Loading

Natalidade

Reunidos em Fátima, os bispos portugueses apelaram a incentivos fiscais para a promoção da natalidade.

Não deixa de ser irónico que um grupo de eunucos mentais, homens que voluntariamente se abstêm de contribuir para a natalidade do seu próprio povo, obedecendo de uma forma obtusa a uma imposição verdadeiramente asinina da sua torpe hierarquia, venha a público manifestar a necessidade de implementação de medidas para a resolução de uma questão da qual há muito se lamentam todos os jovens casais cujas contingências económicas os impedem tantas vezes de se sustentar dignamente, quanto mais de aumentar a sua prole.

Sendo que não se preveem melhorias na situação económica nacional nos próximos e longos tempos, e tendo em conta as manobras de bastidores com que algumas organizações cristãs se têm imiscuído sorrateiramente nos assuntos de Estado, opinando a favor da sua visão social, obscurecida pela necessidade caprichosa de prestação de cuidados paliativos ao sofrimento alheio como forma de manutenção e de certificação da sua existência, só posso descortinar no horizonte mais um aumento de impostos para todo o tipo de contracetivos como única medida sustentável que possa contribuir para o aumento da taxa de natalidade.

7 thoughts on “Natalidade”
  • ZA

    “Não são não, os asininos não possuem crença em Deus.”
    Errado! Os asininos É QUE acreditam em Deus. Tu és a prova provada.

    • AZ

      Tiro ao lado. Basta olhar para as caras inocentes dos asininos para se perceber que não conseguem compreender as questões metafísicas do Universo. Por isso mesmo é que são burros. O mundo, para eles, resume-se a palha e pouco mais.

      • EU

        E que questões metafísicas do universo consegues tu compreender ó BRONCO?

        • ZA

          Não te preocupes. Ele não te vai responder. Nestas ocasiões, o burro entope, e não avança. É burro. Provavelmente, virá dizer que sabe muito, mas que não lhe apetece dar explicações.
          É um pulha badalhoco, este antoniofernando.

  • GriloFalante

    Não acho bem um portal ateu permitir a publicação de fotografias da santíssima trindade.

  • David Ferreira

    Agradeço o excelente trabalho de Photoshop. Por norma, não costumo ser tão fotogénico. Podia era ter assinado o trabalho com o seu nome completo. Daria outro souplesse ao trabalho se acrescentasse o “elha” que falta ao “AZ”.

You must be logged in to post a comment.