Loading
  • 14 de Dezembro, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Ateísmo

Receita para fazer um santo


O Papa Francisco sucede a Barack Obama, que também já tinha sido eleito em 2008

 
CENA 1: Um certo Francisco dobra-se, perante as câmaras do mundo inteiro, para lava pés a doze pessoas. Pela primeira vez na história de 2 milénios, lembra-se de incluir, na cerimónia, essa espécie sub-humana que dá pelo nome de “mulher”.
 
Cai o pano…..
 
Comentários do público: “Ele é tão humilde ! Ele é tão bom ! Ele é tão generoso ! Vejam como se lembra de meter duas mulheres num grupo de doze seres humanos ! Não é extraordinário ? .”
 
CENA 2: “Mandela, líder histórico mundialmente considerado pelo seu papel em prol da paz, da justiça e dos direitos humanos, move. Francisco, esse primor de encenação, manda um representante de segunda linha, que isto de prestar homenagem aos que verdadeiramente lutam pelos direitos humanos é coisa para outros. Francisco dobra os joelhos perante humildes desconhecidos, para entreter parolos, mas é incapaz de fazer, o que muitos outros líderes mundiais fizeram: deslocar-se à África do Sul para homenagear, com sua presença, um HOMEM digno.”
 
Cai o pano !
 
Comentário dos tolinhos: “Francisco, como representante de deus na Terra, não se curva perante nenhum poder terreno ; só ajoelha perante os humildes para mais facilmente os entreter.” 
 
Cristianismo, a entreter tolos há dois mil anos !… 

19 thoughts on “Receita para fazer um santo”
  • Tolo_Mor

    Pois eu entretenho-me muito com as badalhoquices da revista Gina. O meu agnosticismo não dá muito para profundas questões filosóficas, está sempre bastante virado para todo o tipo de chafurdices.

    • Molochbaal

      Caro fifi.

      Como não te deram educação em casa, por vires de berço rasca, eu explico.

      A revista Gina não tem nada de mal, nem ninguém é menos educado por a ler.

      Javardice é andar a falsificar nicks, a mentir e enganar as pessoas, a fazer-se de vitíma chorosa depois de andar a insultar toda a gente durante anos. Isso é que é ser um badalhoco de merda.

    • Molochbaal

      As senhoras da Gina ou a Samantha Fox, são gente honesta e merecem todo o nosso respeito.

      Xungaria e javardice é andar a enganar as pessoas e a falsificar nicks, como tu.

  • Vox Populi

    Compreende-se bem a azia do pequenote esperança.A capa da revista TIME deve-lhe ter provocado uma azia monumental. O Cristianismo anda a entreter todos há dois mil anos ? Tolos como Mandela, Oscar Romero, Luther King , Maximilian Kolbe, Aristides Sousa Mendes, Dietrich Bonhoeffer ? Se o papa Francisco tvesse ido ao enterro de Mandela, era certo e sabido que o pequenote aqui viria criticá-lo por qualquer esfarrapado motivo. Como não foi, lá veio o pequenote com outro falacioso motivo. A azia é muita. O que a prestigiada revista TIME havia de fazer ao pequenote: um verdadeiro murro no estômago é dose muito forte para qualquer desprezível ateuzeco.

    • Molochbaal

      E para responder tens de falsificar outro nick?

      Mas tu não sabes o que é a lealdade e a decência?

      Tens de estar sempre a mentir?

      E depois destas aldrabices andas a choramingar que não te respeitam?

      Um escroque aldrabão como tu?

      Lá em tua casa são todos tão mentirosos como tu?

      Mais valia que lessem a revista Gina, mas tivessem um pouco de educação.

      De uma coisa podemos ter a certeza.

      A avaliar pelos frutos aldrabões que dá, o “testemunho” da árvore do csirstianismo deve valer tanto como os teus nicks falsos.

    • GriloFalante

      Realmente, sou obrigado a dar-te razão. Aparecer na capa da revista Time não é para qualquer um.
      Q.E.D.

      • Molochbaal

        És mesmo mauzinho.

        Agora que o fifi estava tão orgulhoso, por o seu papa ser popular como a Madonna das ligas ou o Michael Jackson papa-putos, é que lhe foste lembrar que até o Salazar já foi capa da Time.

        Que mau feitio.

  • José Mendonça

    O javardo, ao afirmar que o Cristianismo anda a entreter tolos há dois mil anos, está a insultar o próprio Mandela, pois este foi crente em Deus e cristão, adepto da igreja metodista.

    A escroqueria ateísta não tem limites. Nem mesmo é capaz de honrar a memória de um um homem bom, pelo mero facto de ter sido um digno cristão.

    • kavkaz

      Tu és um grande tolo, sem dúvida, e andas entretido a ler o “Diário de uns ateus”! Devias andar de joelhos todo entretido à procura dos teus deuses inexistentes e andas por aqui a fazer de tolo para quê?

  • kavkaz

    O Papa Chico foi eleito por uma revista como a personalidade do ano. Ele recebeu esse mérito por ter afirmado que os homossexuais não deviam ser perseguidos, as mulheres que abortam deveriam ser toleradas, os bispos não deverem levar a vida ociosa que levam de frequentadores de aeroportos, por o Vaticano lavar dinheiro sujo às carradas, por começar a por o clero a pensar se não será altura de dar o devido valor e espaço às mulheres dentro da Igreja Católica, etc.

    Afinal, a “personalidade do ano” esteve a dizer aquilo que os ateus aqui sempre têm dito. O Papa Chico tem aprendido muito com os ateus!

    • Molochbaal

      De facto é estranho.

      O fifi xungoso anda a insultar-nos durante anos, por dizermos aquilo que agora o papa vem dizer.

      Mas como é o papa a dizer, já é um grande herói, embora apenas esteja a dizer aquilo que nós sempre dissemos.

      Será o fato branco que faz a diferença?

      • kavkaz

        A diferença está no fifi ser um tolo e não conseguir raciocinar com a tola atrasada mental que tem! :-))

    • Vox Populi

      “as mulheres que abortam deveriam ser toleradas”

      E os pedófilos também ? E os torturadores também ? É esse tipo de ética que a escumalha ateísta como tu defende ?

      • GriloFalante

        Não, fifi. Os pedófilos não devem ser tolerados. Incluindo os da tua igreja. Os torturadores também não, incluindo os da Santa Inquisição. Da tua igreja, lembras-te?

        • kavkaz

          Esse antolo gosta de fazer perguntas, mas o palhaço nunca responde às perguntas que lhes deixamos. Encolhe-se que nem um rato de esgoto cristão. Não tem nada para dizer…

        • Molochbaal

          Os inquisidores torturadores, não são tolerados, são apresentados como heróis, pela igreja “defensora da cultura da vida”.

          O primeiro inquisidor, S. Domingos, até é SANTO da igreja.

          • stefano666

            e eu considero Robespierre e os republicanos espanhóis santos também.. ah.. eles mataram adversários.. inclusive padres ?? ah.. mas era o espírito da época… a culpa era dos homens em geral…
            eles não cometeram crimes.. apenas erros e pecados.. a exemplo da santa igreja.

  • stefano666

    o papa Paco deu mnostras de progresso agora espero que ele ponha fim ao conluio dos padres deles com os narcos mexicanos , mafiosos italianos e outras sujeiras

  • kavkaz

    Os (an)tolos, multiniks, os protetores das religiões:

You must be logged in to post a comment.