Loading
  • 7 de Maio, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Religiões

Afirmação inatacável

Napoleao_bonaparte

4 thoughts on “Afirmação inatacável”
  • stefano666

    Vive l’Empereur! Amen !

  • Milba

    E os simplórios enganados por crenças por sua covardia e avidez em interesses que lhes adule a indolência, urram e berram com alaridos e polvorosa quando CANALHAS os submete pela mais torpe mentira. Mas é os filhos deles que sofrem, mais e muito, quando não se dispõem a ser subservientes, ridículos e daninhos como os pais (que os entregam e entregaram em “oferta” para seus pastutos pastores).
    E a pulhítica brasileira segue seu alastramento vil e deplorável: A “boneca” que muda de “cara” toda hora, o vulgo dilma presidentA, vai enviar a “missão dos setenta” (descarado intento de disseminação da pulhítica podre desgraçadora do Brasil) à Europa.
    Conforme a Veja (revista), o grupelho de “intelectuais” submissos e traíras omissos da Pátria estão a se acotovelarem pelo “pacote” de “benesses” e ufania que a governança compra tudo e todos, vai depravando a Sociedade com o dinheiro ROUBADO dos próprios desgraçados sem pingo de vergonha na cara.
    Vendem-se para desgraçar a Nação.
    Faltam escritores como os que denunciaram o nazismo quando essa praga enferrujada sujava o horizonte prenunciando desgraça pra todo lado.

  • Moloch Baal

    Mussolini também pensaria assim.
    Já Hitler seria mesmo crente.

    • stefano666

      nao é kestao de ser crente ou nao.. existem lideranças que firmam aliança o poder religioso em nome dos interesses maiores. Existe maquiavelismo.
      Alias.. a propria igreja é maquiavelica…
      duvido que o papa e outros lideres “de deus” sejam plenamente crentes..
      eles usam a fé pra promover os interesses politico-economicos deles.

You must be logged in to post a comment.