Loading

Canal História – uma vergonha para a ciência

O canal História é uma vergonha para a ciência. Não satisfeito por nos brindar com uma série puramente especulativa onde se defende a criação da Humanidade por extraterrestres, sem que para tal existam provas credíveis, brinda-nos agora com “As portas do Inferno”, uma série absolutamente indescritível e facciosa sobre uma das criações mais perversas e absurdas da humanidade: o Inferno. Como não poderia deixar de ser, os comentadores selecionados são, na sua maioria, sacerdotes, atingindo-se o êxtase com a demência abstrusa dos pastores evangélicos norte-americanos. O clímax atinge-se com a audição do próprio Inferno em gravação digital, sons distorcidos de alegadas almas torturadas e em perpétuo sofrimento gravadas algures num buraco na Sibéria. Não explicam os sacerdotes como poderá um corpo imaterial sofrer dores que apenas um corpo físico pode proporcionar e sentir…

De há muito que se apercebe a influência de grupos religiosos organizados, poderosos e endinheirados, no referido canal. E deste modo se vai escrevendo e reescrevendo vergonhosamente a mentira e a estupidez de alguns alucinados, certificada por uma suposta credenciação científica.

Este mundo necessita desesperadamente de razão e lucidez tanto como de ar para respirar.

16 thoughts on “Canal História – uma vergonha para a ciência”
  • orenascido

    “O canal História é uma vergonha para a ciência. Não satisfeito por nos
    brindar com uma série puramente especulativa onde se defende a criação
    da Humanidade por extraterrestres, sem que para tal existam provas
    credíveis…”

    David Ferreira

    Mas será que o Canal História não se foi inspirar no Richard Dawkins, o qual defende precisamente a hipótese de a vida na Terra ter sido criada por extraterrestres ?

    E agora aqui fica a pergunta: o Dawkins também é uma vergonha para a Ciência por ter defendido o Design Inteligente dos Extraterrestres ?

    DAWKINS:” Well, it could come about in the following way. It could be that at
    some earlier time, somewhere in the universe, a civilization evolved,
    probably by some kind of Darwinian means, probably to a very high level of
    technology, AND DESIGNED A FORM OF LIFE that they seeded onto perhaps this planet”

    http://www.theoligarch.com/richard-dawkins-aliens.htm

    • Anti tolo

      Não percebes mesmo nada, pá. Continuas a tentar distorcer as coisas à tua maneira. O Dawkins coloca uma hipótese plausível. O programa dos ET os produtores afirmavam que foras os ET responsáveis pelas obras do passado. Entre colocar uma hipótese e afirma-la como verdade vai um grande passo.
      Mas tu, claro, não consegues ir mais além. És uma tecla repetida, uma cassete gasta. Andas aqui à procura não sei de quê. Vai plantar batatas que é o que fazes melhor.

      • orenascido

        Ponto 1 -” O canal História é uma vergonha para a ciência. Não satisfeito por nos brindar com uma série puramente especulativa onde se defende a criação da Humanidade por extraterrestres, sem que para tal existam provas credíveis”

        Ponto 2-DAWKINS:” Well, it could come about in the following way. It could be that at some earlier time, somewhere in the universe, a civilization evolved, probably by some kind of Darwinian means, probably to a very high level of technology, AND DESIGNED A FORM OF LIFE that they seeded onto perhaps this planet”

        Ponto 3 – Vê-se mesmo que não consegues traduzir do inglês para português.

        Sabes ao menos, pateta, qual a soma aritmética de 2+2 ou nem isso ?

        • Anti-pulha

          Ó porco, não ias para férias? Ou o Opus Dei não te autorizou? Provavelmente obrigoute a continuar coim o cilício.

          • orenascido

            Ó badalhoco, estou a anos luz do Opus Dei, como bem sabes. Por aí não vais a lado nenhum, reles caluniador.

            Mas essa do “obrigoute” traiu-te.Como é que conseguiste ser professor ? Quantos subornos pagaste, grande ignorante ?

          • Molochbaal

            Estás a anos luz do opus dei?

            TRETAS.

            É só alguém fazer uma critíca ao Opus dei, qualquer que seja, que vais desatar logo a insultar quem a fizer e a arranjar todo o tipo de desculpas para os gajos.

            O teu “não catolicismo” já o conhecemos bem.

          • orenascido

            Chegou o agnóstico fascista com o seu conhecidíssimo complexo de inferioridade. Hoje já lambeste as botas aos teus amigos falangistas, tótó ? Ou estás mais virado para continuares a submisso lambe-botas dos ateus ? O Luís Grave Rodrigues é que goza contigo à brava, até te chama ” irracional” e ” ateu abichanado” e, tu,claro, engoles. Sempre que os ateus te insultam, tu engoles.A submissão ateísta está-te na massa do sangue. Que falta de personalidade. Só consegues viver na sombra da minha luz e nas tareias ofensivas dos ateus.Não tens vergonha ?

          • Molochbaal@clix.pt

            Quando quiseres fazer sentido diz qualquer coisa.
            É que tanta palermice junta nem dá para responder.

          • Justiça

            Deves estar pertinho é da Opus Gay.

          • orenascido

            Isso deve ser mais do estilo dos homofóbicos deste site, a começar por ti,pois já está cientificamente provado que, sob a máscara de um homofóbico, se esconde um homossexual reprimido.

          • Justiça

            Mas eu não sou reprimido, sou mesmo homossexual e ando doidinha por te comer o rabinho todo.

          • orenascido

            Tiveste azar comigo. Fala antes com o Kavkaz Gay ou com o Ateu Abichanado, que esses devem fazer mais o teu tipo.

          • Molochbaal

            Então o João Paulo II andava a apanhar na peida?
            Vai ser um santinho do anal?
            O padroeiro das bichonas?

  • molochbaal

    “Apenas não explicam os sacerdotes como poderá um corpo imaterial sofrer dores que apenas um corpo físico pode proporcionar e sentir…”

    Ora.

    Como deus seria omnipotente, e como nos ama muito, conforme provado pela lepra a peste, o raquitismo, o ebola, o cancro, e outras maravilhosas criações suas para nos torturar, assim como pode torturar os nossos corpos fisicos, também pode arranjar maneira (milagrosa) de as almas sentirem dores indescritíveis para toda a eternidade.

    Isto porque nos ama imenso e é absolutamente “bom”.

    Claro que em comparação com este conceito de “bondade” divina, Jack o estripador, Dahmer o canibal e o célebre Dr Mengelle, são gajos buéda porreiros.

    Bacanos mesmo, uns verdadeiros corações de manteiga, em comparação com o deus que nos ama imenso, demonstrando-o torturando-nos fisica e espiritualmente para toda a eternidade.

    • Deusão

      o deus nos ama intensamente. Por isso mandou o antolo para nos torturar. É para mostrar sua “bondade”.

      kkkkkkk

      • Molochbaal

        Estás-te a rir.

        Mas se por acaso o ocidente volta a cair em estado de ditadura religiosa, como esteve durante mil anos e certos países islãmico estão agora, podes ter a certeza que gajada como o fifi nos torturava e limpava o sebo.

        Em nome do amor ao próximo, claro.

You must be logged in to post a comment.