Loading
  • 7 de Agosto, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

A sida continua a matar

preservativo_papal

30 thoughts on “A sida continua a matar”
  • orenascido

    ponto 1- Defendo, como sempre defendi, o uso do preservativo em relações ocasionais;

    ponto 2- O preservativo, contudo, não é totalmente eficaz na prevenção da SIDA e na transmissão de doenças venéreas.

    ponto 3- A fidelidade e a exclusividade sexuais são elementos muito relevantes na prevenção da SIDA e das doenças venéreas.

    ponto 4- São irresponsáveis os apóstolos do latex, ou seja, aqueles demagogos, para os quais o problema da SIDA e das doenças venéreas se resolve exclusivamente com o uso do preservativo e não levantam qualquer objecção à promiscuidade sexual, potencialmente provocadora do aumento da SIDA e das doenças venéreas.

    ponto 5- O fascistóide do Moloch Baal só é adepto do ponto 1. Quanto aos pontos 2 a 5, para esse bandalho de merda que se fodam aqueles que se infectarem em resultado da sua conduta sexual promíscua, das porosidades ou rompimentos do latex.

    • Moloch Baal

      Aleluia, já consegui uma grande vitória.

      O fifi, assassino residente ao serviço da ICAR já começou por defender claramente o uso do preservativo.

      É que normalmente limitas-te a insultar quem critique a politica da igreja, ou até outro ateu qualquer, qualquer um serve, simplesmente desviando o assunto, sendo na prática a tua “defesa” (defesa?) do preservativo exactamente igual a que fosses 100% contra.

      Passo a responder aos teus pontos, visto que fui insultado na tua resposta.

      “ponto 1- Defendo, como sempre defendi, o uso do preservativo em relações ocasionais;”

      Parabéns! Estão-te a pesar na consciência os mortos que ajudaste a assassinar? Ou cheira-te a mudança da política da ICAR e és obrigado a mudar com ela?

      É que normalmente essa tua “defesa” perde-se no meio dos insultos a quem também a está a defender.

      Portanto aparentemente estarás de acordo com essa pessoa, mas estranhamente insulta-la na mesma e desvias o assunto para coisas “importantes” como que este ateu é fascista que o outro ateu é misógino, ou que não gostas do nick daqueloutro etc etc, resultando a tua “defesa” do preservativo exactamente igual a quem faz campanha contra o mesmo.

      Estranho não é? Direi mesmo que és esquizito…

      “ponto 3- A fidelidade e a exclusividade sexuais são elementos muito relevantes na prevenção da SIDA e das doenças venéreas.”

      Grande novidade. Todas as campanhas a favor do preservativo dizem isso.

      Simplesmente é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL QUE TODA A HUMANIDADE SEJA EXCLUSIVA EM TERMOS SEXUAIS.

      É precisamente por isso que o preservativo é importante.

      Quem diga o contrário para ir contra as campanhas do preservativo não passa de um psicopata assassino.

      Só uma ínfima minoria da humanidade tem um único parceiro durante toda a sua vida sexual. Muitas pessoas, por razões de vária ordem, até nem conseguem ter um parceiro fixo.

      Por todas essas razões, afirmar que a exclusividade sexual é a única barreira contra a sida é o mesmo que dizer que a soloção para os acidentes de viação é deixar de haver veículos de transporte.

      Sendo de certa forma verdade, não deixa de uma completa ESTUPIDEZ ASSASSINA, quando o proponente de tão brilhante ideia minimizasse, por exemplo, o uso do cinto de segurança e o respeito do sinal de contramão, porque o importante seria um dia não existirem veículos…

      “ponto 4- São irresponsáveis os apóstolos do latex, ou seja, aqueles demagogos, para os quais o problema da SIDA e das doenças venéreas se resolve exclusivamente com o uso do preservativo e não levantam qualquer objecção à promiscuidade sexual, potencialmente provocadora do aumento da SIDA e das doenças venéreas.”

      Como ninguém diz que o preservativo resolve totalmente o problema das doenças venéreas então estamos todos de acordo.

      Nunca conheci nenhum”apóstolo do látex” que diga que o preservativo é 100% eficaz contra todas as doenças venéreas.

      Simplesmente TODOS sabemos, incluindo os assassinos da igreja de que tu és cúmplice, que a humanidade NUNCA será totalmente exclusiva em termos sexuais.

      Daí a importância fundamental do preservativo, que os assassinos como tu tentam esconder.

      O preservativo é eficaz NA MAIOR PARTE DOS CASOS – o que significa que salva milhões de vidas.

      O que significa que as campanhas assassinas da igreja contra o preservativo, onde se chega a afirmar que o preservativo não serve para nada, são simplesmente assassinato em massa de que tu és cúmplice.

      A igreja e os fifis como tu até parece acharem graça que milhões de pessoas morram em consequência de não usarem preservativo.

      “ponto 5- O fascistóide do Moloch Baal só é adepto do ponto 1. Quanto aos pontos 2 a 5, para esse bandalho de merda que se fodam aqueles que se infectarem em resultado da sua conduta sexual promíscua, das porosidades ou rompimentos do latex.”

      Como não tenho nada contra os pontos 2 a 5, apenas digo o óbvio; É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL UMA HUMANIDADE TOTALMENTE EXCLUSIVA NA SUA SEXUALIDADE – LOGO É DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA O USO DO PRESERVATIVO.

      Tu próprio, que recentemente afirmaste não ser casado, diz lá, a tua actual companheira foi a única mulher da tua vida?

      Nunca tiveste relações com mais nenhuma?

      Podes garantir que não vais ter?

      E se ela te largar vais para frade?

      Tretas.

      Qualquer afirmação de que toda a população pode ter um único parceiro toda a vida, ou de minimizar a importância do preservativo não passa de uma actividade de serial killer.

      A maior parte da humanidade vai continuar a ter vários parceiros e como tal é VITAL o uso do preservativo.

      O problema, e aqui entram os instintos assassinos dos fifis, é que, enquanto ter vários parceiros sexuais é NATURAL e vai sempre ser praticado em massa, o uso do preservativo não é.

      O preservativo é antinatural, é um bocado de borracha que não se usa instintivamente, tem de ser aprendido, é incómodo de colocar, que por vezes estraga o ambiente etc.

      O que provoca que milhões de pessoas, embora sejam sexualmente activos com vários parceiros, não o usem.

      E é aqui que entram as campanhas pelo preservativo, que são vitais no sentido de introduzirem o HÀBITO do seu uso, contra todas as resistências.

      Isto é uma autêntica guerra de propaganda, porque naturalmente a resistência ao seu uso é muito grande.

      Claro que, se a meio dessa guerra vierem os fifis dizer que o preservativo não serve para quase nada, ou até para nada como vários bispos já disseram, as consequências são equivalentes a genocídio.

      A população pouco informada não vai deixar de ter vários parceiros – porque isso é natural – simplesmente não vai usar preservativo APESAR de ter vários parceiros.

      Por outras palavras, os fifis católicos vão ASSASSINAR milhões ou dezenas de milhões de pessoas entrando para a história ao lado dos grandes genocidas, Hitler, Pol Pot, Mao.

      Ainda por cima POR CAPRICHO.

      Porque ainda ninguém conseguiu provar qual é o mal que um preservativo possa fazer, nem a bíblia em ponto algum se expressa claramente contra o preservativo.

      • orenascido

        Tanto azedume Lili Cornudo ? Ena pá, que grande lençol de escrita, javardo. Andas mesmo fulo…lol

        Então, os mortos de Guernica ainda não te pesam na consciência badalhoco ?

        E as crianças sacrificadas ao deus Moloch tanbém não ? O seu martírio também faz parte da tua herança cultural, porco fascistóide ?

        • Molochbaal

          Vés?

          Exactamente o que eu dizia.

          Um post acerca da política anti-preservativo da igreja, e o teu “assunto” já é o meu nick e falsas citações que colocaste sem link e que nada têm a ver com o assunto.

          Já agora fala também de futebol, que a minha equipa é uma merda etc.

          Qualquer coisa que dê para provocar e fugir ao assunto como cobarde de merda que és.

          • orenascido

            Cobarde ? Deixa-me rir. Nunca tive o menor receio de debater aqui todas as questões e não necessito de aliados estratégicos, como tu, submisso lambe-botas dos ateus. Sempre aqui disse o que pensava, de forma completamente autónoma e tenho muita honra nisso.

            Cobardolas és tu, grunho nojento, És tão miserável que até foges a admitir que escreveste as citações que eu transcrevo. Mas já te apanhei porco fascitóide:

            “A igreja pode apoiar Franco ? Pode.

            Se acha que faz bem, EU ACHO MUITO BEM QUE APOIE.

            A questão não será bem uma maldade intrínseca da aliança com o fascismo -podiam ter muitas razões para isso.”

            LinK: Apoiantes do genocida Franco, DduA, de 11/5/2013

          • Molochbaal

            Debater!?!

            Mas tu nunca debates nada fifi.

            Tu limitas-te a insultar quem discorde da igreja católica e a desviar os assuntos.

            Se o assunto é preservativos tu “comentas” dizendo que eu sou um bandalho, que o meu nick é muito mau, que o Moura não gosta de homosexuais.

            Se o assunto é a aliança da igreja com o Franquismo, tu comentas que o Moura não gosta de homosexuais, que o meu nick é muito mau e que eu sou um bandalho.

            Se o assunto é os escândalos do banco do vaticano, tu comentas que o meu nick é muito mau, que o Moura não gosta de homosexuais e que eu sou um bandalho.

            Entretanto continuamos sem saber qual é a tua posição em relação a todos esses assuntos.

            Como insultas toda a gente que toque nesse género de coisas calculamos que estejas de acordo com a igreja, mas nem isso é certo.

            Porque depois, às vezes, até vimos a descobrir que até estavas de acordo connosco, mas como estavas tão ocupado a insultar as pessoas com quem estavas de acordo, que não deu para perceber.

            Ou seja, até sabes que a igreja errou numa série de coisas, mas como és um lambe botas, preferes insultar quem sabes que está certo do que admitir claramente o que sabes que está certo. Lindo.

            Se chamas a isso debater, há quem lhe chame conversa de doidos e de atrasados mentais.

          • stefano666

            e os igrejeiros que chegam a minimizar a pedofilia alegando que aborto é pior !

          • Molochbaal

            “LinK: Apoiantes do genocida Franco, DduA, de 11/5/2013”

            Mas o que se passa fifi ? Já começas a falar como um homenzinho? A dar links de citações e tudo?

            Muitos parabéns. Vês como te faz bem falar comigo?

            Qualquer dia, por este andar, até deixas de falsificar niks…

            Bem, agora que finalmente deste o link, coisa que espero que passes a fazer, como eu e todaa gente faz, passo ao comentário.

            Então tu citaste esta minha frase:

            “A igreja pode apoiar Franco ? Pode.

            Se acha que faz bem, EU ACHO MUITO BEM QUE APOIE.”

            A frase exactamente a seguir é esta:

            “A igreja pode apoiar Franco ? Pode.

            Se acha que faz bem, eu acho muito bem que apoie.

            Depois disso pode afirmar que sempre defendeu intransigentemente os princípios da defesa da vida e do amor, até ao ponto de amar inimigos ?

            Poder pode, e até faz, mas com isso prova que não passa de um antro aldrabões desprezíveis que nos anda a vender banha da cobra.

            Estás a ver a diferença ?”

            Ou seja, eu estou a dizer que sim, pode apoiar Franco, mas que depois não pode vir dizer “que sempre defendeu intransigentemente os princípios da defesa da vida e do amor, até ao ponto de amar inimigos”.

            Porque senão são “antro aldrabões desprezíveis que nos anda a vender banha da cobra.”

            Porque, seja quem for que apoie franco, obviamente não pode dizer que defende os “valores da vida”.

            Se achas que isto é apoiar incondicionalmente a aliança de Franco, como tu estavas a dar a entender então és mesmo atrasado mental.

            Mas eu sei que tu sabes perfeitamente o que eu quiz dizer, estas tuas tiradas são apenas para provocar etentar desviar os assuntos das merdas que a tua igreja católica anda a fazer.

            Se não, se achasses mesmo que quem apoia franco é um bandalho, então tinhas que começar por chamar igreja de bandalhos à tua igreja que o apoiou.

            Mas esta conversa toda é apenas para desviar o golpe, como se fosse EU o criminoso pela merda da tua igreja ter apoiado franco e não os papas e bispos que d efacto o apoiaram.

            E depois dizes que “debates”.

            Talvez lá no hospital de doidos onde vives este chorrilho de asneiras e de provocações descaradas seja debater.

            Entretanto continuo à espera, o papa que apouou franco é…

            Sim…

            Começa por B.

            Bandalh…

            Estou à espera que acabes a frase.

            Ou vens aqui insultar só por provocação?

            Na volta és TU quem concorda que a igreja tenha apoiado Franco.

      • stefano666

        imagina quantas crianças nao contrairam SIDA em virtude dos padrecos ?

  • Deusão

    Nos países civilizados, a icar não tem ouvidos que prestem atenção às suas palermices.
    A grande questão é na África. Lá, islã e icar travam um duelo violento para ver quem produz mais crentes. Se o crente tem AIDS ? phoda-se ! o que importa é que entre nas estatísticas como membro da seita. Para isto, basta que nasça vivo e permaneça neste mundo até o batismo ou o corte do prepúcio.

    • Molochbaal

      Claro.

      Eles são responsáveis pelo assassinato de milhões e vês bem qual é a preocupaçãp do fifi com o assunto.

      Que eu sou isto e que o meu nick é aquilo e daqui a nada que tu és aqueloutro e que o Moura é misógeno.

      São perfeitos serial killers, nem têm a mínima preocupação do sofrimento que causam – até acham graça e gozam com o assunto.

      PS

      Não concordo que o problema seja apenas com o terceiro mundo, embora por lá seja sem duvida pior, porque as igrejas têm mais força e portanto, conseguem assassinar mais pessoas.

      Mas por cá existe o problema que eu mencionei.

      O preservativo não é natural, é um incómodo e custa dinheiro. É um hábito novo que tem de ser custosamente assimilado.

      E o povo não é tão instruído assim, assim como a igreja ainda tem influência – 30% da população são de facto católicos e ainda tem uma certa influência em alguns outros.

      Ora os assassinos da icar e os fifis seus apoiantes passam a vida a denegir o efeito do preservativo, tentam passar a mensagem de que aquilo praticamente não serve para nada.

      Todos os meios da imensa máquina de propaganda do vaticano, fifi residente do diário ateísta incluído, são usados numa gigantesca campanha de propaganda que repetitivamente nos despeja toneladas de “opiniões” em que aquilo praticamente não serve para nada.

      E água mole em pedra dura, acabam mesmo por passar essa mensagem aos mais religiosos, inconscientes e menos instruídos – que não serve para nada.

      Ora, se não serve para nada, os manéis vão pensar que, então para quê que se hão-de incomodar com isso.

      Se forem católicos, se calhar até vão confiar mais numa medalhinha da nossa senhora que pôem para ir às putas do que na chatice do tal de preservativo que até não serve para nada – e seja o que deus quiser, que, deus é que sabe quando é que o quer levar para o céu e outras tretas em que eles são exímios para fugir à realidade.

      Depois vão às putas com a tal de medalhinha da santa em vez do preservativo, ficam infectados e vão para casa infectar a mulher e os filhos por nascer.

      E o fifi ri-se muito e diz que o meu nick é isto e que eu sou aquilo e que o Moura é outra coisa qualquer, para desviar o assunto.

      E assim vão assassinando mais uns milhares.

      • orenascido

        Tu também já insultaste o Stefano, já tentaste achincalhar o Deusão e já igualmente escarneceste do João Pedro Moura. Agora viraste mansinho. É a tua fase estrategicamente cornuda. Mas, mais tarde ou mais cedo, também outros irão perceber o sujeito reles que és, se é que já não perceberam mas fazem de conta, enquanto lhes interessar que continues a fazer o triste papel de lambe-botas dos ateus.

        • Molochbaal

          Não percebo fifi.

          Por mais que faça por te agradar nunca estás satisfeito.

          Sim, já discordei de toda a gente aqui.

          E também já concordei com toda a gente, até contigo.

          É o que dá não ser um fanático sem escrúpulos como tu não é? Posso concordar ou discordar independentemente da camisola de cada. Que horror não é?

          Tu até preferias que eu fosse daqueles que diz mal da igreja por tudo e por nada, sem nunca concordar ou aceitar nada, paneas por embirração, como tu fazes com os ateus não é?

          Mas que grande chatice.

          Entretanto. se dizes que até já os insultei, como é que sou lambe botas deles?

          Não tentes explicar, que já sei.

          É que não passas de um idiota que apenas está aqui para provocar e tentar voltar uns contra os outros.

          PS

          Então, já descobriste o que é aigreja que apoiou Franco, quando dizes que eu sou um bandalho por não os julgar?

          Pelo forma como me julgaste a mim, por não os julgar, só pode ser uma coisa – começa por B.

          Vá lá, a igreja que apoiou Franco é uma igreja de BANDALH…

          Sim?

          Estou à espera.

      • Luisa G

        “Moura é misógeno”

        O Moura e o resto dos ateus, como se prova no ódio que eles têm às mulher, olhando a fobia com que me tratam.

      • Luisa G

        “São perfeitos serial killers, nem têm a mínima preocupação do sofrimento que causam – até acham graça e gozam com o assunto.”

        Estás a falar dos ateus que ajudam a difundir a SIDA em África, os assassinos que defendem a “salvação do latex” e a Sida continua a alastrar. Esses sim, deveriam ser presos, pois continuam a matar pessoas para defender as multinacionais dos preservativos.

    • Luisa G

      Todo o individuo (o ou a) que tem SIDA e mentem relações sexuais com gente sã, deveria ser imediatamente preso.

      Segundo o OMS, em todos os seus relatórios anuais, a eficácia do preservativo pode ficar pelos 75%. Os programas de distribuição de preservativos não são acompanhados de uma diminuição visível do número de infectados, havendo até casos pontuais de aumento.

      Mas o método proposto pela Igreja é infalível e 100% seguro.

      Ou seja: quem defende o preservativo pode ser responsável 25% das infecções de Sida, mas quem defende o metido da igreja é responsável por 0% das contaminações.

  • Luisa G

    Pois continua e continuará.

    Mas, se seguirem as recomendações da Igreja, a Sida está controla e praticamente erradicada em menos de 50 anos.

    Se seguimos as campanhas do ateísmo e “racionalistas afins”, continuará a aumentar descontroladamente.

    Por incrível que, algumas sociedades evoluídas começam a convergir com as ideias da Igreja. Assim vai ganhado adeptos o “sexless”, sobretudo nos países desenvolvidos.
    Embora possam dizer que não, mas a Igreja foi pioneira nessa teoria.

    • Maria do Céu

      Sexless? A mim o teu comentário é mais para o brainless.

      • Moloch Baal

        O antonio/luisa nunca foi bom a pensar.

        Ele que se cape com a faca do pão, em homenagem à santa igreja.

        Daqui a bocado, para acabar com os acidentes de viação, vão propor que se acabem com todos os veículos de rodas.

        Até resultava.

        Explicar-lhes que é uma solução de atrasados mentais é que não adianta, porque atrasados mentais nunca terão inteligência suficiente para compreender o conceito de atrasado mental.

      • Luisa G

        És tão estúpida!

        Tenta pesquisar e saber do que se trata.

    • Moloch Baal

      Como as recomendações da igreja são impossíveis de cumprir, é um ASSASSINO ao dar a entender que o preservativo é inútil.

      PS

      “sexless”

      Yap, capar a maioria da humanidade.

      Tu és mesmo um imbecil.

      • Luisa G

        As recomendações da Igreja são impossíveis de cumprir?

        Além de alucinado és doente.

        O preservativo não é inútil. mas o preservativo não é um método de combate à Sida, mas sim um método contraceptivo de barreira.

        A questão da Sida é apenas a desculpa, esfarrapada e mentirosa, para defender a promiscuidade e a libertinagem sexual.

        A Igreja propõe que os seropositivos não tenham relações sexuais com gente não portadora do vírus, o que é justo e coerente.

        Que as pessoas mantenham fidelidade absoluta ao seu parceiro são, e nesse caso não haverá contaminação, o que é coerente e decente.

        Ao contrário da Igreja, tu, os teus imbecis cooperantes e as multinacionais do preservativo (que recebem muitos milhões de dólares e não obtêm resultados que o justifique), deveriam ser acusados de continuar a alimentar a prostituição juvenil e até a pedofilia, pois o resultado mais acentuado da distribuição gratuita de preservativos, sobretudo em África e na Ásia, é o aumento da prostituição de menores e o turismo sexual.

        Curiosamente, acabam por ser crimes (segundo a nossa lei e não a desses países) em que resulta do vosso apoio ao preservativo.

        Sei que és um ignorante, mas não precisas de vir aqui dar provas disso.

        O Sexless, que tu nem sabes o que seja, está em franco crescimento em todos os países desenvolvidos. Tenta informar-te sobre o Japão e a Europa Nórdica. Apesar do desprezo que as multinacionais do latex têm a estas pessoas, aqueles a quem chamam “herbívoros” estão a crescer.

        Olha este exemplo:

        “Japanese husbands and wives are getting on with their busy lives rather than getting it on, it seems. Married couples in Japan have sex less than twice a month, and more than half of them think they can be classified as “sexless,” a survey showed.

        Condom manufacturer Sagami Rubber Industries Co., based in Atsugi, Kanagawa Prefecture, on June 27 released results of its online survey on frequency of sex and what people think of sex.

        The online survey, which was conducted in January, asked men and women between the ages of 20-69 about their sex lives. Sagami received 14,100 responses.

        While 29 percent of unmarried people said they think they are in a sexless relationship, 55.2 percent of married couples said they think they and their partners can be generally classified as sexless.

        Among men aged between 40 and 59, more than 60 percent said they and their partners can be categorized as sexless couples.

        Surveyed married people said they have sex 1.7 times a month on average, whereas the unmarried couples said they make love with their partners 4.1 times per month.”

        Apesar de misógino deves saber ler…

        • Gustavo

          Esqueceste-te de dizer que dessa percentagem toda do sexless com as respectivas esposas/maridos, se transforma em sexo activo com amantes para eles e para elas. É tão bonito só dizer o que interessa não é???

          • Molochbaal

            Não tires as ilusões ao fifi/luisa.

            Ele/ela pensa MESMO que o sexo está em vias de acabar e que isso é optimo.

            Estamos MESMO a falar com atrasados mentais.

        • Casal António e Luísa

          Luísa, já fizeste a percentagem em tua casa? Vê lá isso da estatistica!!! Tu não f… o teu pai não f… o teu filho não f… onde é que isto vai parar, a espécie humana está em risco… Anda a família toda a usar a mão…Avé Nossa Senhora Abrenuncia.

          • molochbaal

            Segundo as estatisticas dele/dela, já ninguém fode lá na rua.

            Excepto um ateu ou dois.

            A grande questão aqui é descobrir de que hospital psiquiátrico o fifi/luiso fugiu, para o devolver à procedência.

          • molochbaal

            A mão, para eles, também é um grande pecado.

            Os fifis mais radicais até acham que a masturbação equivale a aborto.

            Em casa do Luiso, aquilo funciona à base de duches frios e autoflagelação.

        • Molochbaal

          Caro fifi/luiso.

          Evidentemente que os teus números se referem à vida sexual DENTRO do casamento, que todos sabemos, na maior parte dos casos, perder parte do interesse ao fim de alguns anos.

          Ora, PRECISAMENTE por isso é que há divórcios e sexo extra-conjugal.

          Os mesmos cavalheiros que perdem interesse nas mulheres, muitas vezes acabam a ir às putas, ou aos paneleiros, ou a arranjar amantes, o mesmo para as esposas que muitas vezes acabam por arranjar outros.

          Isto é uma coisa que toda a gente sabe, nem é preciso ter grande experiência de vida, pelo que me pergunto se serás mesmo atrasado mental ou estarás apenas a provocar.

          A esmagadora maioria da humanidade precisa de sexo, mesmo que seja uma vez por mês, ou por ano, como a estatística que tão estupida e orgulhosamente apresentas.

          Ora, a maioria da população não pode ter parceiro fixo para toda a vida. A esmagadora maioria da população já teve multiplos parceiros. São uma raridade os que só tiveram o mesmo parceiro toda a vida.

          É por isso que o preservativo é uma questão de vida ou de morte.

          E é por isso que tu e os teus cúmplices que o tentam desvalorizar não passam de ASSASSINOS, serial killers.

          E se houver mesmo um deus que castiga na outra vida, ainda vais é malhar com os ossos ao inferno.

You must be logged in to post a comment.