Loading

Que aconteceu à tradição?

Nós sabemos que em Portugal já vai sendo proibido dar uns bofetões numa mulher. Claro que ainda vai havendo resquícios de um machismo troglodita, aliás bem patentes nos comentários à notícia, mas a Justiça tem, felizmente, estado atenta. Por isso, que um homem seja punido por agredir uma mulher, já não causa espanto. Mas o caso que vos trago ao conhecimento não se passou em Portugal; passou-se, pasmem os senhores e as senhoras, na Arábia Saudita!  O que me leva a perguntar: o que é que se está a passar por aquelas bandas? A civilização está a chegar, ou tratou-se de uma qualquer distracção?

17 thoughts on “Que aconteceu à tradição?”
  • Provocador

    Ainda bem que a tradição já não é o que era, embora ainda existam alguns pérfidos adoradores dos rituais sacrificiais de crianças ao deus Moloch Baal.

    • Cassete pirata

      Não há nenhum Deus ao qual se possam sacrificar provocadores repetitivos?

      • kavkaz

        Está sempre a atacar as pessoas, pois as ideias dele são fracas, sem bases e inúteis! Não debate ideias, ataca as pessoas que pensam de forma diferente por todas as formas, mesmo as mais reles. Tem inveja e raiva a quem sabe mais do que ele! Despeja aqui todo o lixo que pode para sujar este blogue. Mostra que como ser humano ele é um verdadeiro caixote do lixo!

        A religião está cheia destas pessoas básicas e porcas!

        • Provocador

        • Moloch Baal

          Realmente é estranho como ele é capaz de fazer dezenas de intervenções a marrar com um simples nick.

          Ainda não percebeu o que é um nick e que malhar com aquilo, obviamente que não me afeta nada.

          Parece aqueles bois que marram com o pano vermelho, sem perceber que quem os está a tourear não é o pano.

          Eu juro que já lhe tentei explicar.

          Mas é demasiado para aquela cabecinha.

      • Provocador

        Devido ao insistente pedido de vários comentadores, aqui vai uma nova imagem do deusinho pagão Moloch Baal:

  • kavkaz

    – Porque os ateus falam tanto de religião?

    https://www.youtube.com/watch?v=r7tbDGIdJcw

    • Provocador

      …..

      • kavkaz

        Palhaço, os bebés nascem católicos e a rezar a terço. Depois, como tu, abandonam a Igreja Católica e rasgam a Bíblia ao meio e limpam o traseiro ao Antigo Testamento!

        • Provocador

          5 regras para a felicidade

          • David Ferreira

            Resumindo: seja ateu.

          • Provocador

            ATEÍSMO NÃO DEFINE CARÁCTER

          • kavkaz

            CRISTIANISMO NÃO DEFINE VIGARICE

          • Provocador

            RICHARD DAWKINS, O NAZI ?

            “What’s to prevent us from saying Hitler wasn’t right? I mean, that is a genuinely difficult question”

            Richard Dawkins

          • kavkaz

            5 Regras Simples para a Felicidade:

            1 – Ame o seu Governo.

            2- Pague as suas dívidas.

            3. Viva de tanga.

            4. Dê aos palhaços.

            5. Não espere nada da religião

  • GriloFalante

    António Fernando, afinal não passas de um patético “flop”. Aliás, eu já desconfiava, mas acabaste por fornecer a confirmação.

    Começaste por aparecer com um discurso algo elaborado e com um fio de raciocínio aparentemente coerente. Não sei porquê, mas desde logo me pareceu muita areia para a tua camioneta. Mas gabo-te a esperteza: para seres bem aceite, arranjaste uma esposa ateia e um melhor amigo ateu. Era uma forma de não seres hostilizado e de angariar alguma consideração. Mas, a pouco e pouco, o teu discurso foi mudando: os argumentos começaram a escassear, provavelmente por se terem esgotado os textos de que te servias. Passaste, então, à 2ª fase: a do insulto. Insultavas tudo e todos, tão grande era o teu desespero de não teres conseguido vergar a “maralha ateísta”, como tu passaste a designar os que não iam à missa contigo. Finalmente, entraste na última, até ver, fase que, no fim de contas, mais não é do que uma adaptação da primeira: o copy/paste de bonecos, em substituição de copy/paste de textos. Entretanto, foste mudando de nicks, numa patética tentativa de ludibriar quem, ao contrário de ti, não tem o cérebro formatado. Mas acabaste por revelar a tua verdadeira face: não passas de um religioso fanático, que faz qualquer membro do Opus Dei parecer um herege.

    Um flop. Um patético pobre coitado, que está convencido de que irrita os ateus com os míseros bonecos.
    Tenho pena de ti.

    • Milba

      No portal Terra Brasil, um pulha se diz “ateu” nos comentários sobre a inimaginável “lei do nascituro” (mais uma desgraça do joguinho nazi-evengéllico-petista-pulhitico), e o calhordinha-farsante diz “aborto é crime”. Se por ai em Portugal não sabem ainda: No Brasil se está propondo lei para o ESTUPRADOR “abençoado”, e uma bolsinha-estupro pras vítimas. Deve ser pra livrar a larga conta de pastutos estupradores donos de casas que viciam jovens para receber dinheiro da “governança”-fiel.

You must be logged in to post a comment.