Loading
  • 7 de Junho, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • AAP

Associação Ateísta Portuguesa (AAP) – 5.º Aniversário

Como é do conhecimento dos sócios, realiza-se amanhã o habitual almoço de convívio anual.

Se alguns ateus que não pertençam à AAP quiserem dar-nos o prazer da sua companhia podem  comunicar a presença por mail para a AAP.

O almoço terá lugar às 13 Horas, amanhã, dia 8, em Coimbra.

Restaurante Cantinho dos Reis

Terreiro Erva 16/7

3000-153 COIMBRA

Saudações ateístas

6 thoughts on “Associação Ateísta Portuguesa (AAP) – 5.º Aniversário”
  • Provocador

    E o almoço de convívio ateísta também vai ser obra do acaso?

  • Veron

    Encontrem um tempinho lá para prestarem atenção nisso:

    Que estropiação psicológica e civil isso dessa lei do “nascituro”?.

    Imagine uma geração de filhos de estupradores bancados pela “governança”. O intento de tortura e massacre “assistido” das mulheres surgiu na cabeça de um do PT (no Brasil), que se escondeu depois dentro de um grupelho talebã no PMDB; e o “borrão” dito “lei” vai ficar à espera da “salvação” do boneco de saia que preside a corrupção pulhítica no Brasil.

    Sem nada pra fazer, patifes-vagabundos forjam “leis” e arrumam “auxílios” do tipo “cala-bôca” para vítimas de estupros.

    O NAZI-PETISMO-EVANGÉLICO reinante à custa de mentira, farsa, e corrupçâo, no Brasil, usa seu sequito de “esmolados” pedantes como drones entregadores de pizzas à Nação Brasileira.

    Num País em que um “juiz” é indicado por um boneco/a que presidencia a corrupção, um “juiz” que não sabe nem a conceituação primacial da Justiça, imaginando que “quantidade de votos” (ou imposição de maioria enganada por mentiras) pode impor-se sobre a ponderação judicial máxima efluída do brio e da mentalidade incorrupta de uma Nação; nesse País a pouca-vergonha mascarada pela crença evangélica que destroça cada dia mais o povo, faz o joguinho do faz-de-conta no amancomunamento com a “governança” PúTrida para desgraçar o povo brasileiro (já esfolado, arriado, com cada vez mais gente a se consolar apática e acabada como babá-de-cachorros-bibelôs).

    Ninguém se dá a ver que, se a “governança” não deixa o cidadão honesto receber um salário honesto e justo, por que teria de obrigá-lo a aceitar ser comprado por um “bolsa-miséria”, para comer na mão de uma “governança” corrupta?

    Por que a mesma bancada petista-evangélica insufla o povo a criminalizar os jovens, enquanto corruptos CONDENADOS e chefetas-ladrões-canalhas zanzam soltos, se desbocando, e enriquecendo à custa da tortura psicológica e escravizamento da nação brasileira?

    Chegou o dia em que uma filha logo vai entrar em sua casa “abençoada”, e dizer:

    “Pai, o estuprador que a ‘governança” me obrigou a gerar um filho, está aí pra almoçar. Escondam os outros menores e a mamãe, porque ele vai comer tudo em nossa casa”.

    E o pai e a mãe vão tirar a mochila da escola da filha e deixá-la se acabando com o engulho, a revolta, o desespêro, num canto. Enquanto o criaturo gerado pelo estuprador cresce agradecido à peversão da “governança” teo-pulhítica que o bancou.

    Esse mesmo “criaturo” verá a “governança” tutora como “divindade” e ficará prontinho para esmigaçalhar a Sociedade que, com ferrolhos sexuais fez um estuprador, e esmagaçou sua mãe, e o gerou como “benção”, conforme o ‘formato” teo-pulhítico-nazi-evangélico-talebã-petista.

    E o estopim da desgraça de uma geração tão “divinamente criada” poderá ser quando o “criaturo” berrar por uma “lei” pra casar com um cachorro pelo qual se apaixonou, e lutará fielmente por isso, escorado nos seus padrinhos, refestelados pela corrupção sobre os governos dos países.

    Embora gente até dentro do campo das reportagens danem a se enganar e a querer enganar sobre a pregação dessa “lei do nascituro”, talves seja este o momento de os crentes-evangélicos verem que eles mesmos estão sendo usados para “matar, roubar, e destruir”. E essa “lei” mata a dignidade da mulher, rouba o brio da Sociedade Civil, e destrói o futuro que os pais sonham para os filhos.

    Numa Sociedade em que os ditadores mascarados de políticos metem a mão não só no nosso dinheiro, mas até em nossas correspondências, nossos e-mails, é hora de rebuscarmos os responsáveis pelo 11/09, e vermos a Justiça mais de perto antes de ela se toda comida também pelos corruptos, e antes de nos tornarmos de vez escravos de bandidos, com nossas mães e filhas sob a tara de estupradores com “pompa” de “varões abençoados”.

    Requer-se ler A importância da Femina.

You must be logged in to post a comment.