Loading

Como se comporta um fascista católico

Zeca Portuga • há 7 horas
Hey putos… eu regressei!

Chamo-me Zeca Portuga.

Custou a encontrar esta Tasca. Quando saí da cá, os ateístas pastavam noutras terras e reuniam-se noutra Tasca – em espanhol, salvo erro, “tasca” diz-se “bodega” (se estiver errado, leve-se na devida conta que eu sou um campónio, muito pouco letrado).

Acho que “Bodega” é um termo mais condizente com o conteúdo deste local. Mas, por agora, ficamos assim – isto é uma Tasca… e não se fala mais nisso.

Para muitos não careço de apresentações, para outros, frequentadores mais novos desta Tasca, teremos tempo de conversar.

Vejo que os ateuólicos foram despejados da anterior tasca e reúnem-se, agora, em novo vespeiro.

É o que acontece a quem é socialmente indigno, civilizacionalmente indesejado e humanamente pouco recomendável – abreviadamente, nojento.

Antes de conhecer a fauna nova do covil não me alongarei em comentários.

Previno desde já os incautos de que esta gentalha não é de fiar – aparecerão muitos comentários falsificados (feitos por burlões e vilmente por eles assinados, mas usando o meu nome); outros comentários serão crivados (e cravados) pelo honestíssimo lápis azul do Mestre Escola, especialista em redacções da quarta classe, cujo semblante de remosoros é caracterizado por “relhar” os dentes de raiva quando tem que engolir as verdades dos crentes.

Referia-me, “tá claro”, ao tasqueiro chefe, o Ilmo. Esperança – um iluminado da família dos “luzecus”, digo, dos pirilampos (pirilampo é mais “abichanado”).

Até já camaradas!

PS.: Que bem prega frei Tomás!… Mas… acho que ele enganou-se no estabelecimento comercial… ou no público alvo!

Nota: Este comentário, e os que se seguirem, não respeitam o Acordo Ortográfico de 1990, pois o Zeca Portuga não celebrou acordo com ninguém, nem passou procuração com poderes para tal!

7 thoughts on “Como se comporta um fascista católico”
  • Zeca Portuga

    Tou varadinho da vida!…

    Não era necessária tanta festa!

    Mas vossemecê, sr. Mestre Escola, não necessita estar a “oferecer e escancarar o bujão”, pois devia saber na minha aversão a paneleirices.

    E, que doravante conste e fique assente, eu não faço festas!

    Bom… (Como diz o Marcelo!)

    Relativamente a “fascista”, sempre lhe digo que seria melhor do que ser comunista – a mais vil, desumana e letal, para além de nojenta, ideologia que assolou a ecúmena. E, da qual vossemecê é um experimentado e bolorento partidário, como os necrófagos ateus.

    Para seu desconsolo, não sou fascista.

    Aliás, os biófobos incréus estão muito mais perto do fascismo, cujo inspirador/teorizador foi o ateísta “El Duce”. Se lermos as suas palermices e as suas entrevistas, sem saber a fonte, nenhum humano diria que não são do sarraceno sr. Esperança.

    Para além da biofobia e da panelirice, acho que Tasca dos Ateístas Suburbanos da Lisboa sofreu um ataque de piolhos e pulgas – vejo todos a coçar-se, cada um para seu lado, resmungando, latindo e relinchando.

    Tratem de desinfectar isso… assim nem se pode beber um copo.

    E por falar em parasitas… Aquele peçonhento ateísta (pronto… já sei que peçonhentos são todos!) que tinha a cara vira para o lado do cu, que era nazi e tinha nome alemão mas dizia que era português, também tinha uma chafarrica duma tasca aberta, imunda e bafienta, mais chiqueiro do que tasca, mas agora esqueceu-me o nome.

    Se alguém se lembrar, faça o obséquio de informar.

    Quando todo este “gado de mafisto” estava arrebanhado no outro blog, também andava por aí um ateísta que era membro da Mafia do Avental. Que diga presente, sff.

    Portanto…

    Porque se incomodou, sr Tasqueiro Chefe, a estender-me o tapete vermelho?

    Vossemecê está cada vez mais míope e, seja da esclerose seja tique se solípede, tem-se acentuado a atetose, o que lhe dá um pitoresco jeito de fantoche.

    Agora, saque lá do lápis e corte comentário…

    Propositadamente, este comentário, e os que se seguirem, não respeitam o Acordo Ortográfico de 1990.

    • Diana

      Tu nem te respeitas a ti, pelo que se vê.
      E nem todos os ateus são comunistas ou de esquerda, ó atrasadinho.

    • Molochbaal

      O Esperança é favorável ao estado financiar a igreja ?

      Mais uma das tuas grandes descobertas…

      • Zeca Portuga

        Baal:
        “Vosmecê” ainda não morreu!?

        Que saudades?

        Passam os anos e “vosmecê” está cada vez mais caquéctico e zarolho… sim, porque burro e aldrabão já era!

  • Carlos

    Tu deves ser um peso-pesado ou muito importante para até o Carlos se dirigir a ti!

    • Zeca Portuga

      Caríssimo Carlos:

      Não nos conhecemos porque eu nunca passei nesta Tasca. Na anterior Tasca, onde se juntava a ralé dos ateístas suburbanos de Lisboa e bichezas afins, eu era… tipo… a “sarna” que fazia os inveterados ateuólicos, desmiolados e nocentes, coçarem-se e espumarem de tanto ódio.

      E, na verdade, sou mesmo um peso-pesado, simples e sem medo a este tipo de antros, de máfias e de mafiosos.
      O Ateísmo é uma das mais recentes e perigosas máfias do mundo. Olhe um exemplo – nos EUA estão prestes a abrir um canal de TV, apenas para fins criminosos, como difamar, mentir, espalhar o ódio, pastorear delinquentes, paneleiros e afins… e dizerem que só acreditam na ciência, mas que não são crentes.

      Passe pelo meu blogue.

You must be logged in to post a comment.