pessoas com essa campanha.

            Tu tens as mãos sujas de sangue.

          • Pedro15,

            Ninguém é privado de ter relações, mas sim de relações sexuais de anormal.

            Se tu resolvesses ir, agora, tirar uma foto aos guerrilheiros islâmicos, evidentemente que o mais certo é que não regressasses. Alguém tem que te proibir de o fazer, para tu não correres riscos? E se o fizesses e te cortassem o pescoço, a tua família era um conjunto de assassinos?

            A campanha da Igreja Católica é a substituição de um
            método falível por um 100% seguro, sem qualquer margem de erro.

            E toda a gente aguenta sem sexo anormal, em situação de risco. Só quem é doente mental é quem pode aguentar.

          • Molochbaal

            Caro animal.

            Com certeza que os vírus apareceram antes dos seres humanos.

            Volta para as aulas de biologia da primária meu analfabeto.

          • Pedro7

            Como tu nunca leste nada, tenho que te fazer um desenho:

            O vírus ébola foi patenteado pelos americanos

            http://www.google.com/patents/US20120251502

            http://www.intellihub.com/u-s-government-patent-ebola-virus-2009/

            Um dos cerebros deste projecto foi Jonathan S. Towner do CDC(Centers for Disease Control and Prevention ), que também está ligado à ONU e ao FDA.

            Tudo indica que seja uma arma biológica dos anos 70.

            o vírus é fácil de criar em laboratório – http://www1.unimed.com.br/nacional/bom_dia/saude_destaque.asp?nt=18960

            Consulta também: http://www.coladaweb.com/biologia/armas-biologicas

            Vais perceber que o Deus que criou o ébola deve ser de carne e osso, e humano.

          • Molochbaal

            Olha fifi.

            Podes partilhar essa teoria da conspiração com o fifi de esquerda.

            Vocês estão bem um para o outro.

            Entretanto, sempre houve epidemias de doenças infecciosas, antes de haver laboratórios.

            Pelo que a tau tentativa de atribuir a culpa das doenças infeciosas apenas prova o demente que és.

          • Pedro16.

            Eu é que sou demente e tu é que dizes que as pessoas não podem viver sem ter relações.

            Tu, além de demente és um tarado incontrolável. Tens a certeza que nunca violaste ninguém nem te aproveitaste de crianças?
            Eu, sendo sincero, duvido.
            Não estou a insultar-te, é uma constatação honesta.

            E, o vírus ébola é muito recente. A menos que tu aches que a humanidade apareceu recentemente

      • Oscar

        Deus criou o ébola ? Não sei, não são tão fundamentalista religioso como tu. Para mim, a mente de Deus é incognoscivel, mas há sempre ateus que julgam saber mais sobre Deus do que muitas pessoas religiosas.

        Seja como for, os ateus, que não acreditam em Deus, podiam mostrar como, sem essa crença, se interessam pelos outros seres humanos que sofrem.

        Mas, quando se trata de aparecerem no terreno das lutas sociais, ficam-se sempre nas covas.

        É como o Mário de Carvalho e o Carlos Esperança. Mandam outros para o campo de combate contra os jihadistas, mas eles ficam sempre de fora , a mandar postas de pescada nas redes sociais.

        Enfim, o ateísmo no seu ” melhor”…

        • Alfredo Carpinteiro

          Frei Bento, mas que desilusão este seu comentário. Então não é que os cientistas, aqueles senhores, não sei se está a ver, que trabalham para arranjar curas para as doenças, são na sua maioria ateus. Pois é, afinal parece que os salvadores da pátria (neste caso) são os pobres dos cientistas ateus.

          • Alfredo Carpinteiro

            Verifiquei agora que o Frei Bento mudou o nick para Oscar. Eh pá assim não dá, tens que te decidir numa identidade. É que num lado dizes uma coisa, e noutro outra oposta. Mas afinal quantos és tu. Porra, espera aí… Tu és Deus………………

          • Oscar

            És um brincalhão. Maioria dos cientistas ateus ? Só mesmo por anedota ou vontade de fuga à realidade. Tens cá uma fé fundamentalista nas virtualidades do ateísmo, sim senhor. Olha, lanço-te um desafio: coloca aí uma lista de cientistas ateus e de prémios nobel ateus e eu depois coloco outra lista de cientistas crentes em Deus. Vá,vamos ao tira-teima ?

          • Alfredo Carpinteiro

            Meu caro Oscar, depois de eu te ver a mudar nicks só posso concluir que padeces de doença mental, muito provavelmente uma patologia esquizóide, porque com um nick dizes uma coisa e com o outro dizes outra, e depois quando és apanhado com a boca na botija mudas o nick. Achas que mereces resposta ao que quer que seja que digas? Não me parece, o que acho é que precisas de ajuda, rapaz. Vai a um especialista em doenças mentais porque estás a precisar.

          • Oscar

            Mas eu não mudo de nicks, até me tenho mantido muito estável. Tu andas com alucinações, andas a ver a minha sombra por todos os lados….

          • Alfredo Carpinteiro

            “Vá,vamos ao tira-teima ?”
            Que infantilidade. Quantos anos tens, rapaz? Não será melhor ires brincar com a tua pilinha?

          • Molochbaal

            O fifi diz que deus é incognoscível, mas que o conhece muito bem, ao ponto de saber que deus não gosta que se brinque com a pilinha.

          • Oscar

            Então onde estão as provas dos cientistas ateus ? Tens muita lábia, mas, na hora de provares o que afirmas, ficas nas covas. É o costume. Muita patacoada mas não passa disso.

          • Pedro6

            Nem por sombras.
            Onde está esse recenseamento dos ateus cientistas, pesquisadores do ébola?

            Apesar da vossa treta, diz-se à boca cheia que menos de 5% dos cientistas são ateus.
            Claro, se não chamares cientistas aos universitários que mais não fazem do que experiências, descritos e documentados pelos centros de investigação.

        • Molochbaal

          “Deus criou o ébola ? Não sei,”
          Sabes sim senhor ó aldrabão de emrda.
          Ao dizeres que tudo o que existe foi criado segundo um plano divino, obviamente que estás a dizer que deus criou o ébola.
          Ou agora vais dizer que a fantástica capacidade de adaptação do vírus do ébola foi obra do ACASO ?
          Será que vamos ter novo volte face teológico-fifesco ?
          Não percam os próximos episódios que ele já está outra vez a meter os pés pelas mãos.
          Vai ser giro.

          • Oscar

            Tu sabes tanto de Deus. Como sabes ? Desde o tempo em que passaste a acreditar em Jesus Cristo ? Olha, eu apenas acredito que a mente de Deus é incognoscível. E depois o vírus do ébola também não tem direito a viver ? Os vírus não têm o direito de infectar os seres humanos ? Deus seria mau só se tu pudesses alimentar-te de boa carbe e bom peixe, mas os vírus já não têm direito à vida ? É essa a tua lógica patarata ? Não tens vergonha de seres tão filosoficamente primário ?

          • Oscar

            errata:

            “Deus só seria bom se tu pudesses alimentar-te de boa carne e bom peixe, mas os vírus já não têm direito à vida ?”

          • João Pedro Moura

            OSCAR

            “mas os vírus já não têm direito à vida ?”

            E quem lhes deu o “direito à vida”???!!!… O teu deus ou o… “acaso”???!!!…

          • Molochbaal

            tenho a impressão que o fifi já acredita que o acaso pode criar.

            O FIFI DESCARTOU DEUS.

            Está um verdadeiro ateu.

          • Molochbaal

            Cara besta quadrada.
            Eu não sei nada de deus, és tu que estás sempre a dizer que é impossível o acaso construir algo, logo, que foi deus que construiu tudo.
            Logo, deus fez o vírus do ébola.
            A tua nova teoria de que deus nos fez para alimento dos vírus também é um desenvolvimento interessante.
            É que costumavas dizer que deus nos fez para nos amar muito.
            Afinal, agora estás a dizer que somos assim uma espécie de comida prime para tartarugas, só que para vírus.
            As tuas teorias teológico-filosóficas estão cada vez mais intelectualizadas.
            Só um catedrático em psiquiatria seria capaz de acompanhar o teu subtil pensamento.

          • Oscar

            ” deus ” quem é ? És capaz de definir quem seja ? Ah “deus” fez o vírus do ébola ? Não sabia, onde foste aprender essa treta ?

          • Molochbaal

            ” E depois o vírus do ébola também não tem direito a viver ? ”
            Portanto, foi mesmo deus que criou o vírus do ébola.
            O demonstra o seu imenso amor por nós, dando-nos a comer ao vírus.
            Obrigado por confirmares fifi.
            Calculo que, quando fores pai, vais seguir o exemplo de deus, e atirar os teus filhos ao fosso dos ursos do jardim zoológico, porque os ursos também têm direito a “alimentar-se de boa carne”.
            Confirma-se que vocês são completamente psicopatas.

          • Oscar

            E tu a dares-lhe com o ” deus” que criou o vírus do ébola. Mas em que laboratório é que foi criado ? Põe aí as provas dessa suposta criação, se fores capaz.

          • Molochbaal

            Caro fifi.

            Não sou eu que digo que deus criou o ébola.

            És TU meu aldrabão de merda.

            Se tu dizes que o acaso não cria nada e que só deus pode criar formas complexas, então só deus pode ter criado o ébola ó besta.

            Ou afinal o acaso também pode criar vida a partir das “pedras”.

            Agora converteste-te à abiogénese ?

            Explica lá isso.

          • Pedro8

            A única pessoa que eu vi escrever que Deus criou o ébola, foste tu.

            Mostra quem foram os outros.

            Tu és um fundamentalista cristão extremista disfarçado.

          • Molochbaal

            ???

            Então deus não criou todos os seres ?

            Afinal foi o ACASO ?

            Estás a ficar ateu fifi ?

            Ora dizes uma coisa ora o seu contrário e depois pedes muito repeitinho meu aldrabão ?

            Mas que respeito é que um gajo como tu merece ?

            Tu devias era estar a vender banha da cobra nas feiras.

          • Molochbaal

            Cara besta quadrada.

            Eu não sei nada acerca de deus.

            Estou apenas a comentar o que tu dizes que sabes.

            E tu dizes que sabes que deus criou o universo e tudo o que nele existe de acordo com um plano.

            Como sabes iso tudo não sei, com certeza que é mentira e não sabes nada.

            Mas segundo a tua teoria foi deus que criou tudo e o acaso não cria nada, pelo que só deus pode ter criado o ébola.

            Quanto à tua teoria de que deus nos ama como seus filhos, mas que nso cria como carne para alimentar os vírus, apenas prova que estoua a falar com um tarado de merda.

          • Oscar

            Sabes muito, até sabes que o teu deus criou o ébola. Só não consegues dizer em que laboratório.

          • Molochbaal

            Pronto palhacito.

            então quem criou os vírus ?

            O acaso ?

          • Oscar

            Ó tótó, tu é que tens que explicar que foi o teu deus que criou o ébola. Ora prova. Até agora, é só paleio. Agora, provas nem uma para amostra.

          • Molochbaal

            O MEU deus palhaço de merda ?

            Como não tenho deus, com certeza que o meu não fez nada.

            Já o teu é diferente.

            Como criador de tudo o que existe, com certeza que criou o ébola.

            A menos que não exista e que tenha sido o acaso…

          • Pedro17,

            SÓ PODES TER DEUS, pois continuas a AFIRMAR QUE DEUS CRIOU O ÉBOLA.

            Vê se entendes as asneiras que dizes.
            Deus criou a natureza e as suas leis, na qual se inclui o mecanismo da chuva.
            Mas, as chuvas, sejam ortográficas, frontais, ciclónicas ou convectivas são influenciadas por mecanismos resultantes da actividade do Homem. Os acidentes que se deram na Ilha da Madeira não são responsabilidade de Deus, nem das chuvas. São fruto das alterações humanas.

            És muito pouco inteligente para imaginar que o tal teu Deus, está fabricar vírus todos os dias.
            Praticamente todos os dias aparecem virus novos, embora a maioria sejam completamente inofensivos.

            A tua ideologia de Criacionista fechado e crente fundamentalista é um problema para o teu intelecto.
            Vê as asneiras que escreves.

          • LS

            Onde foi que tu leste que Deus está todo o dia a trabalhar e criar coisas novas?
            Cita-me o local para eu consultar e postar aqui.

            Tu e mais alguns analfabetos, como não têm capacidade para interpretar, passam a vida a dizer tais asneiras.

            Deus criou o Universo e o Mundo. Não achas que os teus filhos também foram feitos por Deus.
            Se achas, és um caso perdido, se não achas estas a demonstrar que és o ridículo imbecil.

            Existia o ébola quando Deus criou o Mundo?
            Toda a gente sabe que não. Sabe que ele apareceu, provavelmente do cruzamento com outros vírus. Há até quem afirme que foi criado pelo Homem, como arma.

            Deus criou o Mundo e não é um operário que passa a vida a criar tudo o que te rodeia, percebeste, atrasadinho?

          • Molochbaal

            Confesso que não percebi nada.

            Então vocês dizem que que deus criou o homem e agora vêm dizer que apenas criou o mundo ?

            É que, quando o mundo apareceu, ainda não existia o homem caro anormal. Nem sequer existia a vida ó grotesco.

            O que tu estás a dizer é que deus criou o mundo, tendo a seguir este evoluído por puro acaso até aparecido a vida e o homem.

            Mas então porque é que dizem que o puro acaso não pode criar nada ?

            PS

            Caro grotesco obtuso.

            Os vírus apareceram muito antes do homem.

            Precisamente, quase no início do mundo…

            Se deus criou as coisas logo no início e depois foi-se embora e nunca mais criou nada, então é muito mais provável que tenha criado o antepassado do vírus do ébola e não a nós.

            BURRO!

            De qualquer maneira, mesmo que tivesse criado o mundo, mas as espécies continuassem a evoluir sozinhas, por puro acaso, isso PROVA que o puro acaso consegue criar novas espécies.

            Não acertas uma fifi.

            És tão BURRO que até dá dó.

          • Pedro8

            mas as espécies continuassem a evoluir sozinhas, por puro acaso, isso PROVA que o puro acaso consegue criar novas espécies.

            Será?
            Não existem regras para que tal aconteça?
            Se quem cria o inicio do ciclo também criar as regras, basta que tudo funcione e haja matéria prima.
            Será que nem isso entendes?

          • Molochbaal

            Então o teu deus criou um ciclo que levou ao ébola.

            Assim sendo, foi o teu deus que criou o ébola à mesma.

            Ficamos exactamente na mesma.

            Não tens argumentos um bocadinho mais inteligentes ?

            Deixa-te de armar ao intelectual, que és burro que nem uma porta e só te afundas mais.

        • Molochbaal

          “Para mim, a mente de Deus é incognoscível”
          Sim ?
          Então vocês estão a ser uns mentirosos de merda quando dizem que conhecem deus, ao ponto de afirmarem que ele é bom, que não gosta de sexo fora do casamento, etc etc ?
          Fiquei chocado com a tua confissão.

          • Oscar

            Sim, claro.Incognoscivel, qual a dúvida para algo tão basilar Se a mente de Deus fosse cognoscível, aquele que a conhecesse seria igual a Deus. Tu não és Deus pois não ? E se fosses Deus, achas que os vírus também não teriam direito à vida ? Só tu e os teus camaradas nazis ?

          • Molochbaal

            Mas caro Oscar.

            É precisamente isso que te estou a perguntar.

            Se deus é oncognoscível, como sabes que ele é bom, que gosta de nós e que não gosta de orgias lésbicas ?

            Explica lá isso que todos nos queremos rir.

          • Oscar

            Explica ai quem é ” deus”, já que falas tanto nesse gajo.

          • Molochbaal

            Eu sei que tu não sabes o que é deus.

            Apenas mentes para fingir que sabes.

          • Molochbaal

            Se eu fosse deus, obviamente que não criava um mundo onde as minhas criaturas tivessem de se matar e devorar umas às outras apenas para se manterem vivas.

            Isso seria estúpido e cruel.

            Eu não o faria porque não sou um psicopata como tu e o teu deus.

        • Padre Inácio

          “Para mim, a mente de Deus é incognoscivel, ”
          Ora, se tu sabes que Deus tem mente, não é tão incognoscível como isso.
          É só quando te convém.

          • Oscar

            Ó tonto, se Deus existir, claro que só pode ter mente, não será propriamente como aquela idiotia do cego acaso.

          • João Pedro Moura

            OSCAR disse:

            “se Deus existir…”

            Mirabile dictu…

          • Molochbaal

            É que eu te digo.

            O gajo está-se a enredar de tal maneira que, sem querer, já está a aceitar todos os vossos argumentos contra a existência de deus.

            Agora até o acaso já tem poder criador…

          • Molochbaal

            Então mas o cego acaso até consegue criar vírus e tudo…

            Ou foi mesmo o teu deus ?

            Tu não te decides meu, ora dizes uma coisa ou o seu contrário.

            És mesmo um bitátá.

        • Molochbaal

          Deus não criou o ébola ?

          Foi o acaso ?

          Mas então, se o acaso consegue criar algo, a tua teoria anterior de que não consegue e que só uma inteligência o pode fazer está obsoleta.

          Então deus não é preciso para nada – visto que o acaso o pode substituir, também pode muito simplesmente ter sido o motor original…

      • Molochbaal

        ATENÇÃO !
        O fifi está em mais uma das suas reviravoltas rocambolescas.
        Já está dizer que “não sabe” se o ébola foi criado por deus, isto depois de nos ter assegurado que TUDO o que existe é vontade de deus.
        Nomeadamente, repetidamente, até náusea, durante anos, o Fifi apresentou como prova da existência divina, a tese de ser impossível o simples acaso fazer evoluir os minerais até ao nível da matéria viva.
        Até mostrava imagens alegando k o simples acaso nunca seria capaz de construir nem um castelo de areia.
        Agora, porém, parece que o simples acaso já conseguiu fazer evoluir a matéria até ao nível complexo dos vírus.
        Para quando virá o fifi dizer que o simples acaso consegue ir até ao nível, digamos, dos elefantes ?
        Esperam-se novos desenvolvimentos a todo o momento.
        Não perca os próximos episódios desta conhecida série cómica.

        • Alfredo Carpinteiro

          Esse rapazola, Oscar, tem um qualquer problema de dupla personalidade elevado à 23 potência. Será um caso de psiquiatria. Nem vale a pena falar com ele. É deixá-lo andar. Todas as cortes têm um Bobo. Este diário tem o Oscar.

          • Zeus

            O Oscar, cá para mim, tenho que reconhecer, está a dar-vos água pela barba, um bailarico de todo o tamanho. Agora os crentes venham dizer que não há, pelo menos, um ateu intelectualmente sério como eu…

          • Molochbaal

            Sim, é verdade fifi.

            O oscar baila como um bobo para fugir às perguntas.

          • João Pedro Moura

            ALFREDO CARPINTEIRO disse:

            “Todas as cortes têm um Bobo. Este diário tem o Oscar.”

            É a mascote do diário, Alfredo…

            http://www.diariodeunsateus.net/2013/07/15/o-heteronimista-metastatico/

        • João Pedro Moura

          MOLOCHBAAL disse:

          “Agora, porém, parece que o simples acaso já conseguiu fazer evoluir a matéria até ao nível complexo dos vírus.”

          Arrasador, Molochbaal, arrasador!
          Foste particularmente brilhante em toda a argumentação neste comentário, responsabilizando o deus dos crédulos e néscios pela criação do ébola, obviamente uma criação divina, decorrente do poder divinal…

          Como para tais néscios e crédulos não pode haver evolução, e muito menos criação, a partir do acaso, sem a tutela e supervisão do deus deles, então, já sabemos quem é o criador dessa pestilência…
          …Para só falar dessa pestilência…

          E não pode haver contemplações nem perdão para todos aqueles religionários que continuam a sustentar a ideia de deus, mesmo depois de saberem, concomitantemente, que é tal colosso de fancaria celestial o autor de tal peste, porque podia evitar e não evita…

          A não ser, meu caro Molochbaal e não te esqueças disso, que tal peste vise a “finalidade dum bem superior”…

          • Molochbaal

            Mas o fifi já disse qual é o “bem superior”.

            Ao que parece, deus ama-nos como seus filhos, mas demonstra-o servindo-nos como jantar aos vírus.

            Virús que, segundo o fifi, também têm direito a “boa carninha”.

            Confesso que fiquei arrasado com o brilhantismo da resposta dele e oq ue isso significa em termos do amor de deus por nós.

            Deus ama-nos como ração para a outra bicharada.

            Não sei se este amor é muito bom para nós…

          • João Pedro Moura

            MOLOCHBAAL disse:

            “Mas o fifi já disse qual é o “bem superior”.
            Ao que parece, deus ama-nos como seus filhos, mas demonstra-o servindo-nos como jantar aos vírus.”

            Servirmos de comida aos vírus???!!! Ai que malandros!… O deus e seus religionários perversos e crueis…

            Nã…! Cá para mim a mente de tal deus é incognoscível…

          • João Pedro Moura

            ADENDA

            …Incognoscível, mas… omnipotente, omnipresente, omnisciente, criador, governador e justiceiro… mas tudo incognoscível…

            O cognoscível é só do triplo omni, da criação de tudo, do governo universal e da justiça geral, tudo isto, no entender dos crédulos, apenas uma pequena parte do todo… mas tudo cognoscível…

            No resto, é incognoscível…

          • Molochbaal

            De facto é estranho.

            Se é incognoscível, comos abem que é omnipotente, omnipresente, omnisapiente, omnibenevolente, que criou o mundo e que nos ama muito ?

            Para incognoscível sabem muitas coisas !

            Conhecem a sua maneira de ser, todos os seus gostos e intenções, grande parte da sua história, o que fez, o que não fez e que deixou de fazer. Sabem também como ele gostaria que a gente se comportasse e o que nos fará se o não fizermos, etc.

            O que são é uns grandes aldrabões.

          • Oscar

            Patetas. Vocês ainda não conseguiram perceber que a mente de só pode ser incognoscível ? Ou vocês querem saber tanto como Deus ?

          • João Pedro Moura

            OSCAR disse:

            “Ou vocês querem saber tanto como Deus ?”

            Dá-me a impressão que não somos “nós”… que queremos “saber tanto como Deus”…
            Quem o afirma é que parece saber mais…
            …Até sabe que “ele” tem uma mente “incognoscível”…
            …Para os crédulos não terem que justificar as (in)ações divinais, que visam a “finalidade dum bem superior”…

          • Oscar

            Não, não. Vocês é que parecem ser muito versados em teologia. O que vocês conhecem sobre as características divinas é impressionante. Quem quiser saber de metafísica religiosa tem que vir aqui aprender com os ateus. A mim palpita-me que vocês são mais uns criacionistas disfarçados de ateus.

          • Molochbaal

            Mas fifi, como agnóstico eu digo que não sei nada dele.

            Tu até dizes que ele está todo lá dentro de ti.

            És um granda aldrabão pá.

  • Oscar

    O ateísmo é de facto uma idiotia. O molocho anda obcecado com a ideia tonta de decidir o que Deus deveria ou não fazer para ser considerado bom. Mas ele não dá para mais, já está totalmente infestado pelo vírus da idiotia ateísta.

    Até o ateu Nietzsche serve de exemplo para esse tipo de tótós. Querem ver ?

    ” Que os cordeiros tenham horror às aves de rapina, compreende-se. Mas não é uma razão para querer mal às aves de rapina que arrebataram os cordeirinhos. E se os cordeiros dizem: ” estas aves de rapina são más, o que for perfeitamente o contrário, o que for parecido com um cordeiro é bom”, sempre as aves de rapina poderão retorquir: ” nós não queremos mal a estes bons cordeiros, senão pelo contrário, os apreciamos muito, tão saboroso como a carne deles não há nada”

    Nietzsche, ” A Genalogia da Moral”

    • Molochbaal

      Caro fifi.

      As tuas teorias é de que deus nos ama. Lembras-te ?

      Não sei como sabes isso, visto que também dizes que deus é incognoscível e, como tal, obviamente nunca o poderias saber.

      Mas mesmo assim, baseado não se sabe em quê, e de forma completamente contraditória com a afirmação que tu próprio fazes da sua incognosciblidade, tu dizes que deus nos ama.

      Ora, amar-nos muito e servir-se de nós como ração para o resto da bicharada não é uma proposição muito lógica pois não ?

      Olha, vai dormir. Pensa no assunto. Aí uns dez ou vinte anos. Pode ser que descubras a BOÇALIDADE do que acabaste de dizer.

      • Oscar

        Nunca disse que deus nos ama. Isso és tu a inventar. Andas obcecado que esse deus te ame. Provavelmente foste muito mal amado e agora querias encontrar um deus como figura paternal. Vai-te catar.

        • Molochbaal

          A sim ?

          Então tu não és cristão ?

          Então a mensagem do cristianismo não é o maor de deus ?

          Afinal é tudo mentira ?

          Bem vindo ao ateísmo caro idiota.

          • Molochbaal

            AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

            LINDO!

            O FIFI JÁ ADMITIU QUE O ACASO E NÃO DEUS CRIA SERES.

            AGORA ADMITE QUE DEUS NÃO NOS AMA.

            LOGO, ADMITE QUE O CRISTIANISMO É BASEADO NUMA MENTIRA !

            EU SABIA QUE ISTO IA DAR MOLHO!

            Este idiota já se enredou tanto nestes ultimos posts, que já renegou tudo em diz acreditar.

            E NÃO PERCEBEU !

            É tão burroooooooooo

  • João Pedro Moura

    CARLOS ESPERANÇA

    Saúdo as tuas constantes invectivas contra a hedionda escumalha islâmica, mas é tempo, também, de propores uma estratégia.

    Contê-los, como?!
    Combatê-los, como?!

    1- As sociedades ocidentais, quando são vítimas ou ameaçadas pela h.e.i., já os combatem, descobrindo-os, frequentemente, e detendo-os…

    As nossas sociedades democráticas e liberais, como a Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, EUA, Itália, etc. têm centenas de islamitas presos e condenados ou a aguardar julgamentos, nos últimos 15 anos.

    2- Já houve duas guerras do Iraque, outra no Afeganistão (em que tu, Carlos, te referiste, depreciativamente, aos combatentes ocidentais como “cruzados”…) e umas ações armadas avulsas, comandadas pelos EUA, contra a h.e.i., ações essas que se têm intensificado, ultimamente, no Iraque e na Síria, em coligação alargada.

    3- Afora isso, temos o problema da simples existência dos muçulmanos, mormente a etnia árabe e outras médio-orientais, verdadeiros focos e viveiros da matriz cultural reacionária, sexista, patriarcal, totalitária, ferozmente avessa à liberdade, pois que votam em partidos liberticidas, quando uma conjuntura mais liberal se instaura em países arabescos ou similares de matriz islâmica e médio-oriental, e é esse povo islâmico que gera os seus hediondos filhos, que vão depredar e assassinar e dificultar a vida dos passageiros de aeroportos, como eu, com medidas de segurança constrangentes…

    4- O problema fulcral da peste islâmica é o próprio povo pestífero!

    Homens, mulheres e crianças!

    Homens, porque são os grandes e agressivos combatentes…

    Mulheres, porque são as suas companheiras, que dão á luz tais monstros e os alimentam de ódio ao outro, desde crianças…

    Crianças, porque serão os futuros monstros…

    5- Tal peste, na sua variante de imigrantes europeus, com taxas de crescimento duplas e triplas das populações autóctones e ancestrais da França, Bélgica e Holanda, serão 20 a 30% do total populacional, em meados deste século, e metade da população total, nos finais do século, tornando boa parte da Europa num cenário de pesadelo e decadência civilizacional inimaginável, mais os muçulmanos crescentes noutros países da Europa…

    6- Toda esta força imigrante, convertida em votos e partidos islâmicos, transformará a Europa num caos e os europeus genuínos vão certamente reagir, votando em partidos anti-islâmicos, isto é, em partidos contra a imigração islâmica…

    7- Quanto mais tarde se tomarem medidas de expulsão do carcinoma islâmico, mais difícil será a cura. Isto é como combater uma doença.

    Enfim, em última instância, será uma guerra civil, de dimensão e consequências inimagináveis, com um ódio mortal à solta e extermínios constantes, dum lado e doutro, mas talvez mais do lado muçulmano…
    Esperemos…

    8- A hedionda escumalha islâmica combate-se, essencial e tendencialmente, a ferro e fogo, e importará cada vez menos se são “civis” ou “soldados” do Islão, porque taticamente a diferença não é muita e estrategicamente também não…
    …Como se tem visto nas guerras periódicas entre Israel e o povo do Hamas ou do Hizbullah libanês…

    9- Quando a Marine Le Pen ganhar, muito provavelmente, a presidência francesa, em 1917, começará uma nova Revolução Francesa, cujas consequências se repercutirão por toda a Europa, em matéria de controlo de imigração, para só falar nisto… e servirão de farol orientador…
    … Como em 1789…

  • João Sousa

    aproveitar e dar cabo da máfia sionista….

  • JoseMoreira

    Confesso que, ou por andar um pouco distraído ou por ter mais em que pensar, ou por ambas as coisas em simultâneo, não me tenho debruçado muito sobre o fenómeno actualmente chamado “Exército Islâmico” (EI). E digo “actualmente”, porque já se chamou outras coisas. Por isso, este meu comentário, antes de o ser é mais um repositório de dúvidas.
    Assim:
    Dois ou três indivíduos foram mostrados nas TV antes de serem “decapitados”, e estas aspas apenas servem para dizer que há uma grande diferença entre decapitar e degolar. Ao que julgo, as vítimas foram degoladas e não decapitadas, mas isto sou eu a julgar. De qualquer modo, o que vejo é que as futuras vítimas se apresentam, nas TV, completamente calmas, como se tivessem sido convidadas para um chá de menta. Ora, eu julgo, mas isto continuo a ser eu a julgar, que se estivesse prestes a ser degolado haveria de estrebuchar até alguém dizer basta. E já que estava perdido, haveria de dizer tudo precisamente ao contrário das pretensões dos meus algozes.
    A comunicação social, pelo menos alguma dela, quer fazer passar a mensagem de que o EI mais não é do que uma cambada de desorganizados fanáticos, ansiosos por papar as 70 virgens que os esperam. Não me parece. Parece-me mais uma tropa altamente organizada, com conhecimentos tácticos e estratégicos, fruto de muito treino. O EI não me parece ter nada a ver com manifs convocadas pelo Facebook, mas a comunicação social vao assobiando para o lado, no que tange este tema.
    Finalmente: o EI tem armas. Muitas. E boas, ao que se vê. Alguém lhas fornece. E alguém lhes fornece não só as armas mas também, e principalmente, as munições, que os soldados gastam como se não houvesse amanhã. E tudo isso custa dinheiro, muito dinheiro. Alguém já se lembrou de secar a fonte financeira? Certamente que sim, que eu não invento nada, mas há que pesar os prós e os contras: sem dinheiro não há guerra, mas também não se vende armamento. Nem munições.
    Finalmente, o que se está a passar mais não é do que a repetição da História, mas com novos condimentos. Porque a História repete-se, queiramos ou não. O que o islão está a fazer, mais não é do que uma repetição daquilo que a cristandade fez, há muitos anos. É o problema da malta islâmica: sempre atrasados.

    • Oscar

      “De qualquer modo, o que vejo é que as futuras vítimas se apresentam,
      nas TV, completamente calmas, como se tivessem sido convidadas para um chá de menta”

      José Moreira

      Tens razão. Esta vitima está completamente tranquila,depois de ter bebido um saboroso chá de menta .

  • Pedro4

    “É preciso conter o Islão”

    Errado!

    É preciso conter os fundamentalistas. Neste caso são islâmicos, mas é necessário conter todos os fundamentalistas, sejam islâmicos, ateus, agnósticos ou crentes de qualquer religião.

    É preciso conter, julgar e castigar estes e todos os fundamentalistas.
    É preciso separar “os islâmicos” destes assassinos. A maioria dos islâmicos são gente de bem, pacifica e honesta.

    infelizmente há estes que não são, mas também há ateus, cristãos, Hindus, budistas, etc.
    Todos os terroristas, independentemente da sua ideologia têm que ser presos, julgados e condenados, sem dó nem piedade, e de forma rápida, para servir de exemplo.

  • João Sousa

    Só 1 cretino acredita na “ameaça islâmica”

You must be logged in to post a comment.