Loading

O Sr. Nazareno e os privilégios da ICAR

Santuário de Fátima escapa a multa por obras ilegais no Centro Pastoral Paulo VI

O Santuário de Fátima já não vai pagar qualquer multa pelas obras ilegais feitas no Centro Pastoral Paulo VI. A Câmara de Ourém voltou atrás com a sua decisão de aplicar a coima prevista na lei pelo facto do Centro Pastoral estar a funcionar sem a respectiva licença de utilização.

Segundo o vereador com o pelouro de Fátima, Nazareno do Carmo (PS), os técnicos da autarquia chegaram a um entendimento com os técnicos do Santuário por forma a repor a legalidade.

1 thoughts on “O Sr. Nazareno e os privilégios da ICAR”
  • kavkaz

    O “Santuário de Fátima” não deveria esquecer-se de convidar a “Vossa Senhora de Fátima” para as comemorações das aparições de 1917 em Fátima.

    A “Vossa Senhora de Fátima” esteve lá em 1917, segundo contam os mentirosos. Mas nunca lá mais voltou… A razão principal poderá prender-se com a falta de convite da Igreja Católica à “Senhora”. Ela não pode entrar em Portugal sem visto, pois é oriunda de fora da União Europeia. Precisa de um convite do Santuário de Fátima e de um visto de um consulado de Portugal para ela poder visitar Fátima de novo.

    Convidam tantas vezes o Papa a visitar Portugal, mas esquecem-se sempre de convidar a ” Vossa Senhora de Fátima”. Ora é esta quem deveria voltar a Portugal para convencer os descrentes que aquilo não passou de uma farsa católica!

    Admira o “Santuário de Fátima” nunca convidar a “Vossa Senhora de Fátima” a voltar ao mesmo local… Porque será?

You must be logged in to post a comment.