Loading

O desespero alimenta a fé

A TVE Telediario recomenda oração para os desempregados, para reduzir a ansiedade

As informações da emissora pública emitida uma peça onde ele descreve os benefícios calmantes de colocar uma vela no altar.

7 thoughts on “O desespero alimenta a fé”
  • Moloch Baal

    Isso e os conselhos da Jonet para lavar os dentes com água no copo, depois, quiçá, aproveitar o copo de água dos dentes para lavar o rabo – a crise está resolvida !
    PS
    Depois, a água de lavar o rabo, ainda pode ser aproveitada para cozer as couves.

    • provocador

      Depois, a água de lavar o rabo ainda pode ser aproveitada para cozer as couves? Que raio de estética de vida. Foi a delirar com músicas do Black Metal que te deu para cozeres as couves onde tinhas lavado rabo ? Podia ter-te dado para pior.

      • Moloch Baal

        Vai pedir conselhos à Jonet.

        E então, hoje não insultas colectivamente milhões de apreciadores de alguma corrente musical ou cultural ?

        O pessoal do rock são todos uns cabrões ? Os do industrial uns filhos da mãe ?

        Diz mais coisas para a gente saber o respeito que vos devemos.

  • kavkaz

    O acto de colocar a vela no altar tem duas vertentes: a excitante e a calmante.

    O lado excitante é puxar da carteira e comprar a vela, é-se poderoso e consumidor, capaz de possuir uma vela, dominá-la e subordiná-la à vontade de proprietário.

    O lado calmante é ver-se livre da vela, o que permite libertar-se da sua inutilidade e permitir à pessoa tempo e liberdade de caminho para novos momentos da vida mais realizadores.

  • Milba

    Vejam como os países em que a “governança” de corruptos está torturando as populações opera: a “mídia” pinoquinho diz: inflação de 0,55 $ (ZERO, depois 55 por cento), ou seja inflação MENOS de 1%. E no mercado o povo vê: cinco pãeszinhos eram há um ano e meio atrás ou dois anos atrás, R$1,05 (no Brasil); hoje, três, quatro, pãezinhos vão de R$1,45 a 1, 85. Os comércios vão fechando, vários amigos arriando as portas. Mendigo a dar com balde pelas ruas, gente nova, nem sempre são drogados. Os pais, os pastutos prostituíram a cuidar do “altar dos cultos” e a dar o DÍZIMO e um pouco mais “prá óbra”, que vai desde o dinheiro dos estudos dos filhos, ou o dinheiro reservado pra uma casa, etc. Um pústula da governança diz escrachado na imprensa que “não vê hipótese de CONDENADOS irem pra cadeia” (os corruptos do Mensalão). E todo o povo ROUBADO em absolutamente TUDO. O “governo” tá ROUBANDO tudo da população, absolutamente tudo. Estão roubando completamente o cidadão. No Brasil a gang da canalhice evangélica e petista está desgraçalhando o país. Qualquer cidadão civil tem de tomar atitude por seu país.

  • Milba

    Pastores evangélicos: “gente muito boa”. Vejam agora o que o pústula homofóbico, racista, e estropiador de pobres diz de um “amiguinho” da fé de uma famigerada facção evangélica, a pavorosa Assembléia de Deus ..

    pastor-marcos-pereira-e-muito-gente-boa-diz-feliciano/

    O canalha é só um estuprador e assassino. Ladrão nem conta, todos eles são. Arrancar dízimo de gente pobre com enganação é pilantragem e ROUBO descarado.

    Nada que um FUZIL não resolva rápido.

    As garotas que foram desgraçadas pelo safardana nem contam.

    O pútrido tá pensando em dar “livramento” para o chafurdado no esgõto da imundície das crenças.

  • Deusão

    Isso. Vamos rezar, rezar faz bem.
    A reza é o meio mais rápido, barato e fácil de se praticar a lavanderia de cérebros.
    Se a reza não funcionar ? a resposta é simples: a culpa é sua, você é que não teve fé.
    Nos tempos atuais sempre me assombro com gente que acha que rezar tem algum efeito sobre a natureza; estas crentinices ( crente cretino ) deveriam ter sido sepultadas na idade do bronze. Enfim…
    Os crentes são pavorosamente otários.

You must be logged in to post a comment.