Loading
  • 6 de Julho, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Seitas

Regresso ao passado

Quando se imaginava que o papa Francisco vinha arejar a Igreja católica e trazê-la para a modernidade, eis que, «atento à presença de Satanás e à necessidade de o combater», acaba por reconhecer a Associação Internacional de Exorcistas.

A Associação Internacional de Bruxas e Ofícios Correlativos (AIBOC) poderá seguir o exemplo e solicitar o reconhecimento a um Grande Feiticeiro.

4 thoughts on “Regresso ao passado”
  • Molochbaal

    Aguardem.

    O fifi prepara novas revelações, baseadas na sua interpretação metafórica da biologia e da química em que a “ciência” fifesca prova que Satan existe mesmo.

    Do mesmo modo, a fisico-química também prova que Salazar era uma merda, mas que o salazarismo era um paraíso, e que a saudação fascista não tem nada a ver com a saudação romana que o Salazar fazia.

    As ultimas descobertas da físico química provam que Salazar tinha ficado entusiasmadíssimo com uma visita a Conínbriga e que, desde aí, passou a vestir-se de Ben Hur e a cumprimentar os criados, os ministros e o cão com a saudação romana.

    Foi só por coincidência que todos os movimentos fascistas da época adoptaram a mesma saudação. Provavelmente para copiar o Salazar, ou porque eles próprios leram o Ben Hur. Tudo Isto são coisas da físico-química que podem ser provadas em laboratório.

    Por falar nisso, a ultimas da ontogénese indicam que as fotos do Ronaldo em cima das secretárias de ditadores praticantes da saudação romana, tendem a, com o tempo, evoluir, por plano inteligente, até ficarem iguaizinhas a fotos autografadas do Mussolini. Isto tem a ver com o desvio da luz para o vermelho, nas imagens astronómicas.

    Neste caso, como a foto do Ronaldo está muito próxima do ditador, o desvio é para o negro, cor do fascismo, transformando a imagem do futebolista em imagem do Mussolini.

    Tudo isto é ensinado nas aulas de óptica dos melhores seminários.

  • Molochbaal

    Bom, não liguem ao que eu disse no meu comentário anterior.

    Pelo menos, ninguém pode afirmar que Satan não existe.

    Por isso, eu sou um tão grande admirador dos seus demoníacos seguidores, como o Hitler, o Goering e todos aqueles nazis que meteram os semitas, de que eu tanto gosto, nos campos de extermínio de Auschwitz e Buchenbald.

    • Molochbaal

      Tás mesmo desesperado fifi.

      Já não tens argumentos nenhuns não é ?

      Só a falsificação pura e dura.

      Bom, ficamos a saber.

      O vosso principal argumento é a aldrabice.

      Obrigado fifi.

      Tu és uma verdadeira bomba atómica moral.

      Conspurcas a crença toda com a tua merdice.

      Eu, se fosse crente, ficava com vergonha de ver um animal como tu a defender a crença.

      Devias receber a medalha ateia serviços distintos.

  • GriloFalante

    Eu só faço uma pergunta: será que o Chico acredita MESMO no que diz, ou está a utilizar Satanás como uma mera ferramenta de trabalho, aliás à semelhança de outras ferramentas, tais como Deus, Cristo e a catrefada de santos, virgens, etc?

You must be logged in to post a comment.