Loading
  • 20 de Junho, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Mistérios do Vaticano

O Ministério Público de Savona estaria promovendo uma investigação há dois anos sobre orgias e abusos sexuais envolvendo jovens menores dentro do Vaticano. A afirmação é da associação L’Abuso, entidade fundada por Francesco Zanardi, que se diz vítima de abusos sexuais cometidos por clérigos importantes do Vaticano na década de 90.

Os crimes teriam sido denunciados no “Vatileaks” e teriam causado a renúncia de Bento XVI no início do ano. Zanardi afirma que a]manteve encontros regulares, com padres, bispos, cardeais e jovens menores dentro do Vaticano.

 

3 thoughts on “Mistérios do Vaticano”
  • kavkaz

    É pena os católicos encherem a boca de água nestas denúncias e não esclarecerem os ateus sobre os crimes da “santa igreja”…

    – São notícias falsas? Os crentes fazem vista grossa à pedofilia do Vaticano? Coitados, não vos calhou…

    • Apolo

      Os católicos só acreditam em coisas boas. Ficam confusos com as coisas que são más. A confusão provoca um despertar cerebral que lhes dá alguma racionalidade. Perante a realidade, remetem-se às metáforas e às desculpas esfarrapadas. Eles têm que ter razão. É apenas isso que interessa. Terem razão. Nem que tenham que mentir a si próprios e esconder as porcarias dos outros.

  • kavkaz

    A notícia diz: “Em abril, os médicos do Vaticano reconheceram a cura inexplicável de uma mulher”. O Vaticano nega os médicos e encontra uma explicação: foi o Papa Y…

    Basta o Vaticano dizer A e os crentes acreditam… O Vaticano não precisa de se esforçar na demonstraão de que foi o Papa Y quem curou e como. Os crentes até de joelhos aceitam sem pestanejar.

    Os ateus continuam sem provas convincentes de que foi o Papa Y quem curou uma mulher. As afirmações do Vaticano não têm credibilidade e só levantam perguntas… Mas as respostas nunca surgirão. O Vaticano não dá entrevistas.

You must be logged in to post a comment.