Loading

Preocupações…

A sério, estou preocupado. Tenho andado a acompanhar as cenas dos pré-conclaves, e estou muito preocupado. Há demasiados segredos, e a segurança é grande como é difícil imaginar. Por exemplo, para além de ser proibido transportar telemóveis para dentro da Capela Sistina ainda por cima há um sistema de bloqueio que impede qualquer telemóvel “undercovered” de comunicar com o exterior. Tudo muito demasiado secreto, para o meu gosto. Fico com a impressão de que nem o Espírito Santo vai saber o que se está a passar lá dentro dos pré conclaves e do conclave propriamente dito. E isso é grave, muito grave. Porque o Espírito Santo tem sido o responsável pelas nomeações de grandes figuras e outros figurões, estou a lembrar-me, por exemplo, dos Bórgias, de Gregório IX, criador da Inquisição, João XII, etc. Ora, sem a intervenção do Espírito Santo, o Vaticano arrisca-se a tornar-se uma pessoa de bem, e um local bem frequentado.

Preocupante…

1 thoughts on “Preocupações…”
  • Hona

    Ás vezes o Esperança critica o Haddammann porque ele endereça direitinho a pulhítica para que todos vejam a “lata” de uma gente que se acha “normal”:

    Mas vejam só o que diz um “abençoado” pútrido pastuto-PATIFE enganador de pessoas, lá da facção dita “arssembréia do quinto dos infernos”:

    “”Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome… Etc.”, escreveu na época. Ele também publicou que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição.”

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/03/grupos-protestam-contra-deputado-pastor-e-renan-calheiros-em-brasiliax.html

    O energúmeno tem ainda por cima cargo representante dos Direitos Humanos. A pergunta é a seguinte: CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM UM ABSURDO DESSE?

    O esgÔto com formato de gente tem a fuça de dizer que a “fome” ´é por causa da África (e ainda tem neguinhos lá dentro — só pode faltar VERGONHA na cara).

    Já tá na hora de a gente também começar a se coçar e fazer o que a gente deve fazer.

You must be logged in to post a comment.