Loading

A ICAR e o nazismo

Igreja na Alemanha reconhece que explorou deportados durante o nazismo

A Igreja Católica na Alemanha reconheceu que empregou cerca de seis mil “trabalhadores forçados” durante o nazismo, sendo a maioria proveniente da Polónia e das repúblicas da ex-União Soviética.

O dado é revelado num documento de mais de 700 páginas que o ex-presidente da Conferência episcopal alemã, Cardeal Karl Lehmann, apresentará oficialmente a 4 de Abril.

14 thoughts on “A ICAR e o nazismo”
  • stefano666
  • Molochbaal

    Pois.

    Ainda lhes ofereceram escravos – que a santa igreja ACEITOU – e depois ainda dizem que foram perseguidos…

    Ainda bem é que só os islões é que são fudidos, que isto era tudo gente boa.

    Apenas estavam a atravessar uma “fase” má. Uma espécie de menstruação periódica da nossa superior cultura europeia. De vez em quando matam-se umas dezenas de milhões de pessoas, mas não é por mal. Só os islões fazem as coisas por mal. Por isso nós, como somos super bonzinhos, devemos massacrá-los a todos.

    Claro que, se a Alemanha tem ganho a guerra, a “fase” podia ter durado mais uns mil anos. Do mesmo modo que o regime estalilista se podia ter perpetuado. Mas isso são pormenores que não interessam nada. Simples problemas hormonais, como foram as perseguições cristãs, durante outros mil anos. Nada que uma alimentação saudável e prática de desporto não resolva, num milénio ou dois. Os islões é que não, devemos massacrá-los, porque somos bonzinhos.

    • sarcástico

      Ó pindérico, só mais uma coisita antes de eu ficar de fora a gozar com o espectáculo.

      Vê se deixas de dar calinadas a escrever:

      ” …os islões é que são fudidos” uma porra. Se estiverem fodidos é que já pode ser.

      Depois, bom ou mau, Deus escreve-se com maiúscula, não com d pequenino.

      Deus, se for omnipotente, não deixa de o ser pelo facto de escreveres deus, entendeste pacóvio ambulante ?

      E agora só para terminar e voltar para o camarote principal, vê se tens mais personalidade, não andes sempre a reboque do que diz o António Fernando.

      Se o António Fernando se insurge contra o Moura, ou o Stefano, o Estaline ou o Pol Pot, é certo e sabido que, mais tarde ou mais cedo, tens logo que vir secundar o que ele sustenta.

      Que falta de personalidade.

      • Molochbaal

        Caro fifi,

        Prezo que, apesar de te estares sempre a “ir embora” e a deixar-nos a falar sozinhos, acabes por participar sempre, muito mais do que qualquer um de nós.

        E, caro imbecil, eu dou muitos erros e gralhas, por escrever á pressa e a fazer outras coisas ao mesmo tempo.

        Mas, só por azar, logo esses em que stás armado em prof, qualquer pessoa que não seja um idiota vê que são de propósito. Estou a ser irónico, ao escrever islões, fudido, etc. Claro que, como tens de desviar a conversa do assunto do post, compreendo que tenhas de pegar em qualquer coisa, que não tenha nada a ver com nada.

        Olha, podias voltar a pegar com as mamas da Samantha. Dá sempre jeito, quando o assunto do post são crimes reconhecidamente cometidos pela tua igreja.

        Quanto a deus com letra minúscula, como é só mais um deus, entre muitos, em que vocês, crentes das várias religiões, acreditam, pode-se escrever correctamente assim.

        PS

        Admiro a tua falta de carácter. Portanto, estás a atacar-me, por concordar contigo. Ou seja, tu atacas seja pelo que for, mesmo por estar de acordo contigo.

        Obrigado por mostrares a todos o tipo de demente que enche as paróquias.

        PS II

        Quando é que deixas de falsicar nicks ó animal ?

        Na catequese só te ensinaram a aldrabar ?

    • stefano666

      os fifis dizem que a igreja não fez frente a Hitler por temer represálias.
      Ora, a igreja não diz que Deus é Pai e Protetor ?
      Ela não confia em Deus ?? hahahahaha

You must be logged in to post a comment.