Loading
  • 22 de Abril, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

O massacre de Boston e o Islão

Não há Islão radical, como não há judaísmo ou cristianismo radical. Há três religiões do livro que conseguem ser as piores, capazes de levar a morte aos infiéis para conquistar o Paraíso.

O judaísmo continua a ser um perigo para a paz, convencido como está do direito divino sobre a Palestina, numa deriva beata que conduziu à demência sionista. Vale-nos o facto de muitos israelitas estarem laicizados e o agnosticismo e o ateísmo serem frequentes.

O cristianismo, alvo da repressão sobre o clero, domesticado, parece hoje uma religião inofensiva, salvo para os próprios que se ciliciam, crucificam e viajam de joelhos.

Só o Islão, sem Reforma nem estados laicos que julguem e condenem os pregadores do ódio que infestam as mesquitas e as madraças, continua a deriva misógina e o belicismo prosélito que impõe a submissão ao profeta analfabeto, polígamo e pedófilo. O arcanjo Gabriel ditou-lhe, entre Medina e Meca, uma cópia grosseira do cristianismo e exigiu-lhe que dizimasse os infiéis, isto é, todos os que aderem ao modernismo e à democracia.

Para agravar a crise económica, social e política do mundo civilizado surgem os beatos terroristas a ensinar geografia depois de indicarem com sangue a nação de origem. São jovens intoxicados pelo Corão, à espera de 72 virgens e de rios de mel doce, crentes no Paraíso que os talibãs creem existir para albergar fascistas islâmicos.

Os dois jovens de origem chechena foram vítimas de um manual terrorista que se insiste em dizer que é mal interpretado pelos únicos que são coerentes com o que diz o Corão.

A perigosidade do Mein Kampf é incomparavelmente menor. Só quem nunca leu o Corão é capaz de atribuir a interpretações erradas a expressa vontade do profeta.

A última tropelia do fascismo islâmico surgiu em Boston. Quantos mortos serão ainda necessários para que os países democráticos deixem de proteger as ditaduras de onde sai o petróleo e o apoio ao terrorismo?

images

34 thoughts on “O massacre de Boston e o Islão”
  • stefano666

    a versao oficial do atentado em Boston é totalmente contraditória….Por que os chechenos atacariam Boston… que eu saiba a Chechenia tem divergencias com a Russia.

    Este atentado interessa mais aos interesses do Pentagono do que aos ditos “extremistas islâmicos”… (a exemplo do 11/9) … Pois isso permite que o Pentagono promova estado policial dentro e fora do pais !

    estes “fascistas” islamicos.. (digo… inside job)… sao os melhores amigos do Pentagono…
    da mesma forma que o diabo é um grande amigo de Edir Macedo….

    • Moloch Baal

      Caro stefano.

      Pelas tuas teorias os governos americanos passam todo o tempo a bombardear o seu próprio país.

      Só falta dizer que o Kennedy se mandou matar a si próprio, e que no desembarque da normandia os alemães nem estavam lá, foram os americanos que dispararam uns contra os outros.

      Á pála de demonizar os americanos acabas por cair no ridiculo.

      • stefano666

        existem casos que eles são atacados por agentes externos.. e até internos….
        mas sinceramente… o 11/9 foi até lucro pra eles… pois deu motivo pra eles aprontarem em nome da democracia… é como jogo de xadrez… sacrifique algumas peças e vença o jogo.
        tem situações que o Pentagono traiu os próprios compatriotas.. basta ver o Caso Lavon.. e o Caso USS Liberty.

        • Moloch Baal

          Estás a falar de ataques israelitas contra alvos americanos, o pentágono não teve nada a ver com isso.

          O único caso comprovado que se poderá referir foi a provocação que levou os norte-vietnamitas a atacar embarcações americanas para justificar a entrada dos states na guerra.

          Mas, mesmo aqui, NÃO foram os americanos que se atacaram a si mesmos – simplesmente provocaram o inimigo.

          E os alvos do ataque inimigo estavam preparados e em condições de se defender, tanto assim que não sofreram baixas.

          Comparar isto com a proposição absurda de que os states iam quase destruir a sua principal cidade só para justificar uma mudança de política é mirabolante.

          Por muito menos despesa podiam ter aplicado as mesmas medidas. Ainda por cima a América nem mudou assim tanto – o regime político até é exactamente o mesmo.

          Pelas tuas teorias, se para uma simples reorientação de políticas de segurança causaram o pânico, milhares de mortos americanos, a evacuação da sua principal cidade, uma crise económica, etc, então, para uma mudança A SÉRIO, como uma mudança de regime politico, o governo americano não hesitaria em rebentar todo o seu arsenal nuclear destruindo todas as cidades americanas – só para arranjar uma desculpa.

          Em tua casa podes matar pulgas com lança mísseis anti-tanque, é uma opção tua.

          Não pretendas é que o mundo cá fora funcione a esse nível de alienação.

          Se para justicar todas as suas mudanças de política e intervenções externas precisassem de se autoinfligir o nível de destruição que vimos no 11/9 os americanos já seriam uma nação extinta, só conhecida pelos livros de história como a nação mais idiota da história da humanidade e a única a auto-extinguir-se pelo seu próprio governo.

          Se não consegues ver o que está errado nessa linha de pensamento também não vou insistir mais.

          • stefano666

            os proprios USA tem sistema de auto-destruição… veja os inumeros massacres em escolas… e nada do governo previnir novas “columbines”.

          • Moloch Baal

            Estou em crer que não é o governo americano que ordena os massacres nas escolas.

            Já agora também podias afirmar que é a juventude social democrata que andou a cantar a grãndola para não deixar o Relvas falar…

            À pála de odiares sem sentido acabas por te tornar uma versão ateia do Antonio Fernando.

          • stefano666

            não ke ele ordena… mas poderia prevenir esse massacres.

            entao…

            se for assim… me abstenho de criticar paises como Russia, Iran, Siria ou Pais Basco… pois estarei expressando ódio cego por essas nações !

          • Moloch Baal

            Curiiosamente só te vejo dizer estas barbariddes dos americanos.

            E que tal, se eu fizesse como tu e dissesse que, quando há operações militares israelitas, são os palestinianos que matam as suas próprias crianças só para depois dizerem que foram os judeus ?

            E que as aldeias vietnamitas bombardeadas com napalm o foram pelo vietcong, para depois poder dizer que foram os americanos ?

            E que foi o imperador do Japão que fez explodir bombas atómicas no seu país só para dar má imagem dos americanos ?
            E que foram os comunistas que assassinaram as supostas vitímas das ditaduras sul-americanas só para culpar os inocentes Pinochet e Videla ?

            Era uma barbaridade dizer coisas destas não era ?

            Eu acho que era.

          • stefano666

            ah é… como é posso acreditar na versao oficial do 11/9 por parte de um regime que… diz abominar o dito extremismo islamico…ao mesmo tempo que é parceiro do mesmo ??

          • Moloch Baal

            Ah ! Por falar nisso…

            finalmente descobri grupos terroristas que tu admites cometerem mesmo atentados terroristas.

            O Igurn e o grupo stern pois claro !

            Tinham de ser terroristas judeus para tu admitires !

            Mas então não devias aplicar os mesmos critérios de julgamento, para seres coerente ?

            Assim, o massacre da aldeia árabe não foi o grupo stern, foram os árabes que se massacraram a si mesmos.

            Pois a quem melhor aproveitou esse masssacre se não à propaganda árabe ?

            Ups ! Desculpa lá, estes são judeus, por isso temos de admitir que matam pessoas.

            Só se forem terroristas contra os americanos e judeus é que temos de dizer k são uns santos, as suas vitímas é que se matam a si mesmas só para os chatear.

            Coitadinhos. Que perseguição !

            Criticas tu o tony fernando para depois fazer estas figuras.

          • stefano666

            olha qm fala !

          • Moloch Baal

            Quanto a isto só te tenho a responder ao teu nível, as vitímas palestianas dos bombardeamentos judeus , são mortas pelos próprios palestinianos, só para culpar os judeus.

            Como vês qualquer um pode dizer idiotices.

          • stefano666

            ah claro… e pq Pentagono é cumplice de extremistas islamicos ??
            Nao acha incoerencia ??
            onde aplaudi a morte de gente dos IsraEUA ?

          • Moloch Baal

            Não aplaudes, só dizes que se matam a si mesmos, logo, que TODOS os seus inimigos são inocentes como flores.

            É ainda mais demente.

            Aquilo que fizerem contra os outros prova que são maus é mau. O que fizerem contra eles, eles é que o fizeram a si mesmos. Não há hipótese nenhuma, são mesmo o mal absoluto. O resto do mundo é composto por anjinhos…

            Os states são os maus oficiais. Ponto final.

            Conversa de merda.

          • stefano666

            o pentagono tem a ver sim… pq em vez de sancionar Tel Aviv por esses infames ataques (Lavon e USS Liberty)… deixou pra lá.. afinal.. existe um poderoso lobby em Washington….

            voce sabe jogar xadrez?? voce sacrificaria todas suas peças pra ganhar o jogo?? nao!

            de idiota o pentagono nada tem.. pelo contrario… ele é muito esperto… sacrificar os proprios cidadaos?? se contarmos os milhares que devido ao pessimo sistema de saude la.. bem como a violenta desigualdade social… isso supera e muito o numero de mortos no WTC.

            Eu disse… o Pentagono.. se for sacrificar os proprios compatriotas por “fogo amigo”… sacrifica uma quantidade limitada de gente. Arma nuclear.. aí voce está delirando… o Pentagono tem juizo nesse caso.

            relembrando.. a historia dos USA é repleta de historias “mal-contadas”….

            O Maine… O Lusitania… Pearl Harbor (sim… Japao atacou… mas Pentagono permitiu o ataque para ter uma desculpa para entrar na guerra). Caso Lavon, a morte de JFK, Tonkin, Irangate etc.
            alias… nao foi estranho… Reagan e North venderem armas ao Iran?? (oh… esse pais nao era o inimigo radical dos USA ?)

            Como é que o Pentagono vem com discurso contra o radicalismo islamico ao mesmo tempo que é parceiros de radicais islamicos ??,

            Olha… eu ja acreditei nos ditames do pentagono.. mas me libertei disso…

          • Moloch Baal

            Uma coisa é “deixar para lá” um ataque externo de um aliado, que provocou meia dúzia de vitímas.

            Outra muito diferente é o próprio pentágono bombardear-se a si mesmo e à principal cidade do país, ao ponto de a paralisar e provocar milhares de mortos e uma crise económica.

            Se não consegues ver a diferença proponho o uso de binóculos, porque estás mesmo céguinho.

            Talvez céguinho de ódio aos américas 🙂

      • stefano666

        JFK morreu pq contrariou certos interesses…

        tem gente que demoniza cegamente outros grupos… nem por isso faço escarceu.

  • Moloch Baal

    Que o sionismo seja devido apenas a religião é falso, que seja negativo em si mesmo é muito discutível.

    O sionismo surgiu das perseguições a uma etnia, uma identidade cultural, definida pela religião mas não só, nem talvez principalmente.

    Grande parte, se não a maior parte, dos sionistas são laicos.

    Muitos dos judeus ortodoxos mais radicais até são CONTRA o actual estado de israel, que entendem só deus poderia concretizar.

    Os construtores do estado de Israel foram os trabalhadores dos kibutz, muitos deles jovens socialistas laicos que participaram no sonho da construção de uma pátria para a ETNIA hebraica – por alguma razão os nazis perseguiam igualmente os judeus convertidos.

    Era isso ou esperarem sentados pelo próximo extermínio.

    É profundamente injusto negar à etnia judaica a possibilidade de ter uma pátria e de se defender.

    Depois do que se passou na IIGM o ocidente tem a OBRIGAÇÂO de apoiar a construção de uma pátria judaica.

    • stefano666

      Se for assim… teremos que construir uma pátria cigana… afinal os ciganos foram vitimas de genocidio… teriamos que construir uma pátria amerindia… afinal os amerindios foram vitimas de genocidio.Os palestinos tambem merecem um país… os curdos.. idem… o povo do Saara Ocidental idem….

      o sionismo nasceu a partir de um oportunista chamado Theodor Herzl… que se aproveitou das hostilidades antijudaicas na Europa para pedir uma nação judaica na Palestina. o estado sionista começou a nascer de fato em 1917 com a ocupação britanica na Palestina em 1917… na 1ª guerra mundial. o Lord Balfour declarou que a Palestina seria o lar dos sionistas (Declaração Balfour). Paradoxalmente… Hitler permitiu a migração de judeus alemaes para a Palestina em 1933 (acordo Haavara) . Channel 4 da Inglaterra abordou o assunto. http://www.youtube.com/watch?v=FTfaKSLk1VQ

      http://www.youtube.com/watch?v=uE2hsaHAEX0

      ah… vou citar outro paradoxo…. Houve judeus que colaboraram com Hitler e se portaram até pior que Pétain !

      http://www.youtube.com/watch?v=QlZxy7IaKa4

      o judeu frances Maurice Rajsfus (1928 – ) escreveu um livro sobre a colaboração dos judeus franceses com Pétain e Hitler. Vichy criou o UGIF (União Geral dos Israelitas Franceses)… organização israelita que cooperou com a prisão e deportação de judeus oriundos do Leste Europeu radicados na França. Os pais de Rajsfus foram deportados graças ao UGIF. Depois da libertação… o UGIF jamais foi processado por colaboracionismo ! Rajsfus foi ameaçado por causa deste livro… e este livro nunca mais foi republicado. O filme “La Rafle” é tendencioso… pois omite a forte cumplicidade da UGIF com a “Rafle du Vel d’Hiv”.

      http://www.enquete-debat.fr/archives/des-juifs-dans-la-collaboration-lu-g-i-f-1941-1944-de-maurice-rasjfus

      http://archive.org/details/MauriceRajsfus-DesJuifsDansLaCollaborationLU.g.i.f.1941-1944

      ah… outro paradoxo… Hitler criou a “Jüdische Ghetto-Polizei,” uma
      “gestapo” composta totalmente por judeus… essa “gestapo” judaica iria
      patrulhar os guetos judeus na Europa ocupada. Essa “gestapo” foi bem
      cruel com os judeus (irmaos de sangue).

      http://es.wikipedia.org/wiki/Polic%C3%ADa_del_gueto_jud%C3%ADo

      tambem gostaria de citar a existencia dos Kapos…que eram prisioneiros de campos de concentração em posição privilegiada que vigiavam os demais prisioneiros. Alguns desse Kapos eram judeus, testemunhas de jeová etc. e chegavam a ser mais violentos que a própria SS.

      ah… antes do surgimento de Israel… movimentos terroristas que nem o Irgun e Stern cometerem atentados infames.. a exemplo do atentado contra o King David Hotel em 1946… a mando de Menachem Begin (fichado como terrorista na Inglaterra).

      paises como israel ou EAU sao paises tao artificiais como a finada iugoslavia… foram criados na ruinas do Imperio Otomano.

      • Moloch Baal

        Que eu saiba os ciganos nunca reclamaram uma pátria.

        Quanto aos outros que citaste, esses reclamaram, e, tal como o povo judeu, têm todo o direito a ela.

        Aliás, a maior parte do pessoal como vocês até a apoia.

        Não estou a ver porque é que só os judeus é que não terão direito.

        Quanto aos acidentes de percurso do Herzl isso interessa tanto como ir ás putas só para lhes contar os pentelhos.

        O que interessa é que TODAS as etnias têm direito à autodeterminação.

        Essa coisa de bramar pela liberdade de uns mas negar a de outros só porque são aliados dos americanos, remete-nos ao vosso antiamericanismo primário, que vos leva a acreditar que o maior desporto dos governos americanos é bombardear o seu próprio país.

        Proponho que comecem a crescer e a ganhar um pouco de maturidade no campo da lógica.

        • stefano666

          Nossa… então Charles de Gaulle era um antiestadunidense primário…e tinha certa antipatia por Israel… e mesmo assim “Le Général” se tornou 1 líder respeitado no Ocidente.

          http://www.youtube.com/watch?v=pvbd5AG4Lrg

          Todas etnias tem direito a autodeterminação??? isso inclui os bascos ? os n.irlandeses? os curdos? os palestinos??

          tenho maturidade sim… O Pentagono é alvo de antipatia no mundo pq faz por merecer…. Pentagono e maquiavelico…

          Veja bem.. Noruega, Suecia, Dinamarca, Canada e Nova Zelandia sao paises com melhor IDH que os USA…. mas nao vejo festival de antipatia contra eles. pois são governos reservados.. que preferem olhar quase que exclusivamente pros assuntos internos.

          tenho antipatia pelo Pentagono tanto quanto tenho pela chefia das igrejas….

          Israel e EUA são grandes amigos?? que beleza amizade… a ponto de Israel provocar o “Lavon Affair” ou o “USS Liberty affair”.. Além de fazer a Casa Branca de gato e sapato….

          felizmente 2 congressistas dos USA ousaram escrever um livro sobre essa ingerencia

          http://en.wikipedia.org/wiki/The_Israel_Lobby_and_U.S._Foreign_Policy

          • Moloch Baal

            Já te dita dito, mas repito outra vez, visto que estás com problemas de leitura.

            SIM. Todas as etnias têm direito à autodeterminação.

            Posso repetir esta resposta mais algumas vezes se quiseres.

            Quanto à América ser alvo de antipatia mundial e a Dinamarca não, isso deve-se ao facto ÓBVIO de que um é uma superpotência mundial e o outro não passa de um pequeno país, do qual a maioria da população mundial só sabe que existe por causa da Carlsberg.

            Lembro-te que, quando os dinamarqueses tiveram poder militar a sua actividade favorita era saquear as nossas costas e violar as nossas mulheres.

            Talvez fosses à mesma um fâ dos países nórdicos se um viking te estivesse a cortar os dedos para te sacar os anéis, é possível.

            Afinal, a única coisa que te interessa é dizer mal dos americanos.

            Para mim são um país como outro qualquer, têm coisas muito boas e coisas muito más.

            Mas qualquer potência exerce sempre poder, senão não seria uma contradição nos termos.

            Porque carga de água pessoas como tu embirram especialmente com a América é que não consigo entender.

            O III Reich seria melhor ? A Rússia estalinista ? A China foi muito boazinha para os tibetanos ou os opositores ? Portugal quando andou a traficar escravos era muito bonzinho ?

            Não dá para perceber a vossa lógica.

          • stefano666

            engraçado.. a China é uma potencia mundial hoje… e é menos antipatizada ke a Coreia N e os EUA.
            engraçado… o Bahrein e Qatar são mais respeitados hoje ke USA China e Coreia N.
            nunca vi a midia acusar Bahrein e Qatar de tiranias da pior especie… certamente os petrodolares fascinam esses “Jornalistas”…
            se a URSS era esse satan todo… pq os paises ocidentais se aliaram a ela contra Hitler ? Pq a URSS é mencionada positivamente no dia da memoria do holocausto ? (as tropas vermelhas libertaram os prisioneiro de Auschwitz).

            birra com os EUA?? so tenho quando resolve bancar os hipocritas … os farsantes… mas.. por exemplo … acho correto os USA punir duramente alguem com menos de 18 anos que cometa crime hediondo.
            Quem disse que eu tenho só birra com EUA? Tenho birra com a Inglaterra… que explorou o caso IRA pra se promover como vitima (ao mesmo tempo que financia crapulas no mundo inteiro) tenho birra com a França… que trata a Africa francofona como quintal… (inclusive patrocinou a chacina em Ruanda) ao mesmo tempo que diz que foi oprimida pela Alemanha etc.
            tenho birra com a Espanha… que reclama Gibraltar.. mas ocupa Ceuta….

      • Moloch Baal

        Só agora vi o resto da tua resposta, pensei que era mais curta. Só agora vi a parte dos kapos e colaboração de judeus com o III Reich.

        Confesso que fiquei agoniado.

        O que queres dizer com isso ?

        Que, por ter havido colaboradores o estado judeu não tem direito à existência ?

        Bem meu filho, então TODOS os países não têm direito à existência.

        Até ingleses houve nas SS e nos states existiram e existem movimentos de apoio a Hitler, na Rússia combateram cerca de um MILHÂO de soldados russos integrados na Whermacht, assim como a legião india livre. A Espanha enviou voluntários na legião azul, a frança, além da LVF forneceu uma divisão de SS franceses, a Charlemagne, assim como a bélgica a divisão SS Walonnie.

        TODOS os países ocupados e muitos não ocupados forneceram recrutas às SS ou tiveram movimentos de colaboradores. A Irlanda republicana foi simpatizante de Hitler, assim como a Argentina de Péron. Churchill chegou a elogiar Hitler antes de ser primeiro ministro.

        Como é, queres acabar com estes países todos ? Vais começar pela Rússia ?

        A única coisa que distingue israel é a absoluta necessidade e urgência de criarem um estado, devido às perseguições de que foram alvo e o facto de serem os maiores aliados dos states.

        É ISSO que vocês não lhes podem perdoar.

        Se em vez dos states israel fosse aliado da China ou da Rússia vocês cantavam loas aos empreendimentos do corajoso estado judaico, assim passou a estar integrado no vosso antiamericanismo primário e não há nada que eles possam fazer que para vocês seja certo.

        Qualquer dia estãoa dizer que foi o Theodor Herzl quem matou os judeus nas camâras de gás.

        E se o Amahdineja disparasse os mísseis iranianos, vocês diziam logo que tinha sido o governo israelita a destruir o seu próprio país.

        O antiamericanismo primário, tal como os outros primarismos, assemelha-se à demência.

        • stefano666

          O iran kerer atacar israel não passa de propaganda mentirosa da midia (a mesma que inventou as “armas nucleares” do Irak).

          aliás… tanto EUA quanto URSS aprovaram Israel em 1948.

          Ah… a maior comunidade judaica do O.Medio (depois de Israel) é o Iran ! Os judeus vivem bem lá… melhor até que os palestinos em israel!

          http://www.youtube.com/watch?v=tm_kIPGV7b4

          • Moloch Baal

            Sim ! Sim !

            É que eu digo.

            Aposto que não tens a mínima dúvida de que os atentados do Hezbolah são todos ordenados pelo governo de israel.

            Evidentemente.

            E os guardas revolucionários iranianos integraram essa milícia para só para atirar flores aos judeus.

            Evidentemente.

            Estou até convencido de que os turistas judeus que morreram no atentado de Burgas fizeram-se explodir a si próprios, só para chatear o pessoal.

            Os americanos e os judeus são todos uns sacanas.

            Só os que rivais dos americanos é que são todos uns gajos porreiros e inocentes.

            Está aliás comprovado que não existem campos de treino terroristas islâmicos, o que lhes ensinam lá é artes florais e técnicas de hoteleria.

            Depois vieram os americanos e os judeus, com aquela mania de fazerem constantemente explodir a si próprios só para culpar os outros.

            Que sacanas !

          • stefano666

            o Pentagono não é aliado de gentalha do nivel dos reis arabes (saudita, EAU, Qatar e Bahrein)… Quem afirma isso tem odio doentio dos USA.
            Israel nunca cometeu atos terroristas contra cidadaos da Inglaterra (King David Hotel, 1946) e EUA (Lavon affair… e USS Liberty)… quem afirma isso é antissemita doente.
            Ronald Reagan e Oliver North nunca venderam armas ao Iran… isso é tudo propaganda anti-USA….
            a CIA nunca recrutou em seus quadro o ex-agente da Gestapo Klaus Barbie… isso são calunias anti-USA !

            Reagan nunca apoiou Bin Laden contra a URSS…isso nao passa de mentiras anti-USA

  • Edit-F8

    Bem pior é o ateísmo radical.

    Os radicalismos religiosos têm uma área de implementação e, se não forem perturbados são inofensivos.

    O ateísmo radical é como um epidemia que está pronta a atacar em qualquer parte, de forma cruel, fanática, ignóbil e quase indetectável.

    Um ateu é um terrorista potencial que pode, com muitfa facilidade ocultar os sintomas de perigo.

    • Moloch baal

      Cara Edit.

      Espero que esteja na brincadeira e que não pense realmente uma imbecilidade dessas.

      Com que então, o radicalismo religioso não é perigoso para ninguém “se não for perturbado”.

      Os cristãos novos que vocês assassinaram em praça publica tinham-te “perturbado” muito minha hipocritazinha mentirosa ?

      E já agora importas-te de explicar como é que o islamismo chegou à chechénia ?

      O resto do mundo também tinha “perturbado” muito a Arábia quando o islamismo tentou conquistar o mundo pela violência das armas ?

      Vocês são nojentos.

      PS
      Mas se fores o fifi continua o teu bom trabalho de tornar bem patente que os cristãos são todos doidos.

      • stefano666

        que eu saiba.. o rei saudita só aplica sharia dentro dos dominios dele… bem como no Bahrein (satélite)…

        • Moloch Baal

          Caso não te lembres, a sharia já foi aplicada no nosso território.

          Já que estás sempre a falar no Hitler, lembra-te que muito antes dele já os governantes sauditas tinham tentado conquistar o mundo.

          E se te deres ao trabalho de ler o corão, vais descobrir que os incitamentos à conquista continuam lá.

          E, precisamente, os actuais reis sauditas estão ligados ao proselitsmo religioso mais radical que levou à criação dos grupos religiosos mais violentos.

          Mas, mesmo que o fundamentalismo religioso não fosse expansionista, o que é uma descarada mentira, dizer que um regime que tortura e assassina os opositores e dinamita monumentos históricos é “inofensivo” é o cúmulo da falta de carácter.

          • stefano666

            normal… o Corão é filho da Biblia e do Talmud….

            aliás;;; o Mein Kampf não passa de um livro infantil diante das Escrituras.

  • stefano666

    O unico massacre de Boston que eu conheço foi o de 1770… quando tropas britanicas abriram fogo em independentistas dos USA.

  • joão lima

    Você sabia que os E.U.A. através da CIA (Central intelligency Agency), em 1979, treinaram o Osama Bin Laden e sua patota, para combater os soviéticos no Afeganistão?

    A DEEP WEB BR entra de cabeça para tentar descascar a cebola, sobre os recentes ataques a bomba em Boston, e chegamos à algumas conclusões aterradoras, iremos demonstrar aqui os fatos, provas, e indícios de uma conspiração de fazer inveja aos melhores roteiristas de Hollywood, nem que seja necessário fazer algumas pessoas chorar..
    A turminha do contra deve tá se perguntando, mais esses nerds de internet não sabem de nada e ficam querendo chamar á atenção com histórinhas para boi dormir! Não é isso?
    A verdade que nossa equipe conta com pessoas do mais alto nível, nas mais distintas áreas da sociedade, não estamos aqui para brincar e não estamos aqui por um acaso!
    A verdade é que os atentados recentes em Boston não passam de uma farsa! Chorou? Ainda não? Eu sei.. Teremos que nos esforçar mais, não é?

    Primeiro Ato – Cena 1 – O ator na cadeira de rodas

    Segundo nosso especialista em bombas que é das forças armadas, nos narra uma explosão em ângulo inferior (de baixo para cima), sabendo que o artefato foi deixado “no chão”.. Numa explosão em ângulo inferior o sangue das pernas da vítima, seria lançado para cima, seu sangue cobriria seu rosto, atingindo até seus cabelos e respingaria nas pessoas ao seu redor e não é isso que acontece.. Outra especialista em primeiros socorros analisa as disparidades em relação a os ferimentos.. O trauma corto-contundente das pernas seccionadas rompendo artérias fariam com que a vítima entrasse em óbito em poucos segundos devido a grave hemorragia, o ser humano adulto têm cerca de cinco a seis litros de sangue, nesse caso seria impossível sobreviver, caso se fosse feito um torniquete rapidamente, a vitima entraria em estado de choque, ficaria branca, possivelmente vomitaria, e não é o que acontece, suas mãos e lábios mostram ótima circulação arterial..
    http://api.ning.com/files/MyF4ZQ2dSLgOjjFPCOzTsv42WQfnc3iiBc4mXAcX-34KIemiV*AHRMCsHJijqEv39MjB4*AwkUPUotM2dNkQUGteOE6XNMoO/boston5.jpg

    Segundo Ato – Cena 1 – Explosão

    Essa é a mais carocha, o cara de capuz, ajuda a colocar as próteses feridas falsas no ator citado acima (de camisa bi-color cinza), a mulher que também está em cena serve para encobrir a picaretagem..
    http://i.imgur.com/C8qHMkp.jpg

    Segundo Ato – Cena 2

    Neste quadro as pernetas machucadas já estão no lugar, na correria toda o cara de capuz leva alguns segundos para colocar seus óculos escuros, mais uma evidência..
    http://i.imgur.com/iLjGbWo.jpg

    Segundo Ato – Cena 3 – Golpe Pronto

    Já com seus óculos de sol, a mulher que encobria a cena faz o sinal de tudo pronto, (com toda a histeria ninguém percebe nada)..
    http://i.imgur.com/L5EfD4d.jpg

    Segundo Ato – Cena 4 – Comoção Para Mídia

    Perceba o sinal fake da mulher (com as mãos abertas e sem nenhum sangue aparente), para chamar atenção do cara de capuz para as câmeras, ambos sinalizam, o ator perneta levanta sua prótese (modelo CIA 2013), esquerda por cima do ombro da mulher, sem sangue, ossinho seco como um martini, nem na parte superior acima do joelho.. (Que a essa altura era para estar esguichando o melado!)..
    http://i.imgur.com/7fjVqAW.jpg

    Segundo Ato – Cena 5 – O Derramamento do sangue Falso

    Com a palma esquerda da mão aberta a vigarista agora faz o sinal, ela vira a cabeça para a direita, o rufião de capuz capta o sinal e começa o derramamento de sangue (RH+ CIA), na calçada atrás da vigarista. Agora é a vez do perneta dar aquele show para os otários (sem sangue), ergue as derrotas das próteses tipo (CIA 2013), para o ar..
    http://i.imgur.com/5WEw6mm.jpg

    Segundo Ato – Cena 6 – Show Para a Midia

    Notem meus queridos, estamos vendo um quadro de uma bi-amputação em um ser humano adulto com seis litros de sangue em seu corpo, o sangue não espirra em ninguém, mais cai no chão? E lá vai o perneta tentando ganhar um Oscar, abrindo as mãos para atrair as câmeras para nos engrupir, trazendo com ele o casal picareta..
    http://i.imgur.com/s1i5jpe.jpg

    Terceiro Ato – Cena Final – Engula Essa!

    Onde está a porra da pólvora? A tal panela de barro que envolvia o artefato? Os pregos? O chamuscamento na calçada? Os espirros de sangue? Só cena, nada mais, cada grito de terror um flash para te trollar, são atores picaretas tentando nos fazer de vaquinha de presépio (olhem para a cara desse otário e de diga que esse puto tá sofrendo?)..
    http://api.ning.com/files/MyF4ZQ2dSLhTy3Z*r0ZyR3lSX*H4ovYlRV5jPw0Z-Ru7*ItH0EVypyPbwIbKi*sOa8bFbhuHzeAc8cZvg2XVDOwAtDGK–Aj/64252_448847741869899_6696014_n1.jpg

    Agora me pergunto o por que de tanta cena, o que devemos esperar? Conhecendo o “Tio San”, que mandou apagar o próprio presidente (kennedy), só para ter a guerra do Vietnã e com isso faturar uma grana no famoso lob de material bélico? Quatro alternativas me passam pela cabeça..
    1. Será que já invadiram a Coreia do Norte e nós nem ficamos sabendo, achando que aqueles tubos de esgoto travestido de míssil balístico do ”porpeta” do Kim Jong-un são reais?
    2. Um golpe do Partido Republicano contra o sorridente Obama na tão esperada “reforma da imigração” que vinha caminhando a paços largos no senado ianque?
    3. Pode ser também que queiram matar dois em uma, ajudando a pobre e falida França a acabar com os “muçulmanos” do Mali?
    4. Ou a pior de todas, ficaram putos do Rio de Janeiro ter ganhado a disputa com Chicago para as olimpíadas, e estão já ensaiando um ataque “orquestrado” para o Brasil em 2016, nos usando como base de lançamento para mais um conflito lucrativo?

    Obs¹: http://3.bp.blogspot.com/-tITcUFhFeHg/UXcoONDT2II/AAAAAAAAKNM/yVtuMp7a-fo/s1600/3dB2nOZ.jpg

    Obs²: Na imagem 8… é possível um homem perder a perna e não esboçar reação? Pela perna também passa a artéria femoral, onde passa uma GRANDE quantidade de sangue. Uma simples amputação pode gerar uma hemorragia a ponto de ocasionar óbito. Ele não está pálido, lábios estão com a cor normal, não apresenta sinal de tontura ou fraqueza. A perna não aparenta estar queimada, o que talvez pudesse ter salvado a vida do rapaz, caso a queimadura estancasse o sangramento.

    São tantas perguntas e tão poucas respostas, só nos resta esperar!

You must be logged in to post a comment.