Loading

…públicas virtudes.

Ao que parece, ali para os lados do Vaticano o pecado, seja isso lá o que for, não se limita a entrar por portas e janelas; já se descobriu que a Internet é um  mundo, e há que explorá-lo com toda a força. Força e minúcia, ao que parece. Mas eu julgo compreender: aquilo deve fazer parte do treino para, depois, do alto dos púlpitos, poderem berrar, com conhecimento de causa, que “aquilo” é pecado. Nada há como conhecer o “mal”, para poder combatê-lo com mais eficácia.

2 thoughts on “…públicas virtudes.”
  • Veron

    Pois é, só com já meus 50 e poucos anos de idade é que resolvi fazer uma incursão sobre umas tantas coisas que estão badaladas por aí. e olhando lá, olhando cá, vi as lésbicas, fui até às shemales pra ver o que afinal é isso (a pretensão era: Há pederastia nisso, ou tem instinto válido mesmo?); mas essa de “criancinhas”, ou gays mesmo, e o doentio mundo pederasta, isso não me interessa ver, e nem precisa. Sou homem e sei o que sinto. Tem lado fraco em nós? Pode ser, afinal temos carga genética dupla. Mas agora, como é que esses elementos vão monitorar as pessoas e meter essa de “proteção das famílias” embutida nos computadores (com uns safardanas que em lojas de “conivência” injetam produtos de rastreio e outros sem nosso consentimento quando a gente compra-os). Essa cambada só tem nas mãos toda a sua casa. E os caretas na moitinha se esbaldam em nojeira. E aquele elemento deplorável lá no Brasil, sentado num carguinho de Direitos Humanos no arremêdo de governo que temos lá.

    Se qualquer um de pele escura tiver vergonha na cara nunca vai deixar sua mãe ou pai pisar dentro de uma igreja depois de ver o que os pastutos-patifes fazem os crentes evangélicos pensar sobre os africanos, não é só sobre os homossexuais não (existe distinção entre homossexuais — que tendem até naturalmente a hermafroditas — e pederastas). Um homem não pode e não deve nem sequer dar a mínima condição desses pulhas enfiados nas crenças se bancarem a donos dessa praga chamada “moral”. Nesse antro de crenças evangélicas tá um bando de pervertidos depravados e não só ladrões e corruptos não, são mais nocivos ainda. Não é só ROUBO que eles gostam não.

    As igrejas evangélicas no Brasil são um ninho de prostituição da pior espécie. E tão tentando dominar todos os bairros e tomar conta total da vida e das mulheres e das crianças para o uso nocivo das milícias deles, todas chefiadas pelos pastutos canalhas.
    Só há um jeito, Tem de acabar, TEMOS de acabar com isso.

    • Veron

      É preciso frisar: “fui até à ..” ; significa: “visitei pela internet pública os sites não tarjas-pretas “.

You must be logged in to post a comment.