Loading
  • 26 de Março, 2014
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

A AMEAÇA ISLÂMICA (3 de 3)

Por

João Pedro Moura

Os muçulmanos são o único tipo de gente que conseguiu pôr o mundo em alerta geral, uma rede imensa de aeroportos e polícias, onde, em malha fina, se apanham desde cremes solares até garrafas insuspeitas de água, que, simplesmente, não podem entrar para as cabinas dos aviões, por causa do terrorismo islâmico…

Centenas de militantes islâmicos estão presos em países ocidentais, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Holanda, Espanha, EUA, etc. por terem sido apanhados em preparativos ou cometido atentados horrendos. Felizmente que os serviços secretos e policiais ocidentais vão descobrindo estes réprobos, a tempo, e metendo-os na cadeia.

O problema é que, onde esta peste imigrante habita, na Europa, manifesta uma taxa de natalidade dupla ou tripla, em relação aos autóctones, o que, dentro de 20 a 30 anos, poderá levar a uns 20 a 30% de população islâmica, habitando em países como a França, a Bélgica e a Holanda, e a uns 50%, no final do século, propiciando um cenário de pesadelo político-social inimaginável.

Ora, um corpo étnico, de tipo canceroso, recalcitrante e antiliberal, a desenvolver-se dentro duma sociedade progressiva e liberal, vai gerar um estado de desespero e frustrações, antes de mais, na sociedade liberal dos autóctones, que se sentirá ameaçada no seu estilo de vida, pelos pendores totalitários e liberticidas dessa gente, que implicam com tudo e consomem muito do orçamento da segurança social dos países de acolhimento, em abonos familiares e outras prestações para as suas numerosas famílias, levando a decadência a vários países europeus.

A proliferação da massa maometana na Europa, transformando esta numa espécie de Eurábia, irá culminar em gravíssimos desequilíbrios sociais.

As queimas de milhares de carros em França e no Reino Unido, há 9 e 3 anos atrás, pelos desatinados e turbulentos muçulmanos e seus aliados negroides, com a polícia a fugir deles, por vezes, mais as inúmeras turbulências anteriores e ameaças de morte com que os díscolos islâmicos acometem personalidades desafetas e denunciadoras da biltragem islâmica, é apenas um pálido cenário do que se poderá desencadear na Europa, a médio e longo prazo…

No mínimo, os países europeus mais atingidos pela peste islâmica, teriam que conter a proliferação dessa gente, embora já seja tarde, pois que os “vírus” da serpente islâmica estão profundamente disseminados…Catur_quartel - Cópia_1 Catur_quartel - Cópia_2 Catur_quartel - Cópia_3 Catur_quartel - Cópia_4

Progressivamente, o que irá acontecer é que as populações europeias, pelo menos aquelas mais afetadas pela peste islâmica, França, Bélgica e Holanda, tenderão a votar em partidos e soluções políticas cada vez mais reativas a tal peste e, no longo prazo, poderá desencadear-se uma clivagem tal, entre muçulmanos  e autóctones, com inúmeros motins  e descontrolo social, que, em última e desesperada instância, tenderá para uma espécie de solução final, aplicável pelos europeus ao problema islâmico na Europa… de contornos inimagináveis e sem paralelo na História, dada a imensidão da massa maometana europeia, de origem árabe ou outras etnias médio-orientais não-turcas…

O aviso está feito!

 

25 thoughts on “A AMEAÇA ISLÂMICA (3 de 3)”
  • Alexandre

    Bem verdade. Mas qualquer pessoa que diga coisa semelhante neste país é logo conotado de racista e fascista. Os avisos há muito que vêm sendo feitos, e o problema nem é só os muçulmanos… Mas quem chama agora esses nomes no futuro decidirá se gosta de viver numa sociedade completamente fragmentada e com valores totalmente diferentes. Na Alemanha, já vivem cerca de 3.000.000 de turcos (quase todos muçulmanos)! Sabem quantos judeus viviam na Alemanha antes da guerra? Perto de 500.000 (6x menos). Quem não vê aqui um cenário perigoso…

    • Molochbaal

      Yap. Tens razão.

      Como vivemos numa sociedade fragmentada, com muita gente diferente entre nós, com valores diferentes, então o melhor é matá-los todos.

      O fifi até já teve a ideia de começar pelos ateus.

  • sarcástico

    Ó Moura, para poderes receber a chancela legitimadora do Esperança relativamente àquilo que escreves, e estares mais de acordo com a sua tolerante visão modernista, não há nada como registares aquele tipo de comentários do Esperança, que, segundo ele, já estão em consonância com a boa ética ateista.

    Algo como, por exemplo:

    “A crueldade é apanágio dos crentes” ( Carlos Esperança)

    “Os EUA são um povo pouco dado a pensar” ( Carlos Esperança)

    “Vê-se que é cristão, pela violência, maldade e vingança a
    que falta o mínimo de humanidade” ( Carlos Esperança)

    Estás a ver ? Não há nada como atentares nas boas práticas comportamentais do teu colega de blogue.

    Nada de revanchismos ateístas, de ofensas gratuitas, de intolerância reaccionária. O Esperança é o que se chama um verdadeiro piedoso.

    Agora já consegues entender a diferença abissal, que existe entre um vulgar proto-nazi e um iluminista contemporâneo da mais fina linhagem ?

    Se aqueles citações não te chegarem, podes sempre parafrasear o teu proto-censor. Algo como isto:

    “Sou eu que decido o que publico, João Pedro Moura.A utilidade ou inutilidade fica à apreciação dos leitores” ( Carlos Esperança)

    Vá Moura, não te fiques, responde à letra ao teu proto-curador. Que ele bem merece que lhe desmascarem a sua refinada hipocrisia.

    • Molochbaal

      Parece que estás todo contente, por haver ateus a criticarem-se uns aos outros no DA.

      Ainda não percebeste que isso é normal e que, ao contrário da tua seita, não é preciso toda a gente estar de acordo com a linha do partido ?

      É isso que dá vida a um blog, o confronto de ideias.

      Não é como na tua seita, que tentam calar quem quer que discorde do que que quer que seja. Nem que seja com ameaças de morte, como tu fazes.

      PS

      E haver ateus a criticarem as ideias uns dos outros não devia ser motivo de alegria para ti.

      Porque prova que és um mentiroso de merda, quando passas a vida a dizer que os ateus nunca se criticam uns aos outros.

      • stefano666

        curioso… a igreja chegou a apagar membros “inconvenientes”… (papa JP1 que o diga)

        • Molochbaal

          Mas isso o fifi não se importa.

          Ele nem se importa que a sua igreja tenha traído os padres da teologia da libertação, que João Paulo II tenha contribuído para o assassinato de Romero e de muitos outros.

          Para ele só importa que a carneirada diga toda ksim, ksim.

          Por isso fica todo histérico com este blog. Tem medo que certos assuntos sejam discutidos.

    • João Pedro Moura

      Foi revelado o verdadeiro rosto e a verdadeira religião do Heteronimista Metastático, mesmo em versão “sarcástica”…

      http://www.apsatanismo.org/

      • Molochbaal

        Eu já andava desconfiado.

        Um dos títulos do demo é o “enganador”, que tenta enganar o ser humano.

        Ora, o fifi, com centenas de nicks falsos, acusações falsas, etc, passa 100% do tempo aqui, a tentar enganar toda a gente.

        Logo…

  • stefano666

    Pela lógica de JPM… todos os ibéricos são árabes então !! Afinal… a Ibéria foi
    Al-Andalus….
    Salam Aleikum !

  • Molochbaal

    Tens razão. Os muçulmanos são os únicos que conseguem por o mundo em alerta geral.

    Por exemplo, as crises dos mísseis em Cuba ou na Europa, umas décadas depois, foram um autêntico relax.

    Aina me lembro desses bons tempos da guerra fria, em que as potências de origem europeia mantveram o mundo inteiro sob chantagem de destruição total, por guerra nuclear.

    Ao mesmo tempo foram provocando dezenas de guerras e golpes militares, onde morreram milhões de pessoas.

    Nesses tempos não havia alerta geral. Todos gostavamos imenso da ideia de morrer numa guerra nuclear e riamo-nos muito, quando se sabia dos milhões que morriam no Vietname, Cambodja, Chile.

    O mundo era tão tranquilo.

    Malditos islamões, que vieram perturbar o autêntico spa que é o pacífico mundo europeu – tirando uns 100 milhões de mortos…

  • stefano666

    o texto de JPM é tão sincero quanto os Protocolos dos Sábios de Sião.

  • sarcástico

    Bom já está instalada a bandalheira total neste DduA.

    Os marretas do Moura, do Stefano e do Molochbbal estão a dar um espectáculo do caraças.

    Isto está mesmo a cair de podre.

    O Ricardo Pinho é que deve estar a rir-se à fartazana,,,

    • Molochbaal

      Claro fifi. Claro.

      Só tu é não dás espectáculo. O fujão falsificador de nicks, que até usa o franquismo, comida de cão e as mamas da samantha para fugir às perguntas, é que não dás espectáculo.

      PS

      Então ? Entre duas ameaças de morte e provocações gratuítas, já conseguiste pensar, em como é possível um deus bom criar um mundo cheio de sofrimento ?

      Ou anda tens de me insultar durante mais uns anos, para ganhares tempo, enquanto inventas qualquer coisa ?

You must be logged in to post a comment.