Loading

Contradições?

Admito perfeitamente que a ICAR, ancestral zeladora da moral e dos bons costumes, desde que fora do Vaticano, porque dentro de portas a conversa é outra, dizia eu que admito perfeitamente que a ICAR rastreie quem entra nas suas casas. Ainda não há muitos dias, uma senhora foi liminarmente impedida de entrar  na basílica de S. Pedro, porque levava o colo descoberto, e isto não obstante o facto de a dita senhora ser bastante parecida com o pai, no que a questões peitorais diz respeito.

Com efeito, creio não ser lícito que uma pessoa se apresente numa igreja sem um mínimo de decoro, quanto mais não seja porque uma igreja não será, propriamente, um local de veraneio.

No entanto.

No entanto, entrando na catedral de Génova, ao lado esquerdo de quem entra e numa capela denominada de S. João Baptista, somos confrontados com a escultura aqui publicada.

Os comentários ficam, naturalmente, para os eventuais leitores.Capturar1 Capturar

7 thoughts on “Contradições?”
  • orenascido

    MOLOCH BAAL, O ALDRABÃO FASCISTÓIDE

    “Entratanto continuas a por “citações” falsas sem nunca colocar os respectivos lonks, pelo que tudo isso vale apenas a merda que tu és.”

    Link: “Fátima, Capital da superstição e mealheiro da ICAR”, de 7/8/2013

    Em comentários anteriores, fiz várias citações desse grunho nojento, para demonstrar quão reles esse indivíduo se tem apresentado neste site. O badalhoco anda a espumar de raiva por ter visto que o tenho sucessivamente desmascarado. Contrariamente àquilo que esse nojento de merda dizia de mim, atribuido-me posições que nunca defendi, sem citar as frases que pudessem justificar as suas cornudas arremetidas, eu, quando critico alguém, coloco as citações que pretendo contestar.

    Agora,o grunho badalhoco, em total desespero de causa, foi ao ponto de dizer que as citações das suas frases eram falsas, Mas, quem quiser verificar, nos meus anteriores comentários, poderá apurar que constam os links das frases que o badalhoco diz que são falsas, SABENDO PERFEITAMENTE QUE ELAS SÃO DA SUA RELES AUTORIA.

    Tudo isto para dizer que, finalmente, apanhei o grunho, Agora o badalhoco não tem por onde fugir. Desmascarei-o e ele também sabe isso. Os factos são claríssimos, só não vê quem não quiser.

    Mas, como a saga prossegue, aqui fica mais uma demonstração cabal de que esse sabujo não tem ética, não tem carácter, não tem espinha dorsal.

    Por agora só mais dois exemplos:

    Moloch Baal, versão 1:

    “De facto é uma injustiça este blog nunca referir os milhares de padres presos e mortos a lutar pela melhoria da vida do povo.

    A minha saudação a Óscar Romero, símbolo dos milhares de padres que lutaram pelos seus povos.

    Se todos nós tivéssemos a coragem e a bondade de heróis como ele, o mundo seria um lugar bem melhor.

    Com ou sem religião.”

    Link: DduA, de 18/5/2013 , “Morreu o ditador e torcionário Jorge”

    Lindo não é ? Aqui temos um Moloch Baal supostamemte ” progressista”…

    Mas vejam agora isto e comparem:

    Moloch Baal,versão 2:

    “A igreja pode apoiar Franco ? Pode. SE ACHA QUE FAZ BEM, EU ACHO MUITO BEM QUE APOIE. A questão não será bem uma maldade intrínseca da aliança com o fascismo – podiam ter muitas razões para isso.”

    Link: DduA, Apoiantes do genocida Franco 11/5/2013

    A posição do grunho badalhoco é clara: Se a Igreja ( católica) pode apoiar Franco, ele acha muito bem que apoie, e até acrescenta que a ICAR poderia ter ” muitas razões” para fazer uma aliança com o fascismo.

    Alguém tem dúvidas que, com essa frase, o grunho badalhoco está a apoiar descaradamente o fascismo franquista ? Alguém consegue notar alguma censura do badalhoco ao alegado apoio da Igreja ( católica) ao franquismo ?

    Conclusões a retirar:

    ponto 1- Num dia de Maio de 2013, o grunho badalhoco apoia Franco.

    ponto 2. Noutro dia, do mesmo mês e ano, o dito grunho ” chora” o assassinato do Óscar Romero.

    ponto 3- Óscar Romero foi alegadamente assassinado por um membro da extrema direita salvadorenha, de matriz ideológica fascistóide.

    ponto 4- Franco foi o chefe da extrema direita espanhola.

    Alguém acha normal que o mesmo indivíduo, o porco Moloch Baal, num dia apoie Franco e no outro dia ” chore” Óscar Romero ?

    Cá para mim, não tenho a menor dúvida de que o grunho fascistóide, no dia em que Óscar Romero foi assassinado, freneticamente aplaudiu o seu assassinato.

    O resto são as suas hipócritas palavras do maior bandalho que passou por este DduA.

    Um autêntico monte de merda.

  • kavkaz

    As mulheres devem mostrar o peito delas aos ateus, não a homens de saias! Estes ficam zangados e o que querem é ter Jesus Cristo dentro deles!

    – Gostos…

  • orenascido

    Antes do comentário do Kavkaz eu tinha colocado aqui um comentário que, entretanto desapareceu. Eis como neste DduA só com censura reles, pidesca e reaccionária conseguem evitar os comentários de que não gostam. Mas as máscaras vão caindo uma a uma, incluindo as dos falsos democratas ateus do DduA.

You must be logged in to post a comment.