Loading
  • 22 de Outubro, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Catolicismo

A FRASE

«Vamos correr atrás deste Papa que, desde que chegou, não parou»

(João César das Neves, maratonista que correu sempre atrás de qualquer Papa).

18 thoughts on “A FRASE”
  • kavkaz

    Eu acho que correm ajoelhados…

    • Zulmiro talvez sim é provável

      Ouve lá ? Desde quando é que o Esperança permitiu que comentasses aqui sob anonimato ? Foi para insultares quem muito bem te apetecesse ?

  • Zulmiro talvez sim

    Pelo menos, o papa Francisco é bem educado. Nunca o vi dizer que o ateísmo transforma um homem num monte de merda, ou que a crueldade é apanágio dos ateus ou que os EUA são um povo pouco dado a pensar.

    Lembram-se do tempo em que o Rodrigues dizia que ” a religião transforma um homem num monte de merda” e em que o Esperança afirmava que ” a crueldade é apanágio dos crentes” ou que ” os EUA são um povo pouco dado a pensar” ?

    Queres que te avive a memória Esperança sobre as inúmeras javardices que os teus colegas ateus aqui emitiram ? Quanto àqueles ateus que também comentam sob anonimato já não lhes pedes a identificação completa ?

    Tu o que tens é medo que te descubram a careca. Por isso, gostas de arranjar pretextos para tentares calares quem denuncia a tua descarada hipocrisia.

    Vá aproveita. Censura mais este meu comentário que eu prometo voltar.

    • kavkaz

      Mais ordinário do que tu não conheço! Não te escondas atrás do Papa da Igreja Católica que disseste ter abandonado! Vens aqui provocar as pessoas permanentemente. Não precisamos de palhaços ordinários como tu que até se intromete na família dos outros!

      – Vai bichanar para a tua sacristia! Percebe-se que não esqueces rapidamente as tuas ordinarices que escreves de provocador especializado e depois “choras lágrimas de crocodilo” das respostas que levas! E nunca consegues acompanhar uma troca de ideias com seriedade e foges a todas as questões que te colocarem.

      – Andas aqui a fazer o quê há anos com niks sempre diferentes? Impertinente, não tens aqui qualquer prestígio ou moral minimamente aceitáveis para seres levado a sério por quem quer que seja!

      • Carlos Esperança

        Reparo que, sem o zulmiro este comentário perde sentido. As minhas desculpas, Kavkaz.

      • Zulmiro talvez sim é provável

        ” Palhaços ordinários ” ? Então recebeste carta de alforria do Esperança para insultares quem te apetece ? Ele a ti abriu-te uma excepção ?

        Não gostas dos meus niks ? E os do Carpinteiro já gostas ? Olha que os meus têmbem mais estilo, são muito mais cínicos e provocadores, não achas ?

  • Carlos Esperança

    Mais uma vez expulsei um tal zulmiro que deve conhecer-me suficientemente bem, para me tratar por tu, mas que eu não conheço nem considero bem-vindo a este espaço.

    • Zulmiro talvez sim é provável

      Ó Esperança, então amuaste ? Foi por eu ter transcrito aquela frase do Rodrigues: ” A religião transforma um homem num monte de merda” ? Ou terá sido antes a tua, quando afirmaste que ” a crueldade é apanágio dos crentes” ? Ou terá sido na altura em que proferiste aquela pérola da mias fina intelectualidade ateísta : ” Os EUA são um povo pouco dado a pensar ?” Também poderia ter posto algumas do Kavkaz, quando referia que os católicos são todos imbecis, ou do Moloch Baal, aquele gajo que diz lavar o rabo com a água com que coze as couves, quando sistematicamente se dirigia aos seus interlecutores como “nojentos de merda” ? Ou então àqueles mimos do Carpinteiro, quando se referia à figura de Jesus Cristo como ” rabeta”ou ” paneleiro” ? É isso que tu não gostas que eu denuncie, Censor Mor? Vá, tenta censurar mais este comentário, Esperança, que eu prometo voltar. Vais ter muito trabalhinho pela frente.

      P.S. Este blogue é público e eu virei aqui comentar quantas vezes me apetecer.Entendeste ou precisas que te repita ?

  • kavkaz

    Um vendedor de banha-da-cobra só pode ser bem educado. Quem é que acreditará nele de outra forma?

  • Carlos Esperança

    Agradeço aos ateus que não respondam a um tal zulmiro.

    • Zulmiro é provável sim

      Ó que rico moderador. Ainda bem que voltaste que eu queria fazer-te uma pergunta. Lembras-te deste comentário de um ateu: ” essa juíza é uma boa fdp !” ? O que eu queria perguntar-te era isto: até os juízes podem ser insultados neste DduA, desde que os insultos sejam cometidos por ateus ? Vá, mostra aí o teu verdadeiro carácter,explica aí por que é que calas a tua propensão moderadora sempre que os insultos são cometidos por ateus se, entretanto, não aproveitares para, mais uma vez, mostrares a tua selectiva veia censória.Vá, não te acanhes, mostra aí ao pessoal a tua genuína estaleca.

    • Feliciano M.

      Você anda a fazer um figura muito triste Carlos Esperançasa. Sou ateu mas não admito o comportamento reptovável que você tem vindo a prosseguir. Tenha vergonha.

    • GriloFalante

      Mesmo quando ele muda de nome? Como aqui em baixo?

      • Molochbaal

        Não digas nada, que o fifi agora é ateu.

        Provavelmente a mulher e o melhor amigo conseguiram convencê-lo.

        E é preciso ver que os 86 anos começam a pesar…

  • David Ferreira

    Parou sim. Parou no tempo. Como a sua Igreja e a sua doutrina. Quem não para é o abominável. Não para de dizer asneiras.

You must be logged in to post a comment.