Loading
  • 21 de Junho, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

A Irmandade Muçulmana é o rastilho de um confronto (Matem os judeus)

 

 

 

20110201032608

 

A Irmandade Muçulmana não é, na aparência, diferente da Cáritas ou da Conferência de S. Vicente de Paula mas, na realidade, é um instrumento do proselitismo islâmico com uma agenda de domínio à escala mundial.

Não significa que as Igrejas cristãs não tenham igual intenção, mas falta-lhes a violência que o Islão conserva e o apoio das ditaduras que em terras de Maomé assumem a forma de teocracias.

A Europa e os EUA têm uma notável tendência para a asneira e uma cobarde tolerância com o desrespeito dos direitos humanos, quando praticados sob os auspícios da religião. A decapitação por heresia, a lapidação por adultério, as vergastadas por tradição pia, em praças públicas, ou a excisão do clitóris em meninas, passam por hábitos culturais que o contexto islâmico em que ocorrem torna tolerável.

Desde que Ergodan tomou o poder, de forma democrática – diga-se –, que o processo de reislamização da Turquia não parou. É o «irmão muçulmano» alcunhado de moderado, um ditador que a União Europeia e os EUA protegeram, desconhecendo o massacre dos curdos, a repressão interna e a progressiva islamização do poder.

Agora é o Egito que se destaca pela sua dimensão territorial, estratégica e populacional no xadrez da geopolítica mundial. «O presidente egípcio Mohamed Morsi nomeou em 17 de junho de 2013, 17 de los 27 governadores do país e aumentou para 11 o número de membros da Irmandade Muçulmana que ocupam esse cargo» (Voltairenet.org ).

E lê-se mais neste sítio: «Entre os agora promovidos pelo presidente Morsi encontra-se o líder do Partido da Construção e Desenvolvimento, Adel al-Khayyat, o qual se torna governador de Luxor apesar de ter sido um dos organizadores do massacre que custou a vida a 62 pessoas, em 17 de novembro de 1997, precisamente em Luxor.

Enquanto se troca a ética por petróleo e o bem-estar por complacência com o crime, não há segurança para as democracias ou respeito pelos direitos humanos pelos facínoras da fé.

24 thoughts on “A Irmandade Muçulmana é o rastilho de um confronto (Matem os judeus)”
  • JJ

    Para o Stefano, o atentado de Luxor deve ter sido uma maquinação da CIA e as 62 pessoas assassinadas não o foram. Deviam ser actores contratados pelos americanos para se fingirem de mortos e o sangue derramado era, afinal, tintura de iodo.

    • stefano666

      e pra voce … todos os mortos na Siria são resultados da “repressao assadista”…. e nao dos islamistas pelegos da OTAN

    • kavkaz

      Baralhas Egipto com Síria… Stefano falou de “alhos” e tu respondes com “bugalhos”.

      – Estuda mais!

  • stefano666

    a irmandade muçulmana é marionete do sionismo e da OTAN,.,,

    ah.. é meio contraditorio islamicos antissemitas… afinal… boa parte dos islamicos sao semitas arabes e o profeta era semita

  • stefano666

    covarde tolerancia?? chamo mesmo de gangsterismo!!! veja m banditismo deles na Siria.. .quando respalda extremistas islamicos ke tentam abater a Siria socialista e laica….

    engraçado… nao eram eles que promoveram o circo midiatico do 11/9?? (buaa fomos vitimas do “Osama”… “maldito islam”… e outras futricas)

  • kavkaz

    – Muçulmanas, façam um sorriso para a foto!

  • Carlos Esperança

    O stefano666 é dos homens mais cultos, interventivos e bem documentados que conheço. O seu estalinismo militante esbarra com as minhas posições políticas moderadas, mas reconheço-lhe a coerência e o empenhamento.

    • anti-fanáticos

      Hitler também foi coerente e empenhado. Estaline igualmente. Olha que grandes exemplos de coerência e empenhamento. Desde quando é que a coerência e o empenhamento são, por si sós, dignos de reconhecimento?

    • stefano666

      viva Robespierre e Stalin !

  • Provocador

    O INCULTO

    Local de exibição: DduA

    Actor principal: Stefano Barbosa

    Sinopse: ” Jesus paneleiro”; ” Gay não é flor que se cheire”; ” Uma mulher que aborta não está matando”.

  • Provocador

    O FANÁTICO NEGACIONISTA

    Local de exibição: DduA
    Actor principal: Stefano Barbosa
    Sinopse: O Holocausto Nazi,o Gulag comunista, Holodomor, Genocídio Sírio, atentados às torres gémeas e na maratona de Boston, tudo fraude, tudo teatro, tudo teoria da conspiração.

    • stefano666

      sim sim… atentado de boston: produção hollywoodiana!

      • Provocador

        STEFANO BARBOSA, O MANÍACO FANÁTICO

      • Moloch Baal

        Caro stefano.

        Nesta conversa até parece que inverteste os papéis com o fifi.

        Depois das coisas que tu dizes, nunca mais podes criticar os crentes que dizem que a inquisição nunca matou ninguém ou que as vitímas das ditaduras sul-americanas eram todas terroristas.

        Estás ao mesmo nível.

        • stefano666

          voce ja viu a foto do sujeito “amputado” pela bomba?? s ealguem perdesse assim as pernas… morreria em virtude trauma e da violenta hemorragia.
          Na verdade… ele ja era amputado ha tempos !

        • stefano666

          este mundo virou filme de humor negro.. onde um certo governo diz repudiar o extremismo islamico.. mas nao hesita em apoia-lo quando lhe convem… que diga os pobres povos da Siria*, Bahrein ou Qatar.

          * atacado por grupelhos financiados pela OTAN

    • stefano666

      os paises ocidentais não são compadres das monarquias sanguinarias do Golfo… é tudo intriga da esquerda !

  • Provocador

    A RAIZ DO TRAIDOR:

    Local de exibição: DduA
    Actor principal: Stefano Barbosa

  • Provocador

    LUXOR 1997

    Local de exibição: DduA
    Actor principal: Stefano Barbosa
    Sinopse: os terroristas da Irmandade Muçulmana eram agentes da CIA

You must be logged in to post a comment.